segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Stargate no Golfo de Aden

 Ilustração em CG - Gério Ganimedes
  
   Fato ou teoria da conspiração? Alguns dizem, que se tratam de falsos "cablegates", distribuidos na web, verdade ou mentira?

   Novamente os “cablegates” do Wikileaks entram no jogo. E o que é revelado é aterrorizante. Segundo o relatório do almirante da Frota do Norte russa Maksimov, do primeiro-ministro Vladimir Putin, disse que um misterioso vórtice magnético, atualmente focado no Golfo de Aden, desafiou todos os esforços combinados da Rússia, dos Estados Unidos e a China para fechar e verificar a causa exata de sua origem.
   A Suspeita, é que o vórtice do Golfo de Aden, possa ser um Stargate, um portal estelar, aparelho anelar supercondutor que permite viagens pelo “subespaço”, através de um buraco-de-minhoca estável, com destino a outro aparelho idêntico localizado em qualquer lugar do universo, ou seja, até mesmo em outro sistema solar.
   Segundo o relatório, os cientistas dos EUA, começaram a notar a formação de um vórtice no final de 2000, após isto, os norte-americanos, estabeleceram uma base de operações no na região de Djibouti, entre África e Arábia Saudita.




   Um vórtice semelhante ao de Aden, teria se formado nos céus da Noruega no dia 8 de dezembro de 2009. O fenômeno começou quando uma luz azul surgiu de trás de uma montanha, parou no meio do ar e começou a girar. Em segundos, uma espiral gigante teria se formado e coberto o céu. Então, um feixe azul-esverdeado de luz saiu de seu centro, durando entre dez e 12 minutos antes de desaparecer completamente. A reportagem afirma que, segundos após o incidente, o Instituto Meteorológico da Noruega foi inundado de telefonemas – e que muitos astrônomos não acreditam que as luzes estejam ligadas às auroras, fenômenos comuns na região.
  
Reprodução Daily Mail
      
   Desde a sua descoberta em novembro de 2000, o centro de Aden, começou a se expandir  e no final de 2008, incentivou os Estados Unidos a publicar um relatório especial alertando o mundo sobre este acontecimento misterioso.  Em resposta, forças navais das seguintes nações se dirigiram à área:
   Austrália, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, França, Alemanha, Grécia, Índia, Irã, Itália, Japão, Coréia do Sul, Malásia, Holanda, Paquistão, Portugal, Arábia, Rússia, Singapura,  Espanha, Suécia, Tailândia, Turquia, Inglaterra e Estados Unidos.
   Para justificar tal movimento militar, alegaram estar reunindo esta força tarefa naval, para proteger o golfo de Aden, de piratas da Somália, mas na verdade estariam preocupados com as dimensões dos efeitos que este vórtice, poderia causar e já estava causando nas zonas de pesca da região.
   De 40 a 60 terremotos que ocorreram no Golfo de Aden, nos últimos meses. Estes seriam os primeiros a terem ocorrido nesta região, nos tempos atuais. Na manhã de 15 de novembro de 2010, 43 sismos consecutivos foram registrados, mas o mais importante ainda é lembrar, que neste período, o Sol registrou uma grande atividade e uma forte erupção de solar, no dia 14 de novembro e estes eventos pode estar ligados.
   O relatório afirma, que todos esses sismos variam entre 4,5 e 5,4 graus na escala Richter e quase todos são em profundidade ou cerca de 10 km.

Resumo de pesquisas em diversos sites sobre:  STARGATE, ADEN GULF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...