sábado, 29 de janeiro de 2011

OVNI na Tempestade

Foto/Crédito: Gério Ganimedes


   27 de janeiro de 2011, estava limpando meu teléscópio, aproveitando o tempo fechado e sem visibilidade para observação, quando ao longe se aproximava uma tempestade muito forte, com raios muito intensos, foi então que munido de minha câmera digital, resolvi tirar algumas fotos da tempestade. Hoje quando estava verificando as fotos para escolher as melhores, me deparei com esta, que mesmo não estando com uma qualidade boa, apresenta um estranho objeto escuro próximo ao relâmpago. Clique na foto para ampliar e vocês verão claramente o objeto em questão. Estranho não é? O formato é bem peculiar.  Fiz outras fotos no mesmo ponto de observação e o objeto não aparece.
   Pode ser apenas um efeito atmosférico, mas o que me intrigou, foi que no momento da foto, os relâmpagos, eram formados sempre no mesmo ponto onde apareceu o objeto.

Equipamento: Câmera digital Canon A470-7.1MP -  flash desativado - ISO 200 - zoom 4

Local: Canoas / RS - Direção: Oeste
Horário: 01:30 am



Um comentário:

  1. Não sei a forma como é usada essa (nem sei se pode ser deduzida assim) ARMA DO TEMPO, desses seres, mas de alguma forma eles tem o controle dos fenômenos naturais, pois se não for naturais, são muitíssimos similares.
    No caso dos raios sem trovão, vento sem movimento de nuvens. Meus amigos, nossos visitantes não querem mostrar o rosto, talvez por não ser o momento. Mas quando será este momento::? Enquanto isso ficamos assim, *eu particularmente*, querendo ver e ao mesmo tempo receoso por um contato.

    Abraços e fiquem na paz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...