sexta-feira, 11 de março de 2011

NASA versus Cientistas

Crédito Imagem: Richard B. Hoover/Journal of Cosmology

   O Circo está montado e está ficando ridícula esta batalha entre anúncios científicos da NASA e de cientistas independentes ou ligados a outras organizações científicas.

   Descobertas recentes de fósseis de vermes alienígenas (podemos dizer assim), em meteoritos, foram contestadas pela agência
espacial americana, bactérias alienígenas que comem arsênio descobertas pela NASA (não engoli esta história pra boi dormir!), contestadas por vários cientistas e nem mais mencionadas, de tão infundadas as teorias e métodos de isolamento das amostras.

1. Digam-me o que está acontecendo?
2. Que palhaçada é esta?  
3. O que é verdade afinal? 
4. Em quem acreditar?

   A NASA faz uma descoberta e os cientistas contestam. Os cientistas independentes fazem uma descoberta, ai então a NASA, numa
espécie de vingança, também contesta. Estão numa guerra de autorias e créditos, por descobertas numa área que nem mesmo os integrantes da própria agência, podem falar em público, porque as normas internas são claras, como já foi divulgado.

    “Vida alienígena para a NASA, não existe”, mas se existir são eles da NASA, que descobrirão e terão todos os créditos, afinal, eles foram os primeiros e únicos a pousar na Lua. E eles são “os senhores perfeitos”. Bem é o que parece, ao menos. Mas não é bem assim. Suas últimas missões, tanto dos ônibus espaciais que explodiram como a do satélite climático, recente, de 700 milhões de Reais, que despencou dos céus e se espatifou no chão, ainda bem que não matou ninguém. Então, como mestres da perfeição tecnológica e donos da verdade absoluta, não poderiam permitir que tais falhas acontecessem. Ora, “senhores perfeitos”, que coisa mais ridícula.

   Estamos falando de partículas quase invisíveis, que são necessários microscópios eletrônicos e outros dispositivos altamente avançados, para serem vistas, além disto, estão fossilizadas. Como provar o que é alienígena e o que não é? E para mim ciência é isto, “toda teoria é válida até que se prove o contrário”.
  
   Este joguinho, na verdade está servindo para tirar a atenção do público, do verdadeiro alvo de pesquisas desta agência e sobre
outras verdades sobre vida extraterrestre, mas quem somos nós simples mortais, para ter acesso a este tipo de informação se os próprios membros da agência, não podem tocar no assunto ALIENS.

   O que nos resta na verdade, é aguardar por mais um erro técnico deles, como muitos, que já aconteceram, para a coisa escapulir, vazar, ai então se um vídeo, foto ou documento secreto cair na malha da internet, quem sabe, se não derem um jeito da internet entrar em “blackout” e culparem algum Hacker, nós poderemos descobrir o que está acontecendo no mundo dos “senhores perfeitos”.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, sempre acompanho!
    Recomendo muito a leitura deste link, vai te interessar:
    http://www.afraudedoseculo.com.br/

    Abraços

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...