segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais um fenômeno ligado ao Sol, no céu do Rio Grande do Sul

   Recebemos hoje, do nosso amigo e colaborador, Nilson Rudi Gerhardt, o relato de um fenômeno testemunhado no céu de Estrela, Rio Grande do Sul. Segue abaixo, descrição do evento e foto:


   "Domingo, dia 20 de março de 2011, estava caminhando ao final da tarde num trecho da estrada Rota do Sol, na cidade Estrela-RS. A estrada assim denominada por ser seu traçado acompanhar o nascente/poente do sol. Pois, bem estava de frente ao sol guando vejo uma luz muito forte ao lado do sol, inicialmente imaginei uma estrela, mas logo descartei a hipótese, pois a luz era muito forte. Havia nuvens  fracas encobrindo parcialmente o Sol, uma estrela não teria a luminosidade tão intensa. Portanto, não há possibilidade de reflexo na lente pois primeiro vi a olho nu.  Nas caminhadas muitas vezes carrego minha câmera DMC LX-3 panasonic, e nunca vi algo semelhante !!!!"

   "Segue a foto abaixo, não fiz qualquer alteração e manipulação digital ela está  como foi tirada : P1040842.jpg - 3 mb - domingo 20.03.2011 - 18:36"

Foto - Crédito: Nilson Rudi Gerhardt
Clique na foto para ampliar


   Dados técnicos da Fotografia: 3968x2232 píxeis - DPIS da imagem 180 píxeis/pl. - perfil colorsync: sRGB - IEGB 61966-2.1


   O Projeto Quartzo Azul, Agradece atenciosamente pela participação e colaboração.


   Gério Ganimedes

3 comentários:

  1. Mais uma vez está provado!! e as provas continuam aparecendo... tem algo de mmmmmmmmmmmmmmmuito estranho acontecendo... nosso sol parece estar sofrendo algum tipo de interferência ou algo do tipo... talvez sentindo uma pressão interna maior, sei lá, ou algo como uma pressão eletromagnética de algo maior, eu imagino uma laranja sendo pressionada por dois cocos maduros, algo do tipo. (Cada qual pensa da forma como imagina né?).
    Mas ainda continuo a pensar naquela suposta imagem quadricular que viram ao lado do sol. Fico me perguntando até que momento as forças por trás disso irão aparecer de vez.
    Já nos sondaram, já nos analisaram, aliás até já nos abriram e estudaram, já levaram animais domésticos e vacas e cavalos (como temos vários relatos).
    Mas o porquê de preferirem certos lugares e pairarem sobre eles com suas ofuscantes luzes.. e não se deixarem filmar por tempo prolongado e com nitidez.
    E a impressionante velocidade que eles atingem.
    Éh!! vamos dar as mãos irmãos...

    Fiquem na Paz..

    ResponderExcluir
  2. Veja "The Lion Sleeps No More" do David Ike no You Tube e vai conseguir entender um pouco melhor, tem legendado em PT e eu ja vi 13 partes mas ainda não acabei, vale a pena assim como ver as coisas interessantes que tem aqui.

    ResponderExcluir
  3. Lá se vão 60 anos de relatos de OVNIS e até hoje não se tem uma foto clara, nítida, próxima e verdadeira desse danado do ET...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...