sexta-feira, 11 de março de 2011

Conduta Lamentável



   Sinto ter que colocar esta postagem que nada tem a ver com os assuntos discutidos e apresentados no blog, mas acho necessário, após receber comentários com palavras de baixo calão e que mostram que a educação no país está num nível alarmante, pior mesmo respeitando a democracia que rege o blog, que permite a resposta e expressão dos leitores, peço a gentileza, às pessoas que queiram expressar seu ponto de vista, mantenha o nível em suas exposições. Nosso querido ofensor, além de não ter coragem de se identificar, envia comentários pessoais com palavras chulas e de mau gosto.

   Digo e repito, muitas das postagens aqui colocadas, são baseadas em matérias e reportagens de fontes diversas do planeta, que são traduzidas arduamente e humildemente por mim. Desta forma, queridos leitores, ao filtrar as mensagens recebidas, me darei o direito de excluir as de teor ofensivo, uma vez que os caros amigos não precisam ler textos de pessoas anônimas, que postam qualquer bobagem a fim de fazer sucesso, uma vez que não devem ter conseguido uma vaga num "reality show de TV".

   É uma pena tomar tal decisão, mas o blog tem o intuito de falar sobre um assunto, a quem se interessa  por ele, mas como um blog é algo pessoal (o termo em si, já explica), as teorias, idéias e contexto aqui expostos são de meu interesse e aqueles que não concordam, podem, assim como eu, criar seu próprio blog para expor seus próprios pensamentos, e assim, desta forma, discutir a veracidade do que está na mídia, eu apenas exponho os fatos que estão nos jornais, sites e outros, assim, gentil insultante, crie seu próprio blog, fale sobre suas idéias, seja corajoso e rebata tudo o que aqui foi dito em seu próprio espaço!

   Não vetarei idéias opostas à minha, pelo contrário, acho que devemos discutir o que está sendo mostrado, mas não permitirei que palavras de baixo nível moral sejam usadas por ,quem não tem o que fazer, ah, e para constar, "débil mental", de acordo com o dicionário, é uma pessoa com retardo, atrasada mentalmente, sei que não me enquadro neste caso, e mesmo que assim o fosse, uma doença que afeta muitas pessoas no mundo, não deve ser usada para ofender um ser humano, até porque isso não impede que a pessoa seja um cidadão e busque seus direitos quando ofendidas por calúnia, difamação ou injúria, mesmo que seja anônima, já que sabemos como encontrar o emissor das mensagens.

E a vida continua ... Fiquem Bem!


Gério Ganimedes

7 comentários:

  1. O importante é não se deixar levar,por essas pessoas,e continuar com esse seu trabalho informativo que abrange um assunto tão importante p/ todos nós.
    Para se expor um ponto de vista,mesmo que
    contrário,não há nenhuma necessidade,de ser gorsseiro,estúpido ou ofensivo.Um gde.abço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Reginamaste,

    Obrigado pelo apoio. São por mensagens como a sua que obtenho força para continuar em minha caminhada pela informação e pela verdade.O Projeto Quartzo Azul, trabalha por almas iluminadas como a sua.

    de coração, meus agradecimentos

    Abraços e fiquem bem ...

    Gério

    ResponderExcluir
  3. Amigo Gério ,
    Foi com imenso prazer que descobri teu blog . Nele encontrei os assuntos que me interessam e que tem sido minha fonte permanente de pesquisa. Infelizmente , sempre haverá pessoas de mente fechada que se negam a aceitar a realidade mesmo que escancarada em sua frente. Ao longo dos anos tenho visitado muitos blogs e sites ufológicos e posso te afirmar que este é um dos ,senão o melhor de todos.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu já ando com pedaço de pau, pra se encontrar um anônimo eu já penso logo: "esse tem ispritu.. e já vou rumando o pau.. gritando e bantendo sem parar: 'Sai desse corpo que não te pertence'.. enquanto o ispritu não sair eu não páro de batê. (Mas pra ter certeza que ele vai sair.. eu ouço ele gritando e pedindo pra não continuar porque ele não tem ispritu.. MAS COMO EU NÃO CONFIO MESMO EM ANÔNIMOS, o pau come solto!!!)

    ResponderExcluir
  5. Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos a Reginamaste, Marcelo Arcanjo e ao Paulo Henrique pelo seu posicionamento, em minha defesa. Um trabalho quando é feito seja ele de grande ou pequena importância, tem sempre como objetivo ser compreendido por pessoas educadas, não importando cor, credo ou sexo. Acho que as vezes minha humildade permite determinados espaços para ser atingido. Abraços a todos e continuarei a trabalhar, pois como dizia meu falecido pai, "para dar valor aos bons, deverão sempre existir os ruins". Fiquem Bem ...

    ResponderExcluir
  6. Vc está certo, Gério, em filtrar comentários imbecis de desocupados e vazios que aqui entram para ferir e ofender quem tem feito tanto para nos elucidar sobre assuntos que mts vezes nao temos o menor conhecimento. Existem anonimos e anonimos... eu sou uma. Mas sou msm, por incapacidade total sobre assuntos de informática também. Mts vezes naum sei nem o q fazer para assinar um texto. Pode crer, é verdade. Q você continue com toda essa Luz q você tem por todos os dias de sua existência nesse Universo em que vivemos. Seu blog é lindo, vá em frente.

    ResponderExcluir
  7. Você Gério, é um guerreiro em expor muitas verdades e como guerreiro, não pode se deixar abater, ao contrário, você tem que prosseguir mais ainda, ir mais fundo, pois, a luta continua até vencer a batalha e é de pessoas assim, que não evoluíram o bastante, que tiramos força para prosseguir na luta. Continue com seu ótimo trabalho. Fique em paz.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...