quarta-feira, 2 de março de 2011

Controladores de vôo russos alegam, ter se comunicado com OVNI


Imagem ilustrativa


   Por uma questão de divulgação e para manter os leitores do blog atualizados com as notícias que circulam no mundo ovni, resolvi postar esta notícia, mas estou desconfiado da autenticidade do vídeo e do audio.

   Segue a notícia:

   Controladores de tráfego aéreo na Sibéria, dizem ter sido ridicularizados, por um OVNI em alta velocidade, com uma mulher a que se comunicava com uma linguagem ininteligível  tipo "gato".

   O objeto de repente apareceu no controle de voo, sobre a cidade russa de Yakutsk e foi mostrado que voava a uma velocidade de pouco mais de 6000 km / h e mudava de direção rapidamente.

   O OVNI foi registrado a uma altitude de 64, 895 metros acima do nível do mar e apareceu para interferir com as frequências da aviação.

   A filmagem do YouTube mostrou um controlador de tráfego aéreo tentando fazer contato com o OVNI, enquanto um radar mostraram que o OVNI se movia rapidamente através do céu cercado por aviões que estavam viajando em uma velocidade muito inferior.

   "Eu ouvia uma voz feminina, como se a mulher estava dizendo miau miau o tempo todo", disse ao Daily Mail, o controlador de tráfego aéreo.

   O controle de tráfego aéreo designou automaticamente um número "00000" para o  OVNI, porque não tinha um número de voo.

   Em um ponto o OVNI é mostrado se afastando de Yakutsk a grande velocidade antes de virar e voltar para a cidade.

   Assista o vídeo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...