domingo, 30 de janeiro de 2011

Em Busca da Verdade Absoluta

Ilustração em CG - Gério Ganimedes



   Vários Internautas, que estão assistindo o vídeo "UFO OVNI ISS", gravado por mim, do canal aberto da NASA TV (ISS), sem sofrer qualquer tipo de edição e postado no Youtube, por minha sócia-colaboradora, jaquealma , estão deixando comentários do tipo "Isto é FAKE! (Isto é Falso)".
  
   Quero deixar bem claro aqui que tenho 50 anos bem vividos e com uma carga de experiência de vida grande, com conhecimento na área de astronomia,  mecânica de Telescópios (contrui meu próprio telescópio refrator, inclusive as lentes),  física quântica, matemática, ótica, eletrônica de telecomunicações, informática, linguagens de programação, como Assembler, Cobol, Pascal, C++, Clipper, Fortran, tenho curso de inglês e trabalho com computadores a 27 anos,  sendo que meu primeiro computador pessoal utilizava processador NEZ8000 ou CPU Z80 (1980).  Profissionalmente fiz cursos na IBM, trabalhei por 12 anos com computadores IBM System /3, 4341, mainframes de grande porte e nos anos seguintes com IBM PCs e redes de micros.
   Atualmente sou técnico em manutenção e montagem de computadores, rede de computadores a cabo e  wireless.  
   Hoje, após varios anos de estudo e suor, tenho computadores em rede, todos com os mais recentes recursos tecnológicos,  trabalhando com computação gráfica, com programas do porte do Maya, 3DS MAX 2010, VALVE e outros na área de análise digital de imagens.
    No mundo, sou um dos poucos que desenvolveram  Sistemas Computadorizados de Análise de Semem ( Motilidade, Morfologia ), para laboratórios de Análises e Inseminação Artificial.
   Como Artista Plástico a mais de 30 anos, faço esculturas e réplicas de peças antigas e utilizadas no cinema. Pintei mais de 50 telas, enfim sempre buscando a perfeição, honestidade e a verdade, em  tudo o que me proponho a fazer e desenvolver. 
   Estudo Ufologia desde os 20 e desde então só tenho me aperfeiçoado nos métodos de pesquisa, buscando sempre o que considero a verdade, o justo ou no mínimo, que me faça questionar e pesquisar muito. 
   Uma parte do que sou, está aqui, para aqueles que tenham dúvida, da veracidade das matérias, fotos e vídeos "de minha autoria", que são divulgados neste espaço.
   Quem sabe agora, sabendo um pouco do que sou, o que fiz e o nível de conhecimento que tenho,  poderão mudar, quem sabe,  seu ponto de vista e me vejam como uma pessoa autêntica, pesquisadora  e o mais importante, verdadeira.


------------------------------

 
   Sabemos que muito, do que circula na internet, tem o objetivo, apenas, de fazer sucesso  e ridicularizar assuntos desta área, mas não é isto que eu como autor deste projeto decidi, quando resolvi iniciar este trabalho, portanto aceito perfeitamente quando sou questionado, criticado e até mesmo, ameaçado, como já fui, mas o que não aceito é ser chamado de "FAKE" (Falso).


 
"A Verdade não precisava estar lá fora, se aqui dentro, homens de verdade tivessem coragem para falar"

Gério Ganimedes 

Um comentário:

  1. As pessoas vivem em um sistema mentiroso, afundados em mentiras e histórinhas mal contadas e ninguém se pergunta se a nossa própria vida é "fake"...Talvez se fizessem isso, já teriam percebido a verdade!
    Eu mesma já vi coisas bem estranhas nas câmeras da ISS...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...