quarta-feira, 30 de março de 2011

Fenômeno Anômalo no céu de Melbourne, Austrália

   Segundo a fonte que postou o video no YouTube, este objeto não identificado, estaria sobre o aeroporto de Melbourne.

   A primeira impressão que tive ao analisar o vídeo foi que parece um avião a grande altitude, deixando o rastro das turbinas com maior intensidade de brilho, por causa do reflexo do sol na curvatura do horizonte. É bastante comun este tipo de visão, mas ao aproximar, a "coisa" , parece bem diferente. Fiquei na dúvida e resolvi, postar aqui para que os amigos analisem também e quem sabe, possamos descobrir do que se trata.


Fonte / Crédito: Youtube - sangstar1

3 comentários:

  1. Primeiramente, obrigado por compartilhar conosco este video. No inicio do video, também achei que era a condensação gerada por um avião de grande porte, mas quando o vídeo se aproxima; sou sincero em dizer que não sei o que é. Mas tenho quase certeza que não é um avião. O cara que fala na filmagem diz que o objeto está em movimento, se afastando, depois ele diz que acha que é um cometa.
    Na minha modesta opinião, parece um objeto grande entrando na atmosfera da Terra. Como não sabemos o que é, trata-se de um OVNI, porém não sei se de origem terrestre ou extraterrestre, ou algum satelite caindo na Terra, porém parece muito grande para isso. Minha opinião, gostaria de saber outras.
    Só uma coisa a mais a adicionar. Mais um fato na Australia. Há poco tempo vimos a movimentação em Sidnei, agora este fenomeno em Melbourne. Coincidencia?

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, é muita cacique pra pouco índio.
    É muita coincidência tudo tudo que está acontecendo, isso é impossível. Nós estamos entrando num pote gigantesco de coincidências?
    Tudo é coincidência??? existe uma fina membrana entre coincidência e fato.
    Não digo só em relação a esse objeto, que aparentemente queremos acreditar que não seja uma aeronave humana, e ao mesmo tempo gostaríamos que fosse para nos livrar da dúvida, mas a verdade é que no fundo sabemos que existe algo de "diferente até demais" para acreditarmos ser de origem humana, não é mesmo?
    (minha visão).
    Mas uma pergunta que eu coloco e gostaria também de ter a opinião de todos.
    Vocês já perceberam o fenômeno das nuvens escuras? Tipo, de repente do nada aparecem nuvens escuras e nesse ínterim aparecem ovnis? ou mesmo depois de se tirar fotos, eles aparecem dentro delas?
    Já se aperceberam disso?
    Grande abraço a todos.. e: "estamos ligados".

    Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  3. Obeservei este fato aqui em Santos,num domingo de praia normal,céu claro,onde costumam passar aviões e algo as vezes que deixa um rastro branco.Mas desta vez eu vi um objeto indo da esquerda para a direita e bem flamejante,mas sei la,não dei importancia,logo depois vi outro em sentido contrario,que foi o que me espantou. E logo depois outro mmais a frente.Se era o mesmo objeto ele fez rotas no espaço,se não era,e poderiam ser meteoritos,estavam em varias direções. Engaçado como o fato apesar de me chamar a atenção,me pareceu normal...rs.Logo depois no JN apareceu um video do objeto semelhante no Rio de Janeiro e ai me dei conta do fato e de sua dimensão.Que algo acontece no pleneta é mais que fato,mas devem estar abafando tudo e eu mesmo nem contei as pessoas o que vi,estava com 2 amigas que viram tambem,mas de alguma maneira nos pareceu normal.
    Sei lá o que acontece,mas que acontece...acontece!
    ABRAÇOS FRATERNOS

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...