quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Nosso Planeta está em Perigo

  

   Já está mais do que comprovado pelas notícias que nos chegam, que a morte súbita de milhares de pássaros e peixes é uma ocorrência mundial e não foram causadas, como estão dizendo, por fogos-de-artifício. Como sempre eles vem sempre com uma teoria ridícula. As vezes são balões metereológicos.  Acho inclusive que agora eles vão precisar mesmo, da ajuda destes balões, para descobrir o que está acontecendo.


   Europa, Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa. Praticamente em todos os continentes estão ocorrendo mortandade de animais, peixes e aves. Os números das mortes, podem até serem maiores do que os noticiados, mas isto eles não vão contar. Mudanças térmicas repentinas nos oceanos e no continente.  Tenho monitorado constantemente sites que informam através de sensores, gráficos de atividade solar, magnetosfera, terremotos, temperatura dos oceanos e vários outros que, informam sobre atividades geológicas da Terra.
   A minha teoria do que está acontecendo é que a magnetosfera (escudo protetor) de nosso planeta apresentou um enfraquecimento e pior, desde a semana passada uma rachadura bastante avançada e em conseqüência, da forte atividade solar e radiações provenientes do centro de nossa galáxia.  Com esta brecha no escudo de proteção, raios nocivos do sol estão penetrando nossa atmosfera, atingindo nossos oceanos aumentando ainda mais a temperatura da água.  Sem falar que percebi que minha bússola, que antes marcava com precisão leituras Norte, Sul, Leste, Oeste, não está funcionando corretamente, de um mês para cá.  Alterações magnéticas na magnetosfera, modificam, o campo gravitacional do planeta e podem afetar o deslocamento dos pássaros e outros animais, pois várias espécies, fazem seu movimento migratório baseados nas linhas magnéticas da Terra  e estas linhas, acreditem, mudaram.  Peixes estão morrendo pela variação brusca do PH da água, que é modificado pela ação maciça dos raios ultra-violetas do Sol no plâncton da superfície dos oceanos e lagos, tornando o PH da água incompatível com certas espécies.
   Tem alguma coisa de muito errado acontecendo e parece que as organizações governamentais e cientistas, sabem e estão acobertando. 
   Se tiverem um tempo no final do dia, observem o por do Sol e vocês notarão que tem algo de errado. São manchas que se refletem nas nuvens e na própria cor do céu. Uma espécie de radiação diferente de anos anteriores. Parecem mais com auroras boreais brancas e cintilantes.
   Os sintomas também, se refletem em nós humanos, quando o magnetismo do planeta se altera. Dores de cabeça localizadas na parte das têmporas, pressão nos olhos, sensação de aperto na garganta e a respiração parece curta. Temos a sensação de que não estamos respirando profundamente. Não sou cientista formado, mas estudo os fenômenos naturais do planeta e o magnetismo a mais de 30 anos e sei que tem alguma coisa de muito grave ocorrendo com nosso até então, calmo planeta e o nosso Sol é apenas um coadjuvante no que está afetando a vida aqui na terra.


   Leiam mais sobre o assunto, informem-se e observem o que está a sua volta principalmente, as mensagens dos próprios animais, pois eles são muito mais sensíveis que nós humanos.


   Quanto as leituras de atividade solar, magnetosfera, podem acompanhar nos links de dados científicos aqui do blog, no lado direito da página.


   Estou de olho ...

Um comentário:

  1. José Augusto-Curitiba15 de fevereiro de 2011 às 02:36

    Muito obrigado por compartilhar conosco estás informações.

    Foram e são muito úteis para tentar entender o que está acontecendo neste mundo.
    De certa forma parece que estamos montando um quebra-cabeças gigante e que o resultado pode ser catastrófico.Ou não?

    Mais uma vez, obrigado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...