segunda-feira, 14 de março de 2011

Mistério das Vacas Mortas a Tiro no país de Gales

Cena terrível: Carcaças de 30 animais, mortos a tiro por atiradores da polícia
 estavam espalhados em um campo em Wrexham, no norte do país de Gales.
Foto/Crédito: Steve Rawlins


   Um morador da região, que descobriu algumas das vacas em sua propriedade, disse: "Eu não posso acreditar que todos os animais tiveram de ser mortos. É lastimável o que aconteceu. Tudo que eu posso pensar, é que eles devem ter encontrado algo de errado com a saúde deles, porque em pouco tempo, podíamos ouvir os tiros ecoando em toda a área".

    As vacas escaparam de fazendas em Chirk, ao norte de Gales.  A polícia foi chamada e cerca de oito policiais conseguiram reunir os animais em um campo, perto do  Hospital Comunitário de Chirk, e logo após uma inspecção por agentes de saúde ambiental e bem-estar dos animais, os chefes do conselho deram a ordem para que todos os animais fossem destruídos.

   Crianças que estavam nas janelas do hospital, estavam gritando e chorando, porque tinham ido ver as vacas no campo e a seguir
viram a cena horrível do massacre dos animais, sendo um a um abatidos a tiros.

Vacas sendo removidas do local da chacina - Foto/Crédito: Steve Rawlins

   Um porta-voz do Conselho de Wrexham, disse na sexta-feira passada, 11 de março de 2011: "Os policiais foram chamados para a área de Chirk e trabalharam em conjunto com as autoridades policiais de sanidade e bem-estardos animais,  para tentar resolver o problema.  O público foi afastado da área. A decisão sobre o local usado para realizar o abate dos bovinos e o momento do abate foi aprovado, após avaliação de risco da segurança pública".

Notícia completa em inglês no link abaixo:


Fonte: Daily Mail

Comentário:  Queriam evitar contaminação por algum virus? No mínimo, muito estranho este acontecimento, porque vacas não são assim tão perigosas soltas num campo. Mais mensagens que temos que decodificar. O que está acontecendo com os homens?

2 comentários:

  1. oi gério, que noticia esquisita. não tem mais informações sobre esse caso. é muito estranho.

    ResponderExcluir
  2. No mínimo foi detectada radiação nos animais, ou como já sabiam (porque elas haviam saído de outro lugar), que nelas continham algum tipo de bactéria ou vírus (com certeza estavam contaminadas), com o quê?? e a contração de tal bactéria foi proposital ou ???? enfim...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...