segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Viajando na Luz - O Dia Seguinte




Terceira Parte


Lembranças fragmentadas


... Ao olhar meu rosto no espelho, me veio a indescritível sensação de não estar ali, e isto foi assustador. Via minha imagem refletida, mas não era eu. Era um ser diferente. Não reconhecia minha existência, sequer sentia meus pés tocarem o chão. Minha memória era fragmentada e a sensação de que ia enlouquecer não saia de minha mente. 

Durante o dia os sentimentos e os efeitos colaterais pareciam aumentar e eu vagava dentro de minha própria casa como se estivesse num mundo perdido. Um silêncio mórbido alastrava-se, mal conseguia ouvir as vozes matinais alegres de meus filhos. Tudo estava muito estranho e imagens em flash voltavam a minha mente. As cenas e avistamentos do local que visitei passavam diante de mim como se eu estivesse visitando uma galeria de arte cósmica e totalmente envolto num cenário alienígena ao bom estilo “Out of This World” ou “Another World”.

Nas primeiras horas da manhã tive medo das sensações que a cada segundo atacavam meu corpo. Mudanças de temperatura, senso de realidade perdida, batimentos cardíacos alterados, palpitações, tremores internos (sem mover um músculo), visão modificada – tudo que olhava parecia ondular em forma de ondas, como se todas as superfícies fossem líquidas e a cada segundo alguém jogasse uma pedra na superfície destas imagens, perda de gravidade – não sentia o peso de meu corpo e o mais magnífico, mas não assustador – a visão de um túnel de luz, que ia da cor branca para azul e de azul para violeta, se abria diante de meus olhos, não importando a direção que eu olhasse.

Mas as horas passavam e eu melhorava. As cenas que havia vivido voltavam a meus pensamentos e tudo se tornava tão claro, como assim narrei para vocês na primeira e segunda parte de minha jornada.


Lembranças para Compartilhar


Os Ganimedianos são lindos. Suas auras iluminadas tecem um veludo mágico em torno de seus corpos, como se fossem véus soltos ao vento, isto me fez arremeter aos meus tempos de criança quando se formavam em minha mente as distorcidas e infantis imagens, dos anjos das histórias contadas por meus avós. Eles não caminhavam... Eles pareciam flutuar... Um arrepio toma conta de meu corpo ao trazer suas formas de volta ao nosso mundo material.

A missão deles aqui tem mais de 1000 anos de nosso tempo, e já são realizadas desde muito cedo, para manter o equilíbrio e acompanhar seus aqui deixados mensageiros de luz.

Eles não se cansam de dizer: “... Que todos terão momentos difíceis nestes dias que virão. Dor de feridas e chagas, dor de perda, dor de remorso, dor de saudade, muita dor será sentida e fará com que muitos não suportem sofrer... Mas este estágio, Gério... Será necessário para a unificação – onde todos sentirão por todos e não apenas por um ou por si mesmo – o caos será passado e sucumbirá diante da unificação da luz, a morte e vida será uma coisa só... Como no início de tudo”.

Falaram-me muito sobre o equilíbrio – que toda a energia do sistema planetário, que mantém o equilíbrio do universo vem do centro energético de cada “alma azul” (como eles chamam), nosso espírito e que quando uma alma azul perde seu equilíbrio, gera forças negativas imensas, criam feromônios energéticos, que fluem do planeta, em canais, ligando nossa energia a partículas e forças existentes em todo o universo, transmitindo nesses canais a energia ruim, a força que desequilibra o sistema e atraindo as forças destrutivas, que não por mal, mas pelo bem do equilíbrio, aguardam estes sinais, para gerar mudanças destruidoras, mas com o objetivo de restabelecer o equilíbrio de todo o cosmo.

O que ficou ecoando em meus pensamentos e jamais vou esquecer ...

A luz emanada das almas azuis afasta todo mal de tua casa e de teu planeta, além disso, nos avisa quando podemos tocá-los, mas lembre-se, de que a cada energia negra, emitida de almas escurecidas pela própria necessidade de destruição, as forças malignas do universo reagem e são atraídas para restabelecer o equilíbrio... Gério - não existe o mal nisso, como estás pensando, pois é assim que funciona todo o universo, em harmonia, no centro da balança dos dois poderes do divino criador – o bem e o mal, mas sabemos que isto tu entenderás nos próximos dias... Fique bem nosso irmão e não esqueças de onde veio, pois este é o primeiro passo para compreenderes a razão de tudo que está acontecendo contigo e com outros vários que conhecerás... Fique bem irmão, nos veremos muitas vezes, através do divino universo que nos separa e em breve se unificará”.


Fiquem bem


Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...