sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Estaríamos na Véspera de Um Contato Extraterrestre? Atualização


Receberemos o tão esperado SINAL, 
ou será uma visita surpresa?


Por Gério Ganimedes


De acordo com postagens anteriores sobre óvnis triangulares sendo avistados em vários estados americanos (Link 01, Link 02), e em recente postagem de nosso amigo e parceiro n3m3 do portal Ovnihoje, onde um óvni de formação semelhante foi avistado e registrado no Havaí podemos concluir, através das estatísticas do número crescente de avistamentos deste tipo ou forma de aeronave desconhecida, que estamos na véspera de um Contato Extraterrestre. Como dizia o meu avô: “Quando aparece muita formiga, tem formigueiro por perto”.  

Fazendo uma análise de um dos frames (fotograma digital do vídeo) registrado no Havaí podemos observar que as posições das luzes podem convergir nossa visão perspectiva para um objeto de forma triangular ou “bumerangue” com bordo de ataque em ângulo de aproximadamente 45 graus.

Frame do vídeo do Havaí 
Traçado em perspectiva para definir a forma

Leia AQUI postagem sobre luzes de sinalização em aeronaves 

Ondas de avistamento espalhadas pelo globo, culminando coincidentemente num período de expectativas catastróficas para dezembro de 2012, nos fazem analisar, pensar e até nos permitir levantar a hipótese de quem sabe o tão falado fim não será apenas o “fim do mundo” como conhecemos, ou seja, um mundo antes do CONTATO e o mundo após o CONTATO extraterrestre. Já pararam para pensar nesta hipótese?  Muitos me chamam de louco e lunático, mas as estatísticas de avistamentos estão crescendo em progressão geométrica e o que antes ficava apenas nas telas da ficção científica, hoje estão em bases de dados como o MUFON, que penso ser uma entidade séria e respeitada no meio ufológico, mídias respeitadas como UFO EXAMINER, DAILY MAIL UK SCIENCE, REVISTA UFO e outros tantos portais que tratam seriamente o tema óvni, parceiros ou não parceiros do Projeto Quartzo Azul. Tenho recebido emails de alguns contatos nos EUA, Inglaterra, Suécia e Rússia que confirmam os relatos de avistamentos deste “tipo” de aeronave, sendo que muitos destes não estão sendo registrados no MUFON (Mutual Ufo Network).


Ilustração baseada em relato de avistamento
em Santa Maria / RS - Brasil

Penso que algo novo, grande, histórico, que mudará o caminho do homem na Terra, fará com que conceitos de vida, política e religião tenham que ser reavaliados e reestruturados em nossa sociedade. Uma nova consciência humana está para nascer, uma nova fronteira está para ser cruzada. Mas isto acontecerá quando? Em dezembro? Isto eu não posso dizer, por que assim como vocês, não sei, mas que algo de muito especial está para acontecer a nível ufológico, dá para sentir no ar. Resta a nós ficarmos atentos ao que acontece “Sob o céu que nos protege”.


Teriam "eles" anunciado sua próxima visita? 

Paranatural TV - NATIONAL GEOGRAPHIC Channel
Análise das luzes de Phoenix

Atentem-se aqueles, que têm o costume de interpretar errado o que escrevo, não estou dizendo nada sobre fim, catástrofes ou destruição, apenas estou dizendo o que minha percepção humana de ufólogo me transmite:

“Algo muito especial está para acontecer nas fronteiras da ufologia”.

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

  



11 comentários:

  1. olha penso em 2 possibilidades:
    . a primeira é que nenhum dos avistamentos são na realidade alienígenas e apenas tecnologia humana em exposição...aquela que a gente desconhece e que está associada a parceiras bem estranhas com aliens...neste caso realmente não sei qual é a jogada do governo secreto não,qual é a cartada para continuar nos enganando mas sei lá!
    . se o caso é de naves alienígenas,então fico tranquilo,creio ser apenas monitoramento da federação galáctica,meio que para deixar os trabalhadores da luz motivados para o que pode ser uma nova era...

    ResponderExcluir
  2. Acho que o primeiro contato são ainda esse ano, se não acontecer vai ser em janeiro e de janeiro não possa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ter nada não colega, a vida seguira normalmente.
      Eu sei que será uma decepção grande para muitos, mas é assim que as coisas são.

      Excluir
  3. Vem cá. vamos cair na real. vcs acham que um ovni que quer ficar icognito para os humanos ia ficar viajando de um lado pro outro com luzinhas piscando pra todo lado......fala sério né, bom senso e um pouco de inteligencia as vezes é bom ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom senso temos, inteligentes somos, educados já demonstramos que também somos, no momento que publicamos democraticamente comentários como este. Pedimos que seja um pouco mais polido(a) quando diagramar a respeito das pessoas que aqui publicam e comentam. Gério

      Excluir
    2. Quem disse que eles querem ficar incógnitos? Eles têm que se mostrarem pro povo abrir um pouco a mente, e eles conseguirem em fim fazer o contato.

      Excluir
  4. Ai é que está...
    Não é o caso de bom senso ou mau senso, nem de de pouca inteligência. Apenas nós porque nos achamos o supra sumo da inteligência, que conjecturamos isso ou aquilo, "e com todo o direito", não podemos sequer imaginar o que se passa em planos superiores. Se desejam ficar incógnitos por certo não apareceriam. Mas creio que já perceberam que a humanidade está em processo de avanço, preparando-se para um possível contato, embora ainda muito lentamente. Mas creio que essas aparições, se é que realmente o são, estão chegando no momento certo, pois os valores estão dia após dia se transformando. O mundo de 2000 para cá, já avançou em tecnologia o que não fez em 20 anos, e os conceitos também já são outros. Porém não podemos prever as reações daqueles que ainda não estão preparados para tamanho evento... Caus... Na certa haveria um caus. Porque ainda hoje em muitas igrejas ainda há os que pregam o diabo como figura real, e a não existência de outros mundos habitados. A Ignorância ainda está presente. Por isso acho correta essas aparições, pois muitos começarão aos poucos rever os seus conceitos, e pensarão pelas suas próprias cabeças.

    ResponderExcluir
  5. Esses objetos são todos terrestres (TR 3B por exemplo), esse modelo em forma de triangulo tem um melhor designe para voar em altas velocidades.
    O aumento de avistamentos em "progressão geométrica" é devido ao fato cada vez maior de acesso a tecnologia (câmeras digitais baratinhas) e o avanço das redes sociais possibilitando o compartilhamento de informações de forma muito rápida.
    Fazer analogia desses avistamentos a data fatídica de 21 de Dezembro não tem sentido.

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente não entendo seus comentários. Há pouco você afirmou que absolutamente nada aconteceria no "fatídico e proclamado" 21/12. Nenhum evento catastrófico ou não, teria lugar. Estranho que a afirmação parte de uma pseudo mensagem recebida dos Ganamedianos. No momento em que se especula,como nunca antes o fora especulado com tanta ênfase, a vida extra terrestre, uma mensagem (se tivesse comprovação) não seria o máximo? Da mesma forma, o esperado contato extra terrestre não se enquadraria perfeitamente no fim do calendário Maia, substituindo eventos catastróficos por um mega acontecimento revolucionário? Se isso acontecer os tais Ganamedianos não estariam errados? A coerência tem que ser a base para coisas inteligentes e agregadoras.

    Rita Camila

    ResponderExcluir
  7. Não acho que haverá um "dia" para a abertura. Acho que será como esta sendo, bem aos poucos. Sabe... acho que a porcentagem de pessoas que afirmam ver Ets vai aumentar até que toda a população já tenha visto um ao menos uma vez na vida,
    quando nós dermos conta eles já estarão indo ao cinema e curtindo um churrasco de fim de semana com agente. Se esse convívio será bom ou ruim para a humanidade, só o tempo dirá.


    Quanto as naves triangulares, acho que são do governo.

    ResponderExcluir
  8. NÃO BASTA NOSSO AVANÇO TECNOLÓGICO! Alguém que observasse um indio ser devorado pelos seus semelhantes,com requintes de ignorância, através de uma avançada tecnologia de "morte",se apresentaria a estes indios para contacta-los? Que perspectiva haveria de troca, prazer nesta relação? Somos os Indios! Os mais evoluidos e, portanto, detentores de mais avançada tecnologia, iriam querer se relacionar com nós (Indios) para que????? Comprar nossa tecnologia de Bomba Atômica??????? SEM EVOLUÇÃO ESPIRITUAL NÃO HAVERÁ REVELAÇÃO! AS LEIS UNIVERSAIS (QUE REGEM TUDO E TODOS) POUCO CONHECEMOS!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...