quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vídeo de uma Frota de OVNIS sobre o México é removido da WEB

Ilustração em CG - Gério Ganimedes


Frame do video postado no youtube

   Um vídeo gravado, no dia 8 de janeiro de 2011, que foi colocado no Youtube, está causando desconfiança e curiosidade entre os internautas. Seria sobre um suposto avistamento, gravado em vídeo, de uma frota de OVNIS sobre uma cidade do México, mas que misteriosamente foi deletado do Disclose e do Youtube. O vídeo parece não ter sofrido modificações apesar da baixa qualidade das imagens. Alguns já estão falando que o vídeo teria sido removido, por alguma organização governamental para encobrir o evento. Consegui baixar o vídeo de uma fonte na web, só não consigo postar aqui no blog porque nem no ImageShack foi possível hospedar o arquivo AVI.   

Para quem quiser assistir o vídeo, o link para download do vídeo no 4Shared, está aqui:


O arquivo está sem extensão e precisa ser renomeado para .AVI, para que possa ser visto no WMP.

Observação: Meu antivirus detectou alguma anomalia no conteúdo do arquivo, por isto não me responsabilizo pelo conteúdo do arquivo, estou simplesmente colocando o link para quem quiser arriscar, como eu, para poder assistir ao vídeo.

Falso ou verdadeiro?

  


2 comentários:

  1. ola amigo parabens pelo seu blog,estou seguindo,tem noticias muito interessantes,um forte abraço! vou coloca-lo na minha lista de blogs.caso goste do meu tambem,me adicione nos seus favoritos.ate mais

    ResponderExcluir
  2. infelizmente deletado!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...