sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Alerta - Mensagem, em Sonho, de uma Entidade Iluminada não identificada

  
   Ele me falava, enquanto meu corpo vibrava numa paz indescritível, vendo e assistindo a luz do universo, como num monitor ...

"... O núcleo galáctico com seu campo magnético, está espremendo seu sistema solar. A medida que avançam em direção ao alinhamento com o centro galáctico, esta pressão "magnética" vai espremer ainda mais seu planeta, vai se tornar mais grave e poderá causar todos os tipos de catástrofes, como o aumento da atividade do magma da Terra,  revolta dos oceanos, redução do campo magnético e  variação do campo gravitacional. Fenômenos naturais serão pressentidos, através de sintomas em seu próprio corpo humano sensações antecipadas como dôres de cabeça, sensação de aperto na garganta, respiração pesada e até a morte súbita , anunciarão a chegada dos eventos, mortes em massa de animais, especialmente aves e vida marinhas. Suas tecnologias falharão e a energia que os sustenta de nada adiantará ..."

   Um silêncio repousou na voz que vinha da luz que envolvia a entidade.


   Então falou novamente,    "... isto é a grandeza da evolução do universo "  

   Após receber a mensagem, uma luz muito forte me envolveu e acordei suando e com uma sensação de tremor interno, mas meus músculos não se moviam, depois de alguns minutos finalmente, consegui levantar da cama ...
  

10 comentários:

  1. eles são grandes mestres,são os nossos criadores,apenas foram confundidos como sendo deuses,porque os nossos antepasados não sabiam difrenciar a alta tecnologia do divino.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, já estou viciado em seu site, mas por gentileza, tem como mostrar de onde tirou esse texto? de onde faz referência? ou aconteceu de verdade com você?

    Abraços e aguardo.

    ResponderExcluir
  3. Caro Marcelo,

    É como muita satisfação que respondo as suas dúvidas ...

    ... As mensagens canalizadas ocorrem comigo a muitos anos e estas entidades (seres) conversam comigo numa espécie de canal, basta eu sintonizar meu corpo e meu espírito que simplesmente recebo estas mensagens. Não sei explicar porque ocorre comigo, só sei que acontece e que são verdadeiras, pois "eles" já se mostraram diante de mim e minha esposa, que já achava que eu estava ficando maluco. Desde então ela passou a acreditar em minhas canalizações e parece então, que agora se tornaram mais fortes e mais seguidos os contatos. Os textos são escritos da mesma forma que me foi transmitido, sem tirar uma palavra sequer. É uma espécie de psicografia. Recebo e como se fosse gravado em minha mente, simplesmente abro o Blog e escrevo para vocês. Eles estão alertando para uma mudança muito grande que nós da Terra vamos sofrer ... e pedem para mim transmitir as mensagens e assim estou fazendo. Na verdade o Projeto Quartzo Azul recebeu este nome porque assim "eles" o denominaram. Sigo a orientação deles e tudo que me é transmitido sinto do fundo da alma que é a pura verdade. Eu vejo os seres assim como já ilustrei outra postagem canalizada. Não dá para distinguir o sexo deles, nem mesmo pela voz.

    Quanto a origem dos seres, já questionei várias vezes e eles apenas respondem que ainda não é o momento de saber, mas que em breve será revelado.

    Tudo que publico no Blog, é para alertar, informar e dividir as experiências que estou vivendo, pois assim estão me pedindo para fazer, assim como já me fizeram pintar, coisa que nunca havia aprendido antes. E pintei muito, várias telas com técnicas novas e antigas. Hoje sei que tudo que pintei faz sentido.


    Um grande abraço, ... obrigado por ser mais um elo na corrente de informação e fazer parte do Projeto Quartzo Azul,


    do seu já amigo


    Gério Ganimedes


    Fique bem ...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigo Ganimedes,
    Rapaz, eu acredito em você, não sei porque, mas acredito.
    Talvez seja porque sinto sinceridade em suas palavras.
    Mas olha, fiquei pasmo agora.
    Tem um certo ditado escrito por alguém em algum lugar que diz que "há mais mistérios entre o céu e a terra do que imaginam as vãs filosofias do homem", e isto me faz acreditar mais ainda.
    Amigo, seria demais eu lhe perguntar o que você acha... eu tenho sonhos consecutivos de naves que aparecem no céu, são óvnis, não dá pra explicar, mas ao mesmo tempo que é lindo.. é assustador sabe!!É assim.. estou sonhando.. mas de repente eu olho para o céu e uma grande luz aparece.. então a nave aparece, eu digo que são os alienígenas e sinto muito medo no sonho.
    Às vezes sonho com milhares de naves voando o céu.. numa verdadeira invasão.
    O que deve ser isso?? é algum prenúncio?
    Eu te adicionei no msn não sei se viu, tamo aí amigo para o que der e vier.
    Eu sinto que algo já mudou no nosso mundo, sinto que há algo diferente acontecendo.

    Bom, vou parar senão vou ficando chato.

    Um grande abraço pra tí e Fica na Paz.

    ResponderExcluir
  5. Amigo Marcelo,

    Estes teus sonhos na verdade, são você atingindo uma frequência vibratória muito elevada e captando as mensagens que milhares de canalizadores estão recebendo, o que significa dizer que você, já faz parte da corrente ou melhor do grupo de condutores das mensagens. Esta é a razão do Projeto Quartzo Azul, unir os elos da corrente. Nada acontece por acaso, ou melhor, o acaso é um elemento fundamental para reunir o DNA base de nossos criadores. Esta união de pessoas que estão canalizando está ocorrendo a muitos anos, mas agora temos como conectar as células e divulgar as mensagens transmitidas. Esta é uma ótima notícia. Saber que conseguimos conectar mais um "canalizador". Não tenha medo apenas deixe se conectar. O primeiro passo, são os presságios, que é isto que você está tendo. A próxima etapa são as mudanças físicas, cansaço, vertigens e sumbidos no ouvido, algumas coisas que você fazia ou alimentos que comia com certeza vais mudar. Já passei por isto. A péle muda, o suor muda e os batimentos cardíacos também (taquicardias são comuns). É a evolução para as mudanças que estão para ocorrer. Em alguns são mais sensíveis em outros menos. O que importa é evoluir para resgatar nossa origem, que já foi mais pura, mais sensível e mais harmônica com o cosmos e com os criadores de nossa existência.

    Seja bemvindo ao grupo e ao Projeto Quartzo Azul

    Outra pessoa certa para falar é nosso parceiro do Nação Estelar - Lucas Filipe

    Grande abraço e seja sempre bemvindo e deixo total abertura para conversarmos sobre as mensagens e presságios que você tiver. Podemos inclusive colocar em postagens aqui no PQA.

    Grande abraço e fique bem

    do seu amigo

    Gério

    ResponderExcluir
  6. Olá marcelo, me envia um convite novo para o msn, pois acho que fiz algo errado por aqui e cancelou o convite.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu iria te falar no msn, mas isso tudo pra mim é novo e estou como uma criança que ficou sabendo que a avó que tanto ama e seu avô agora irão morar com ela.
    Porque tudo que você falou é o que está acontecendo comigo... cada palavra.. cada detalhe.. tudo!

    Fica na Paz meu amigo.. que Deus te ilumine e boa noite.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia meu amigo,Ganimedes...

    Me tira mais uma dúvida! por gentileza.
    Acaso TODOS nós vamos passar por isso? tipo, essas mudanças que você citou? assim.. hoje sou eu e mais alguns espalhados pelo mundo.. outros amanhã enfim, e quem não passar por estas mudanças???

    Abraços de irmão..

    ResponderExcluir
  9. Olá Marcelo,
    Na verdade é o livre arbítrio que é dados a todos, mas é preciso perceber a aceitar as mudanças para que elas ocorram. Muitos não aceitam e outros não percebem. Acreditar é o primeiro passo para a escolha e mudança para outro nível. Não existem "escolhidos" o que na verdade ocorre é a escolha de cada um. "O se deixar" mais sensível, para perceber o que está acontecendo. Sair do molde pré-determinado pela sociedade, culturas ultrapassadas e a mídia que induz idéias e modismos, tendo esta sua parcela de culpa nesta sociedade decadente e inversamente evoluida. Os "canalizadores", escolheram este novo caminho, apenas elevando seu espírito e vibrando em um novo estágio. Muitos começarão a sentir e ver as mudanças, muitos simplesmente, continuarão sua caminhada como sempre lhes foi imposta.


    Grande abraço

    ResponderExcluir
  10. Rapaz!!! pensa num cara feliz..

    Que Deus te ilumine sempre... tamo aí irmão..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...