terça-feira, 29 de março de 2011

O que está acontecendo em Sidney, Austrália?



   Em Sidney na Austrália, vários cidadãos tem reportado esta semana, sobre helicópteros "negros", voando baixo no centro da cidade e sobre o rio Parramata.

   Cidadãos de Sidney estão sendo avisados para não entrar em pânico se avistarem helicópteros Black Hawk do exército, deslocando-se  sobre o centro da cidade nesta semana.  Autoridades de defesa dizem, que os "exercícios de treinamento" de pilotos serão realizados no centro da cidade e no estádio de futebol de Sidney, durante o dia e a noite desta segunda-feira  e terça-feira.


Fonte: realufos.net

Comentário: Não acham estranho isto? Exercício e manobras militares no centro da cidade, sobre a cabeça dos cidadãos australianos? E o que querem tanto sobre o rio próximo ao centro da cidade? Não foi lá que houve um avistamento de Ovnis recentemente reportado até mesmo aqui no Projeto Quartzo Azul sobre uma arena de shows?   Temos que ficar atentos, porque já estão acontecendo algumas manobras táticas do exército e da aeronáutica com relação as aparições de Ovnis, por todo o mundo. Este silêncio dos últimos dias esta começando a me deixar preocupado. Tem coisa acontecendo ... e não estão informando! Temos que ficar mais ligados.
  
   Hoje fiz contato e acordo, com um grupo que está muito bem informado, do que está acontecendo. Serei reportado diariamente sobre o avanço das pesquisas na área ufológica e desde já, me deram "carta branca", para expor aqui no blog, as informações repassadas.  O Projeto Quartzo Azul está crescendo e ganhando novos aliados fortes e confiáveis, na busca pela verdade.


Assistam aos vídeos abaixo:







Fonte Vídeo / Créditos:  OramaComms e  kensington25

Fonte: realufos.net

7 comentários:

  1. Gério,agradeço pelo seu empenho em nos revelar a verdade,e ficarei,como sempre,ligada em seu blog e repassando os links de suas informações,p/ que um maior número de pessoas tenham acesso.Um gde. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ganimedes, nesse segundo vídeo tem um objeto que se desloca no sentido contrário ao dos helicópteros... sabe o que é? Avião? pássaro? outro helicóptero? ovni? Que tal uma parceria de banners na pagina principal?

    ResponderExcluir
  3. Olá ETs &ETc, com certeza será um grande prazer. Manda um email para mim com teu banner que depois tendo teu e-mail em mãos te envio o meu. O tamanho ideal é 320 x 197 pixels. Um grande abraço. Gério - email: gerio.ganimedes@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que de um lado, tem pouca gente que sabe muito.. e do outro lado.. a grande massa que não sabe nada!!
    Se do muito que não sabe nada houverem uns poucos informados.. poderemos dar as mãos e a cada passo dos poucos mais informados.. seremos mais informados dos que os poucos que julgam ter o poder.
    Grande abraço e fiquem na paz.

    ResponderExcluir
  5. Gerio.
    Estou contigo na busca pela verdade.
    Muito estranho mesmo o que reportou sobre tal tema.
    Creio piamente que algo está coçando a cabeça de nossas autoridades, sinto que existe uma tensão no ar.
    Percebi que Obama ao vir aqui no Brasil, passou um semblante de preocupação ocm o futuro.
    Eu percebi isto, mas pode ser um palpite apenas,não foi só uma visita, perspectivas de acordos, mas não é só isso.
    Ontem também escutei numa rádio AM, sobre exercícios em São Paulo, para responder a eventual tragédia.
    Será um simples exercício ou algo mais que não estamos sabendo?
    Fico muito antenado nestas coisas e esta sobre à Austrália tem um ingrediente muito sinistro.
    Estou apostos para trocarmos informações.
    Sou admirador de seu blog.
    Daniel Lucas

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas informações, Gério. Temos que ficar muito atentos a tudo que está acontecendo, para estarmos preparados.
    È ótimo que sites como este e muitos outros brilhantes nos mantem informados das coisas que realmente estão acontecendo e que nossa mídia controlada esconde.

    ResponderExcluir
  7. senhores trata-se de exercicios militares,nada fora do contexto militar sabemos que a australia tem o maio exercito armado daquela parte do mundo,e sua tropa executa exercicios desta vez visando cercar a capital sidney,acalme o australiano que postou.ate mais

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...