quinta-feira, 24 de março de 2011

Novo Fenômeno Anômalo no céu do Havaí

   Este Vídeo foi gravado no dia 20 de março de 2011 a partir do telescópio (Canadá-França-Havaí) ,  localizado no Havaí, podemos observar imagens espetaculares reproduzidas em velocidade acelerada. Nos segundos finais se constata um fenômeno anômalo, como um segundo Sol nascendo antes do amanhecer. O que pode ser? Um novo sol? Um Ovni?

   Estamos presenciando, realmente uma nova era chegando, ... um turbilhão de sensações e imagens que nos antecipam o resultado do que nos aguarda, num futuro muito próximo.



Fonte / Crédito: YouTube - 5T4RSCREAM



Atualização da Postagem


   Graças a nosso amigo e colaborador, André Zuin, acredito que esclarecemos, definitivamente, a luz misteriosa do vídeo acima. Isto comprova que, devemos sempre fazer uma análise detalhada dos eventos registrados e buscar em ferramentas alternativas, primeiro as respostas científicas.  Ele criou uma simulação do nascer do sol , visto naquele dia, a partir de coordenadas do local da gravação do evento e percebeu que na verdade, se tratava do planeta Vênus.
   O Software usado por nosso colaborador, foi o Stellarium (http://www.stellarium.org/).  O vídeo da simulação está postado abaixo:





Fonte / Crédito: YouTube - andrezuin


2 comentários:

  1. olá. aproveito a oportunidade para parabenizar os organizadores desse site pelo ótimo trabalho de divulgação que vem fazendo.Acompanho sempre. Após ler essa notícia fui simular no programa stellarium (www.stellarium.org) para ver o como seria o nascer do sol naquele dia visto a partir daquelas coordenadas, e percebi que se trata do planeta Vênus. Fiz um video caso queria ver o link vai abaixo. Um abraço e fique na paz! http://www.youtube.com/watch?v=1l6ukuZ7nbs

    ResponderExcluir
  2. Olá Andre, meus sinceros agradecimentos aos elogios ao Projeto Quartzo Azul e a perfeita simulação executada com o programa Stellarium. Muito agradecido pela colaboração técnica. Farei uma atualização na postagem e incluirei seu vídeo com a simulação. Perfeito! Grande abraço.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...