quarta-feira, 16 de março de 2011

Julian Assange dá sua palavra final sobre o que está previsto para 2011

Invasão - Ilustração


   Recentemente, segundo declarações, numa entrevista gravada para um site inglês ( the Guardian’s talk shows ), Assange dá sua palavra final  e opinião sobre os arquivos OVNIs, que ainda estão sob o controle do governo e que não foram liberados, por um motivo óbvio.

   Assange diz:

   "As ameaças contra a nossa vida são uma questão de registro público, no entanto, estamos tomando as precauções adequadas, para o grau que somos capazes, quando se lida com superpoderes".

Julian Assange - Wikileaks

   Assange continuou afirmando que: " a comunidade internacional está consciente de uma invasão alienígena, que começou em março de 2010, no ano passado e que continuará para os próximos cinco anos. A comunidade mundial está tentando proteger os cidadãos da Terra desta verdade, de que, até 2015, a Terra será controlado por estrangeiros".




Comentário: ... entre as paredes das entidades governamentais ... frases que são escutadas por moscas espiãs... " Liberem os documentos Ovni, ... Isto. Podem liberar toda aquela baboseira que não tem nada demais ... inclusive aqueles desenhos que parecem de crianças, mas não AQUELES (vídeos, fotos)" ... deixem eles pensarem que nós estamos liberando tudo! Assim eles se acalmam um pouco e não ficam pressionando e deixando nós numa saia justa ..., não acham? ... "  
Gério Ganimedes

6 comentários:

  1. Encontrei seu blog quando procurava infos sobre a super-lua. Logo tornei-me frequentador.
    Será que eles possuim algum poder além da imaginaçao para tentar combater um possível ataque alien? O homem (ser-humano), sempre considerando que seres de outras dimensões, estao vindo para se apropriar, guerriar, enfim... Saudaçoes de luz e paz. Rafael

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahah... Agora o Assange viajou legal... Seres extraterrestres existem mas não querem invadir a Terra, isso é uma baboseira... Se quisessem isso teriam feito há centenas ou milhares de anos, quando seria até mais fácil... Na verdade, na verdade, é óbvio que eles apenas nos acompanham, tentam nos ajudar de todas as formas possíveis, sem interferir em nosso livre-arbitrio. Até pode existir alguma civilização extraterrestre que gostaria de uma "invasão"; mas as civilizações extraterrestres mais evoluídas e poderosas (que estão "no comando")nunca permitiriam isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amigo, Assange não esta enganado. O que ele quis dizer com invasão extraterrestre, simplesmente, refere-se a uma entrada ou infiltração em nosso meio social, político e cientifico sem a intervenção das autoridades governamentais. Uma invasão não significa uma APODERAÇÃO por força bruta, mas sim consiste de uma ação onde entidades entram em um território CONTROLADO (EUA) por outra entidade, geralmente com objetivos de alterar um governo estabelecido.
      Obs. Uma invasão pode ser a causa de uma guerra como também pode ser parte de uma estratégia maior para acabar com uma guerra.

      Excluir
  3. www.eugnicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. pois é.Eu também acredito que outras especies jamais permitiriam que nosso planeta fosse invadido.Nos terráqueas não ameaçamos nenhuma espécie de outros planetas...seria uma afronta as espécies dominantes do universo tentarem nos dominar.

    ResponderExcluir
  5. Não foi o que Stephen Hawking disse há pouco tempo sobre civilizações extraterrestres. Ele recomendou cuidado, muito cuidado... Se ele disse isso ele melhor que ninguém saberá do que fala.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...