segunda-feira, 28 de março de 2011

OVNI de Côr Verde Interrompe Tráfego em Aeroporto da Noruega



   O Aeroporto Internacional de Oslo está localizado em Gardermoen, Ullensaker, Noruega, 48 km ao norte de Oslo.



   O tempo estava bom e com boa visibilidade quando o avião se aproximava de Sandvika, Frankfurt a caminho de Oslo.  De repente, o capitão Johan Kylborn descobriu algo inesperado no ar. "Tenho certeza de que era algum tipo de aeronave. Tinha um perfil claro da asa e era provavelmente um planador, pode ter sido até uma asa-delta ou ultraleve, mas é difícil dizer", disse o capitão.

    Acredita-se que, 15 mil passageiros, podem ter sido afetados pelo fechamento do espaço aéreo do aeroporto, que foi provocado pela observação de um OVNI a 2.500 m de altitude, na tarde de 24 de março de 2011.



    De acordo com a Norwegian Air Sports Federation, não houve planadores no ar acima do aeroporto. Eles têm verificado todos os planadores relevantes na Noruega e nenhum deles estavam ativos no dia.

   Oyvind Ellefsen está na equipe nacional de asa delta  e é instrutor do Norwegian Air Sports Federation. Ele estava indo fazer uma caminhada na tarde do ocorrido, mas foi interrompido por causa do mau tempo.  Ele nega que poderia ter havido um parapente ou asa delta, que estivesse na altura 2.500 metros na tarde do avistamento.  Anteriormente, o Capitão Kylborn viu dois balões meteorológicos e balões de hélio no ar. Disse ele:  "Eles são muito menores e diferentes de um avião em tudo, então eu tenho certeza que não era balão".

    A polícia está investigando esse caso, mas tem poucas pistas para seguir.  "Nós não recebemos outras pistas sobre o avistamento, e não temos nenhuma outra informação que nos permite avançar com isso. Isto é um pouco inexplicável", disse Morten Undlen na delegacia do aeroporto.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...