Objetos misteriosos adentrando nossa atmosfera
setembro foi um mes cheio de grandes avistamentos
Pode parecer um episódio do "Além da Imaginação", entretanto, as notícias parecem mostrar que a ficção se tornou realidade.
Notícia divulgada pelo Portal Voz da Rússia
Forças Espaciais russas introduzem novas estações de radar
Neste ano serão postos em serviço a estação de radar do combate, localizada em Lehtusi, perto de St. Petersburg. Outra estação, localizada em Armavir, está passando por um comissionamento e testes de um programa abrangente para ser colocada em condições de combate em 2012. Estação em Usolye, na Sibéria, perto de Irkutsk, pode entrar em serviço em 2013.
Fonte: http://portuguese.ruvr.ru/2011/10/08/58385193.html
Curiosamente...
Primeiro incidente em março de 2011
Um OVNI no céu, acima da Sibéria, está sendo investigado pela equipe do Ministério de Emergências, após moradores locais, alegarem que foram visitados por algo inexplicável. Moradores do bairro de Ossinsky no distrito de Irkutsk, disseram que um objeto alto, brilhante apareceu no céu, mas ninguém foi capaz de esclarecer o que era.
Os serviços de segurança responsáveis pela defesa aérea não confirmaram vôos na área, enquanto as equipes de busca e resgate não encontraram nenhuma evidência de que uma aeronave havia caído.
Entretanto estações sísmicas ao redor Baikal confirmaram que não houve tremores de terra, que poderiam ter causado o barulho, enquanto os astrônomos em Irkutsk sugeriram que poderia ser um meteorito.
Segundo Incidente em março de 2011
Moradores da cidade de Irkutsk numa região da Sibéria avistaram um ovni pelo segundo dia consecutivo, então isto significa, definitivamente, que, não é apenas, um evento natural como meteorito, segundo alguns astrônomos e autoridades da região suspeitavam. Esta segunda aparição foi relatada por várias testemunhas, que se dizem assustadas com as luzes e o barulho.
Comentário do Autor
Mais uma coincidência de localização, muito estreita com os fatos anteriores de avistamentos. Como sempre nosso amigo e pesquisador Abreu nos coloca: “A silenciosa e implacável linguagem dos fatos”... Deve ser analisada e as entrelinhas e as pequenas palavras, não podem fugir de nossa visão apurada. Algo está acontecendo nos bastidores militares, isto é fato. Estariam as forças militares afastando a possibilidade de uma tentativa de CONTATO de nossos irmãos das estrelas? Parece que estão bem preocupados em manter a vigilância dos céus.
Gério Ganimedes
NÃO ACREDITO NISSO... ATÉ HOJE ESTOU AQUI.OLHA A DATA DA NOTÍCIA E DO DIA EM QUE DIGITEI A MENSAGEM!
ResponderExcluir