quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Líderes Mundiais Disseram Que Discos Voadores São Reais e Extraterrestres Existem

   Parece que, o grande dia está chegando e os preparativos para o CONTATO estão caminhando a passos largos. É o seguinte, basta falar para os poderosos que o dinheiro deles está em jogo, que a verdade logo vem a superfície e ai nem o governo nem os serviços secretos conseguem encobrir os fatos.  


   Veja a notícia abaixo:

Riyadh, Arábia Saudita

   A cinco mil dólares o ingresso, alguns líderes de negócios obtiveram mais do que barganhas ao participarem do primeiro dia do Fórum Global de Competitividade (GCF) que está acontecendo em Riyadh, Arábia Saudita. Foi dito  a eles que discos voadores são reais, e que é melhor que eles comecem a pensar sobre as implicações em negócios  de vida extraterrestre e tecnologias.
   Promovida todos os anos pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, a GCF colocou juntos líderes políticos e de negócios para discutir caminhos de promoção da competitividade de negócio.
   Pela primeira vez em sua conferência anual, a GCF promoveu um painel de discussão sobre OVNIs e vida extraterrestre. Entitulado “Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”, o painel foi compreendido por cinco oradores, sendo que todos endossaram a visão que a vida extraterrestre é real, e que tem muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos.
   O painel ocorreu em 23 de Janeiro, e foi como uma sessão do “plenário principal”, onde todos os participantes da  GCF foram capazes de participar e ouvir o que os ‘experts’ tinham para dizer sobre OVNIs e vida extraterrestre. Mais  de 1000 participantes, incluindo as elites política e de negócios, como os Primeiros Ministros Britânico e Canadense,  Tony Blair e Jean Chretien; Jim Albaugh, presidente da Boeing; Andy Bird, diretor chefe da Walt Disney International;  Jared Cohen, diretor da Google Idéias, e muitos outros.
   O aviso que eles receberam, foi que o assunto vida extraterrestre  é real e que seria melhor eles começarem a pensar nas implicações de negócios.

Notícia completa em:  exopoliticabrasil.net

Fonte:  Exopolitica Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...