terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Gosma misteriosa verde-amarela cai dos céus de Nova York

   
   Uma gosma verde-amarela misteriosa caiu do céu e respingou em casas em Snyder,Nova York, na terça-feira.
  
   Casas ao longo Rodovia Washington e Drive Berryman estão revestidas empingentes amarelos ou verdes. Paredes e pavimentos estão salpicados com uma substância marrom profunda bizarra.
   Vizinhos disseram que a substância misteriosa apareceu no horário entre as 09:00 ea meia-noite de terça-feira.

   A cor e a textura da gosma imediatamente provocou temores de ”gelo azul” - ou seja, excrementos humanos congelados que caem de aviões passando lá em cima, relatou a ABCNews.
  
   No entanto, a FAA (Administração de Aviação Federal dos EUA) iniciou uma investigação rápida e descartou essa possibilidade.
  

   Um porta-voz disse à ABC: “Os inspetores de normas de vôo locais investigaram a situação e determinaram que aquilo não era de uma aeronave.”

   Então, o que poderia ser?

   O coordenador de resíduos da cidade disse que estão olhando para isso – e já encontraram algumas teorias bastante desagradáveis.
   Surgiu a especulação de que seriam dejetos de pássaros que comeram as sobras de um McDonalds. Mas especialistas em pássaros disseram que poderia ser também os dejetos de pássaros que imigram para a Europa e que estavam ali de passagem.
   Mas como os engenheiros da cidade ainda estão fazendo testes, e os moradores terão, por agora, simplesmente têm que esperar um pouco mais - e talvez investir em um ou dois bons guarda-chuvas.


Comentário: A poluição chegou num nível tão alarmante, que daqui a pouco, seremos atingidos por esterco caindo do céu.  Já não sabem mais onde colocar tanto lixo, agora vão começar a espalhar pelos céus do mundo todo, de avião?  Mais um acontecimento sem uma explicação coerente para os fatos.

Gério Ganimedes


  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...