quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Nibiru - O Planeta das Escrituras Sumérias Está de Volta


Estas coordenadas astronômicas, são do dia da observação do corpo celeste, em 22 de agosto de 2011. Atualmente estou sem telescópio,  contando apenas com a ajuda de alguns colegas astrônomos amadores. Em razão da falta  de informações mais precisas, estou me resguardando a passar as novas coordenadas.



 Por Gério Ganimedes


Quando a existência de algo não é comprovada, seja através de registros históricos ou científicos, filme, fotografia, ou outro tipo de prova física, transforma-se num mito, no entanto já temos registros que vão muito além, de algum corpo celeste que parece rondar nosso sistema solar e que muito bem pode ser o "mítico" planeta extraído das interpretações dos textos sumérios - Nibiru.

Em 22 de agosto de 2011 ao fazer observações noturnas do céu, mais precisamente na constelação de Pegasus, localizei um estranho corpo celeste de características pouco comuns. Como astrônomo amador e com equipamentos de poucos recursos demorei em conseguir com exatidão a localização do astro, no entanto mesmo com a ajuda do software Starry Night Pro, com sua base de dados atualizada, não consegui encontrar no mapa celeste, daquele exato momento, o objeto que estava visível em minha ocular. Fotografei o astro com equipamento digital em uma única fotografia de baixa resolução, no entanto mesmo assim obtive um resultado razoável o qual já apresentei em postagem, na época do registro. Diante das novas imagens captadas, de novas teorias e até de atitudes governamentais no mínimo, suspeitas me arrisco a dizer que podemos estar entrando num “planetário sumério de 3600 anos”, como telespectadores do grande espetáculo do retorno do até então mítico planeta.   

Veja as postagens antigas sobre os registros:





Através de pesquisa conjunta com nosso amigo e incansável pesquisador Abreu, apresento abaixo algumas observações feitas por nosso colega que vem a colaborar com a postagem:

Realmente, coisas estranhas continuam a ocorrer, sendo que o Presidente dos EUA editou um decreto, postado no Portal da FEMA, declarando o mês de setembro de 2013, como o "MÊS DA PREPARAÇÃO" e parecem que estão esperando algo para o mês de outubro, conforme indica o mapa postado no Portal daquela Agencia de Emergências. 

Eu traduzi alguns trechos do decreto presidencial e usei como abertura de um artigo que escrevi sobre um EVENTO CLIMÁTICO EXTREMO que ocorreu em minha cidade natal, na semana passada, sendo que no último domingo ocorreu outro similar, de proporções mais intensas, numa cidade do estado de São Paulo, que você deve ter acompanhado pela mídia.  No texto de sua matéria você menciona que poderíamos estar sobre a influência de "algo" que estivesse rodando o nosso sistema solar. A meu ver, de fato existe "algo". 

A nossa dificuldade é que tudo que conseguimos encontrar é rotulado de "Defeito ou Reflexo das Lentes". Pois bem, existe um "defeito nas lentes", na forma de um "corpo massivo", que está sendo capturado pelas lentes dos satélites que monitoram o Sol (disponíveis no Helioviewer); "defeito" que insiste em permanecer por lá, só que aumentando de volume à proporção que o tempo passa, e que reflete a luz solar, quando ocorre uma ejeção de massa coronal. Fiz duas tomadas agora há pouco: uma num grande plano, que indica ao lado os parâmetros utilizados para capturar a imagem, e outra fazendo um zoom.

Imagens do Helioviewer



Imagens capturadas do Helioviewer - créditos: Abreu
24/09/2013
  

Continuaremos atentos aos eventos em terra e no céu.

Texto e fotografia: Gério Ganimedes
Colaborações especiais: Abreu e Perva Ganimedes

Agradecimentos especiais ao amigo e colega de pesquisas Abreu.

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

11 comentários:

  1. Sr Gério, as preparações que ocorrem nos EUA fazem parte da cultura do país. Minha falecida avó, que é norte-americana, veio para o Brasil pequenina, e ela comentava sobre estas "preparações e treinamentos", que eram constantes. No Japão também fazem isso direto!! São países muito avançados, por isso foge a nossa compreensão este tipo de cultura de "preparação". Eles sabem que a falha de San Andreas e outros eventos naturais catastróficos que são comuns na região podem acontecer a qualquer momento, por isso não vão esperar que aconteça a desgraça para depois pensar no que fazer...isto é coisa nossa, de brasileiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li alguma coisa a respeito de estoques de alimentos. Por que?

      Excluir
  2. Olá Gério! Parabéns pelo blog e estou sempre acompanhando os fatos por aqui publicados... Moro em Uberaba e tenho presenciado coisas estranhas em relação ao clima. Por exemplo, até anteontem, estava muito quente por aqui. Um calor insuportável de 35ºC. De repente, no dia seguinte, o tempo veio a cair, chegando a 20ºC. Outro fator, é o caso do terremoto no Paquistão, onde de repente, em um dia, uma ilha surge no meio do mar. Está acontecendo coisas extremas no planeta atualmente, talvez a inversão solar juntamente com o "mítico" Nibiru?

    ResponderExcluir
  3. Gerio .. este ''planeta'' esta ali do lado do sol desde 2007 ou antes até..é so confirmar no site do helioviewer..

    ResponderExcluir
  4. Realmente , as coisas andam prá lá de estranhas...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber se esse corpo é visto somente com aparelhos ou se não daria para ser localizado a olho nu. Agora, em setembro de 2013, você ainda consegue localizá-lo na abóboda celeste? Se sim, gostaria de saber as coordenadas dele, e se algum software já o localizou. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Gério, você nunca desiste deste Nibiru.
    O Fema colocou os seus carros para dar uma voltinha e já virou o fim do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Mesmo assim eu tenho medo..como sempre os EUA sabem de tudo antes de nós..

    ResponderExcluir
  8. vendo esses comentários lembro de dois ou mais sonhos que tive com um planeta sendo visto a olho nú, depois uma luz azul refletiu na minha tv, de fora da janela só que essa não era sonho, quando levantei ela sumiu, olhei pela janela e não vi nada. falo isso porque acredito em seus trabalhos abraços.

    ResponderExcluir
  9. vendo esses comentários lembro de dois ou mais sonhos que tive com um planeta sendo visto a olho nú, depois uma luz azul refletiu na minha tv, de fora da janela só que essa não era sonho, quando levantei ela sumiu, olhei pela janela e não vi nada. falo isso porque acredito em seus trabalhos abraços.

    ResponderExcluir
  10. vendo esses comentários lembro de dois ou mais sonhos que tive com um planeta sendo visto a olho nú, depois uma luz azul refletiu na minha tv, de fora da janela só que essa não era sonho, quando levantei ela sumiu, olhei pela janela e não vi nada. falo isso porque acredito em seus trabalhos abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...