sábado, 29 de janeiro de 2011

Estratégia Militar Extraterrestre, já demarcou pontos estratégicos da Terra



   Com base em vários anos de pesquisas, em estratégia militar avançada, estou convencido de que os visitantes estão na fase final de seu plano de invasão, sendo esta invasão benéfica ou malígna.
   O aparecimento de novos "crop circles" em pontos isolados do planeta, as aparições nas principais cidades de importância história e estratégicas, comprovam minha teoria de que logo estaremos fazendo contato.
   Quando acontece um avistamento ovni, numa região afastada dos centros urbanos, são aproximações de teor científico e de estudo, ou seja, eles vem, coletam algumas espécies de animais (cabras, ovelhas, gado) e partem rapidamente para realizar experimentos científicos evolutivos ou para saber se as espécies capturadas pode servir para eles como fonte alimentar.  Já as aparições nos grandes centros urbanos, capitais e pontos históricos do planeta tem outro objetivo. Posicionar e delimitar áreas que sejam de vital importância para nós humanos.
   Os avistamentos nas principais capitais do mundo, já não são novidade para ninguém e isto está se tornando, parte do cotidiano de nós ufólogos. 
   Este último avistamento em Jerusalem, local de importância histórica e religiosa, tem um destaque diferenciado, pois se um plano militar extraterrestre estiver armado, o que acredito, que logo acontecerá, "eles" estariam colocando à prova, até mesmo as crenças religiosas do planeta, para causar uma desordem político-religiosa, pânico aos habitantes  e deixar as grandes potências militares à beira de um colápso, onde qualquer  tática de contra ataque, seria inútil.

   Esta semana, durante  uma sessão de viagem astral , ... "vi no brilho de minha corrente de prata, elo espiritual entre minha alma e meu corpo, os efeitos de  um grande terremoto, ouvi o silênciar dos céticos, e sob relâmpagos e um cenário de gritos e pânico, vi um grande avistamento mundial, sob um céu negro de nuvens".


Vejam este video de um OVNI sobre Jerusalem.



Fonte: eligael - Youtube

4 comentários:

  1. Amado irmão, apenas passei para dizer que acompanho regularmente seu blog e que é um dos melhores que ja vi no que trata desses assuntos.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu não lhe chamaria invasão,mas sim o regresso dos `deuses` porque este planeta não é nosso e nós estamos a destrui-lo a um ritmo alarmante,nós deveriamos usar os atmos para criar e não para destruir como nós fazemos,se pesquisarem a antiguidade veremos muitas anomalias tipo desenhos em cavernas com mais de cinco mil anos de objectos voadores,seres usamdos fatos com antenas estatuetas de astranautas parecidos com os nossos de hoje, a história suméria nos conta histórias fantásticas de seres de outro mundo que nos criaram genéticamente chamados anunnaki, que para os egipcios lhes chamavam nester,para os hebreus elohim,cuja a palavra foi mal traduzida como deus nas nossas biblias de hoje mas que realmente estes nomes para estes povos antigos significa aqueles que desceram dos ceús, portamto a profecia está se cumprindo, os sete mil anos já se esgotaram.

    ResponderExcluir
  3. Essa imagem foi a resposta a um cientista se não me engano inglês, ele querendo informações das misteriosas figuras fez uma com a forma humana, parte do DNA humano e posição do planeta em relação ao Sol, essa figura apareceu como uma resposta pouco tempo depois.

    Pensem amigos, devem existir seres amistosos em maior número que os que não são. Caso contrário já teriam atacado, não acham?

    Eles querem a paz e o crescimento da humanidade e esperam com paciência o momento certo para intervir caso seja necessário.

    Somos em maioria bons no planeta, de boa índole e pacíficos, eles também assim serão pela lógico.

    É ilógico pensar no que a matéria diz.

    Espero ter ajudado para uma macro percepção das coisas.

    Jefferson Rocco

    ResponderExcluir
  4. Um flash somente??? muito mais coisa aí...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...