quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Cuidado com os Fogos de Artificio! Podem matar Vacas de Susto!




17 Janeiro de 2011

Mortes em massa de  animais, continuam pelo mundo!

Centenas de vacas e leões marinhos são encontrados mortos.  São casos isolados ou algo mais alarmante?

   São muitas as preocupações sobre as mortes de animais em massa que continuam a crescer. Com a notícia de que cerca de 200 vacas, que foram encontradas mortas de forma misteriosa, em Wisconsin, bem como centenas de Leões Marinhos (Focas) em terra, no Canadá.
   As vacas foram mortas por uma infecção mistériosa, as autoridades ainda não conseguiram identificar a causa exata, as amostras foram enviadas à laboratórios, para análise, em Madison.
   Segundo relatos, o proprietário do gado disse ao xerife, que ele suspeita que as vacas sucumbiu a IBR (rinotraqueíte infecciosa bovina) e BVD (diarréia viral bovina).  Ambas as doenças podem causar problemas respiratórios e reprodutivos.
   Em um caso separado, residentes no litoral norte de Labrador relataram ter visto um grande número de focas mortas chegando às praias.
   O Ministério Canadense de Pesca e Oceanos (DFO) está testando as carcaças.  A teoria de trabalho é que a população de leões marinhos da região tem crescido muito, resultando em uma maior taxa de mortalidade.
   Em ambos os casos, os cientistas acreditam que há explicações racionais, no entanto, com tantos outros exemplos de morte em massa de animais de forma misteriosa nas últimas semanas, as questões voltaram a ser levantadas e a questão é de saber se os casos estão de alguma forma ligados.

   Desde a virada do ano novo, casos de grande quantidade de aves mortas têm sido relatados no Arkansas, Alabama, Kentucky, Louisiana, Carolina do Norte, Texas e Flórida.
   Mortes em massa de peixes e caranguejos, também foram relatados. Mortes inexplicáveis de animais também têm sido relatadas em Ontário, Canadá, Itália, Brasil, Suécia, Filipinas, Grã-Bretanha, Haiti, Austrália e Nova Zelândia. O número de casos de aves e peixes mortos nos EUA e a nível mundial tem sido acompanhado de diferentes explicações sobre a causa de suas mortes.
   As causas mais absurdas são citadas, como fogos de artifício, granizo localizado, linhas de energia ou outros fenômenos temporários, que teriam causado o pânico nas aves e consequente morte. No entanto, isso não explica, por que eventos similares, estão ocorrendo em diferentes regiões do país e mesmo do mundo e não são abordados na questão das mortes em massa de outros animais.
   Como temos documentado, os principais suspeitos devem ser sempre os governos, dado o fato de que eles estejam rotineiramente envolvidos em testes secretos de armas biológicas
 e eletromagnéticas que têm impactado negativamente nos seres humanos e animais, muitas vezes no passado.
  
   Aves caindo mortas do céu e peixes aparecendo mortos nas praias e rios da América do Norte e em todo o mundo, até agora têm sido reportado na mídia, como inexplicáveis  atos isolados da natureza.
   Agora com a morte de animais maiores no quadro, o fenômeno pode ser investigado de forma mais rigorosa.

Fonte: Steve Watson
            Prisonplanet.com
 
Tradução: Gério Ganimedes


   Olha não dá pra aguentar mais, tanta mentira, tantos fatos encobertos ... O que está acontecendo, estamos sendo manipulados,   tratados como crianças ... pior, como gado e este,  já está morrendo. 

   Se não descobrirmos o que realmente está acontecendo, daqui muito pouco tempo estaremos caindo aos milhares, por ruas e praças.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...