segunda-feira, 7 de março de 2011

Relatos Assustadores Surgem de Documentos Liberados pelo Reino Unido

  Foto aérea de Woolwich
Crédito Foto: Ashley Mackevicius

   Avistamentos de OVNIs significam, que os extraterrestres existem e que "algo grande está por vir."

   Arquivos divulgados pelo Ministério da Defesa, revelam que a "Woolwich UFO Research Group",  informou fenômenos inexplicáveis, no céus em 2000 e 2001. 

Imagem dos Documentos Oficiais, em Greenwich

   Em dezembro de 2000 eles relataram o avistamento de um objeto triangular sobre a O2, então chamado de "Millennium Dome", em Greenwich.


Millenium Dome

   Eles alegam que pairou no ar por alguns minutos e estava claramente sob controle inteligente.  O grupo viu um objeto estranho 2 vezes no mesmo local, em  apenas alguns meses depois, em fevereiro de 2001. Essa alegação foi de um objeto luminoso cor de laranja, que apareceu durante quase um minuto. Seu movimento foi tão rápido e controlado, que mal houve tempo suficiente, para que um membro do grupo tirasse uma foto dele. No entanto, os documentos divulgados sugeriria que os avistamentos do grupo não foram incidentes isolados, no sudeste de Londres.


Ilustração em CG meramente ilustrativa - Gério Ganimedes


   Um residente em Forest Hill relatou ter visto um objeto estranho no céu atrás de sua casa em janeiro de 2001. Ela disse que um feixe de luz vindo do disco estava interferindo com os equipamentos eléctricos da casa e fazendo barulhos estranhos. Ela documentou a viagem do veículo durante um período de 35 minutos dizendo que os feixes de luz iluminaram o  céu.

   O Presidente da "Londres UFO Studies",  Roy Lago,  diz que é muito provável que os objetos não identificados estão sendo controlados por vida não-humana inteligente.  Ele disse: "Alguma coisa grande está por vir. Nós não temos a tecnologia para fazer essas coisas e a força que eles omitem, provavelmente poderá nos matar. "


Fonte: http://www.newsshopper.co.uk/
Texto: Nina Massey

2 comentários:

  1. muito pelo contrario, alguns paises conhecem muito bem tudo isso, e mais ainda estao os ajudando a se armar contra a terra, farão um falso teatro e quando menos esperar ....

    ResponderExcluir
  2. De tudo que foi visto e ouvido sobre aparições e avistamentos OVNIS; Parece que a idéia de limitação ao contato direto com os gases e outras substâncias atmosféricas da terra, os fazem serem bastantes prudentes á idéa de sairem de suas espaçonaves. Se não nos temem, porque não se fazem visíves e palpavéis por um certo período fora de suas mirabolantes espaçonaves?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...