quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mensagens Terrestres Já Transmitidas Anteriormente


Por Abreu 

Amigos, 

“O MAL DA GENTE É CONFIAR NOS OUTROS ... E O MAL DOS OUTROS É ACHAR QUE A GENTE É BESTA”. (Ditado do Vale do Rio Doce, Minas Gerais).

Peço licença para recordar uma história recente:

A Alemanha atravessava uma crise econômica violenta, destroçada que fora pela primeira guerra mundial (a inflação era tão alta, que os salários eram pagos diariamente, sob pena dos trabalhadores não conseguirem comprar o pão, se recebessem ao final da semana).

Surgiu, então, por aquelas bandas, “um soldadinho de quarteirão de quinta categoria, ex-aspirante a monge, de bigodinho ridículo, falastrão e metido a besta”, que tinha essa mesma brilhante idéia, agora “repaginada e reinventada” pelo vaticano (com letra minúscula, mesmo).

Aos olhos do mundo ele não passava de um Dom Quixote grotesco, um visionário, ridículo e inofensivo... E ninguém o considerou uma ameaça. Acho que todos se recordam dele, um tal de HITLER e seus SS NAZI, que tinha pretensões de erguer um império de mil anos.

E a primeira grande idéia global que teve foi a de eliminar as "sub-raças da terra" - na avaliação dele - (judeus, ciganos, armênios, poloneses, etc.etc.etc.) e, obviamente, apropriando-se de seus bens.

Dizem que "O INFERNO ESTÁ CHEIO DE BEM INTENCIONADOS".

Já li alguns comentários no sentido de que, nessa brilhante teoria agora ressuscitada pelo vaticano, o primeiro passo será no sentido de "se perdoar todos os pecados" ou, melhor dizendo, "perdoar-se todas as dívidas". Sim, isso mesmo.

Nossos "paupérrimos" irmãos norte-americanos que se desenvolveram, enriqueceram e se armaram até aos dentes, assumindo com o mundo uma divida estratosférica de 15 TRILHÕES DE DOLARES, seriam, num "passe de mágica e de sublime misericórdia", perdoados de todos os seus pecados (e dívidas). Chego a me emocionar com tamanha bondade e caridade. 

O que se precisa perguntar às "cabeças coroadas do Vaticano" é:

Quem irá ser “ungido” para SENTAR-SE AO TRONO e comandar a NOVA ORDEM MUNDIAL ou, popularmente falando, "TOMAR CONTA DA CHAVE DO COFRE"?

O “estado do vaticano”, com suas propriedades (paróquias) espalhadas por todos os continentes, irá colocar "suas posses" à disposição desse fundo internacional, passando a fazer parte da "ciranda", ou, apenas, exercerá o papel de agente bancário e religioso? 


QUEM “DEPOSITAR” NA CONTA DO “FUNDO FINANCEIRO MUNDIAL” RECEBERÁ, COMO REMUNERAÇÃO DO CAPITAL INVESTIDO, “INDULGÊNCIAS PLENÁRIAS”?

Se alguma nação ("escravos de Jó") não quiser participar da "ciranda financeira", não concordando com os termos e as regras a serem impostas, esse povo será "isolado" (condenado à própria sorte) ou sumariamente "eliminado" do planeta?

O velho e bom São João em seu Apocalipse, já fazia menção ao "nefasto" e seu "modus operandi":

"E ninguém pode COMPRAR OU VENDER se não tiver a marca, o nome da BESTA ou o número de seu nome". Livro do Apocalipse - Capitulo 13, Versículo 17.

Comentários, de rodapé de página, à citação acima:

“Como os profetas, a propaganda promete grandes milagres e mudanças, mas falsamente”.

Para sustentar os poderes e impor respeito e até mesmo adoração, a propaganda multiplica a imagem dos poderosos, fazendo crer que são onipresentes e vigilantes. Graças à manipulação, a segunda Besta controla a ação (mão direita) e o pensamento (fronte) de toda a sociedade (todas as categorias sociais). Para poder participar da economia (comprar ou vender) todo mundo deve agir de acordo com a primeira Besta. “Esse "nivelamento" de todas as classes sociais, com o mesmo pensamento e ação é uma paródia do Reino de DEUS”.

Fonte: Bíblia Sagrada, Sociedade Bíblica Católica Internacional e Paulus, 1a. impressão, março de 1.990página 1.603 - IMPRIMATUR - D. Luciano Mendes de Almeida.


Como bem ensina meu bom amigo José Flávio Abelha:

"É A SILENCIOSA E IMPLACÁVEL LINGUAGEM DOS FATOS".

Penso que precisamos denunciar essa "canalhice", imediatamente, sob pena, de um dia, sermos considerados coniventes pela história.
Como bem ensinava o meu ilustre e saudoso professor FRANCISCO SOARES DE MELO:

"TANTO É LADRÃO QUEM ROUBA, QUANTO QUEM DEIXA A ESCADA PARA O LADRÃO ROUBAR".


Abraços,

Abreu

Abaixo os links das duas notícias, que são as precursoras do que nos aguarda logo ali na esquina da história.
Notícia da CNBB 

Edição e montagem: Gério Ganimedes 
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul ©©


Um comentário:

  1. Revoltas no mundo árabe...
    haveria alguma inteligência externa orquestrando isso?

    Invasões, ameaças de invasões e estabelecimentos territoriais pontuais terrestres e marítimos em alguns países...
    seria para melhor posicionamento estratégico em caso de GRANDES GUERRAS?

    A economia mundial em crise sob ameaça de falência e por todas as mídias clama-se (ou adverte-se) que urge um novo controle econômico mundial...
    Pois é, mas quem se habilitaria a ficar com a "chave do cofre"? Surge um candidato!

    O intrigante a mim até aqui é a condição para que os tais grandiosos planos da "Besta" se configurem / se executem, diria que há GRANDES OBSTÁCULOS...
    Há a religião com maiores seguidores no mundo e ainda mais duas grandes na ordem, todas antagônicas.
    O líder da maior nação do mundo no momento e talvez por um bom tempo não é cristão...

    Entendo perfeitamente e não discordo desse desfecho de capítulo que se desenha ali na "esquina da história".

    Mas vejo no momento esse "jogo" muito confuso... para a Igreja digamos ser um super banco central...
    Precisaria-se que os demais países, pelo menos os principais, resolvessem, não sei em que circunstâncias, elegê-la como tal.

    Há mais um fator (que não tem nada a ver) mas é bem estranho e caminha em paralelo: o investimento pesado da Igreja em astronomia.

    Vamos ver como as coisas se desenrolam...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...