segunda-feira, 21 de março de 2011

Jerusalem, Terra Santa, dos Ovnis ou das Fraudes?

Fonte/Crédito: YouTube - eligael
  

   Surgiu um novo vídeo que começou a se disseminar pela rede mundial de computadores. Mais um Ovni em Jerusalem, ou mais uma fraude para atrapalhar qualquer avanço na área da ufologia?

   Segundo o que está sendo falado, pela fonte do vídeo, o material completo teria 2 minutos de gravação, que não poderiam ser dados mais detalhes no momento e que o vídeo é fantástico ... "E SÓ DISPONIBILIZARAM 3 SEGUNDOS DE IMAGEM!". Acham que estão me tirando para palhaço?

   Está começando me irritar e muito, esta metodologia de desinformar ao invés de registrar um fenômeno verdadeiro. São apenas 3 segundos de vídeo! Acordem! Estão disseminado "HOAX" e "Viral" por tudo na internet para tirar a atenção dos verdadeiros eventos que ninguém está se dando conta, que estão acontecendo.

   Minha própria família já diz: "Ah isto é mais uma mentira! Não falei pra ti que era tudo invenção e farsa!".

   Já sei. Vamos nós ufólogos, organizar uma viagem para Jerusalem, para um encontro ufológico, pois parece, que lá é o "canal"!

   Chega assim não dá mais!  Respondam-me. Se vocês estivessem diante de uma aeronave  como esta da foto, vocês filmariam 2 minutos e só colocariam no YouTube 3 segundos de imagem, enchendo o resto, de efeitos especiais na abertura com título e legenda? TENHAM A SANTA PACIÊNCIA!

    Esta situação está ficando patética. Parem de ridicularizar um assunto sério ou quem estuda o assunto. Estamos diante de pessoas que querem na verdade é ganhar a fama e aparecerem na televisão em programas sensacionalistas. Os ufólogos estão cada vez mais, virando motivo de chacotas e piadas por causa de elementos que no fundo estão rindo de toda classe ufológica.

   Estou tão rígido e seletivo, quanto ao material que analiso para postagem, que resolvi apenas colocar o link do vídeo no YouTube, para não ocupar espaço na postagem com mais um registro que vai apenas distorcer a verdade sobre o que já sabemos e que está acontecendo a muito tempo sobre a superfície do nosso planeta.

   Assistam ao vídeo no link abaixo e tirem suas conclusões, a minha já está exposta aqui.

   
   Fiquem bem!     

2 comentários:

  1. Temos que ter paciencia, sao pessoas que nao tem o que fazer, atrasadas......infelizmente temos que aturar esse tipo de coisa...
    Mas vamos continuar com o nosso trabalho....

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto da mesma forma,Gério.Há muita fraude,mas há os verdadeiros,aqueles que não encontraram vestígio de algum tipo de armação.É como o Anônimo escreveu:"Temos que ter paciência..." e seguir enfrente.Já há muitos documentos,da aeronáutica, de vários países comentando sobre OVNIs e várias autoridades científicas e governamentais,vamos dar tempo ao tempo,uma hora a verdade aparece deforma explícita.Um gde. abço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...