"A Anunciação com São Emidius"
Por Gério Ganimedes
Carlo Crivelli foi um pintor
venesiano da Renascença Italiana, durante o Quattrocento. Crivelli nasceu em
1435 em Veneza. Sua
primeira obra datada é um altar na Igreja de San Silvestro em Massa, perto de
Fermo. A pintura acima de Carlo
Crivelli (1430-1495) é chamada de "A
Anunciação com São Emidius" (1486) armazenada na National Gallery, em Londres. Nesta
obra, um objeto em forma de disco entre as nuvens, está nitidamente retratado na
parte superior da pintura, emitindo um feixe de luz diretamente na coroa de
Maria.
Outra obra artística de grande nível de detalhamento, onde um objeto voador não
identificado aparece. Por quê? Nesta obra de requinte e traços bem preservados,
o misterioso objeto voador parece emitir um feixe energético que está orientado
diretamente para o ornamento da cabeça de Maria. Pergunta: Qual o objetivo do
pintor em apresentar uma tecnologia desconhecida para a época dentro de sua
obra?
Óvni entre as nuvens emitindo
feixe de energia
Mais
um caso de linguagem subliminar, que com certeza demonstra que o autor italiano
tinha um conhecimento ou idéias sobre estes veículos extraterrestres. Ninguém,
por mais criativo que seja, insere em sua obra, elementos desconhecidos, que
jamais tenham sido vistos ou que não tenha sido questionada a sua existência. Talvez por estarem mergulhados
no talento, ou possuirem o dom da reprodução impecável, possuiriam estes artistas uma
consciência cósmica avançada adicionada por seus mensageiros das estrelas?
Leonardo
da Vinci parece ser outro artista em destaque desta categoria, por ser possuidor de uma bagagem de
conhecimento científico totalmente fora de sua época. Seriam estes senhores das artes, contatados com o dever de transmitir
para nosso tempo atual, imagens inseridas, destes veículos estelares para
reforçar a presença, importância e a interferência extraterrestre em nosso
planeta?
Penso
que sim. Acredito que, assim como em muitos dos livros sagrados já foram
encontrados códigos e mensagens escondidas, revelando a presença extraterrestre
entre nós, nas pinturas também estão escondidas estas mensagens da visita
alienígena na Terra. Não precisamos ir muito além para concluirmos que a vida extraterrestre,
que procuramos no universo, deixou descendentes e historiadores muito bem habilitados para
narrar o passado envolto em mistério de nossa civilização.
Conectando
o passado artístico destes pintores com a preocupação do Vaticano na forma de
tratamento do assunto “vida extraterrestre”, assim como a repercussão que esta descoberta
teria na doutrina religiosa, conduzida pela igreja, podemos perceber que o
segredo que pensamos estar guardado a sete chaves, pode estar bem diante de
nossos olhos num museu de arte. Ver com olhos de ver, abrir a mente de maneira a
visualizar a intenção mais profunda do artista, talvez nos traga as respostas
de forma nítida e colorida dos ricos artistas
ufólogos do passado.
Fiquem
bem
Gério Ganimedes
Direitos
Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
Nenhum comentário:
Postar um comentário