quinta-feira, 3 de março de 2011

1970 - A Década dos OVNIS na Inglaterra

Link para acesso aos documentos: http://ufos.nationalarchives.gov.uk/



  Crédito: PA 

    Os arquivos secretos revelam aparições alienígenas, incluindo um objeto que sobrevoou um bombardeiro Lancaster, na década de 1970.

   O Ocidente ainda estava sob o domínio da Guerra Fria,  mas ao invés da varredura dos céus a procura de mísseis nucleares soviéticos, ao que parece, os britânicos tinham os seus olhos para uma ameaça diferente. 

   Documentos secretos liberados,  mostram que a década de 1970, foi o auge dos OVNIS, com centenas de pessoas  observando o céu e a evidência de estrangeiros (ETs).


   
Crédito: PA


   O "Sri Lanka donut" -  Um fenômeno em forma de anel, foi fotografado  por um oficial reformado da RAF, no Sri Lanka em 2004 e  enviado para antigos chefes da RAF em Fylingdales,  North Yorkshire. Ele a descreveu como "um anel de uma rosquinha ... cor de laranja com um dedo de creme branco".


Crédito: PA


   O desenho acima mostra um OVNI amassando um milharal  e  foi desenhado por um residente em Oxfordshire, que disse que viu a bola pairar no local da plantação. A nave é decorada com luzes piscando e um hieróglifo, o antigo símbolo egípcio da vida. O observador anônimo enviou o  desenho para o Ministério da Defesa em novembro de 1998, com uma carta dizendo: " Tenho desenvolvido o contacto com essas naves e suas forças inimigas".  O Ministério da Defesa não investigou o acontecimento.

   Em abril de 1979, o Ministério do Interior emitiu uma orientação para todas as forças policiais, bombeiros e conselhos sobre o que fazer em caso de um "acidente nuclear de satélite " - código para OVNI, para destroços do espaço que poderiam ser radioativos. A orientação diz: As pessoas devem manter distância de 100 metros dos detritos potencialmente nocivos e quaisquer fragmentos devem ser enviados para o Ministério da Defesa. Uma linha direta para avistamento de OVNIS  também foi criada.

   Em Dezembro de 1980 ocorreu o maior evento OVNI da Grã-Bretanha, o incidente Rendlesham Forest, em Suffolk, quando o pessoal da Força Aérea dos EUA, aparentemente,  viram luzes brilhantes descendentes, fora da RAF Woodbridge e descobriram uma pequena NAVE de forma triangular.   O Ministério da Defesa organizou seus registros em 2000 e os arquivos de Inteligência da Defesa de 1980-1982, que teria conteúdo do incidente, foram encontrados inexplicavelmente destruídos. Os arquivos ainda revelam, que um documento "falsificado",  sobre Rendlesham foi publicado no website do ministério, em 2002, afirmando que uma nave desconhecida, tripulada por "entidades de aproximadamente 1,5 metros de altura",  que falavam com sotaque americano, com mãos com três dígitos e um polegar opositor.


Um esboço de OVNI avistado sobre o Liverpool,
com detalhes sobre as luzes de navegação.




   Um desenho de uma paisagem planeta alienígena descreve cidades com duas ou três cúpulas,
habitações grande suficientes para milhões de cidadãos em cada uma '


Fonte / Créditos: www.dailymail.co.uk
Fotos / Créditos: PA - UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...