domingo, 12 de fevereiro de 2012

As Misteriosas Caixas de Metal

Caixa Metálica ou Monolito de 2001 
Uma Odisséia no Espaço
do diretor  Stanley Kubrick?


Por Gério Ganimedes

Leia postagem anterior AQUI


De acordo com os arquivos britânicos sobre OVNIS, disponíveis abertamente na Internet http://www.nationalarchives.gov.uk/ufos/, caixas semelhantes as que apareceram na praia do Oregon nos EUA, também apareceram em praias do Sri Lanka. Caixas de forma, cor e aspecto semelhantes, apareceram nas águas azuis do Oceano Índico, mais precisamente na Baía de Bengala. Elas estão incluidas, nos documentos sobre OVNIS, liberados recentemente pelos britânicos.

 A “rosca” do Sri Lanka: Um fenômeno em forma de rosca foi fotografado por um oficial aposentado da RAF no Sri Lanka em 2004 e enviado para seus antigos chefes em Fylingdales da RAF em North Yorkshire. Enquanto isso, o governo britânico também fotografou semelhantes caixas enormes de metal, nas praias do Sri Lanka no final de 1990 e no início de 2004 e 2005. Coincidência? “As estranhas caixas de metal apareceram de repente, após numerosos relatos de avistamentos de OVNIs”. E isto está documentado, embora, muitos céticos estão afirmando se tratar de um “HOAX” ou Embuste. Não acredito que seja até que me provem a origem destas caixas.

Como já apresentado aqui no Projeto Quartzo Azul, as “estranhas caixas de metal” ao longo do Oregon, no estado de Washington e nas praias do norte da Califórnia, estão sendo fotografadas, documentadas e analisadas ​​por “especialistas” locais. “Especialistas de caixas metálicas lacradas”.

Observação de uma das testemunhas: “Elas não podem ser movidas, mesmo quando um caminhão de tração nas quatro rodas, tentou move-las com pesadas correntes amarradas”.
 


Talvez, devido as recentes tempestades no Oceano Pacífico, as "caixas" estão sendo ignoradas pelas autoridades, pensando se tratarem de material trazido pelas correntes oceânicas. Sendo também levantada a hipótese de se tratarem de detritos da grande tsunami que atingiu o Japão logo após o terremoto de março de 2011. 

Como sempre a ciência é lenta para reagir a objetos relacionados à OVNIS, contudo isso é o que, eles querem nos fazer parecerem “lesmas”, mas na verdade as equipes trabalham muito rapidamente. Um detalhe que considero de extrema importância, é que embora estas estranhas caixas de metal tenham sido examinadas, não constam nelas, quaisquer letras ou símbolos, que levem a acreditar, que possam ser remanescentes do terremoto do ano passado no Japão.

O que os moradores da região de Bray Point e da praia de Stonefield falam, e um dos principais ufólogos da área afirma, é que “tudo o que sabemos, é que houve uma grande atividade de OVNIS no céu e as caixas foram encontradas um dia após os vários avistamentos de luzes brilhantes, além disso, as caixas encontradas não tinham nenhuma identificação”.

O que realmente intriga, neste curioso evento, é a essa estreita ligação entre as caixas das praias do Sri Lanka com as de Stonefield no Oregon - EUA. As caixas do Sri Lanka, baseado em relatos e documentos encontrados através da internet estão nos registros do Ministério de Defesa Britânico, marcadas antes como documentos classificados. Cruzando algumas informações, a descoberta das caixas estaria detalhada em relatórios atualizados, previamente classificados nos documentos do governo britânico, o que demonstra, que as aparições de objetos voadores não identificados para militares e público em geral, remonta à década de 1950. 

Bem então só um momento! Se estas caixas, "já foram identificadas" e "classificadas" o que são afinal? Pedaços integrantes de um grande “Cubo Mágico Extraterrestre”?  E o que tem, de tão especial dentro delas, que além de emitirem estranhos sons, mudam o comportamento de pessoas e animais que delas se aproximam?

Continuamos as pesquisas dentro dos arquivos de OVNIS, desclassificados, do governo britânico para, a medida do possível, expormos para nossos leitores os registros oficiais do caso das misteriosas caixas de metal.

Fiquem bem

Gério Ganimedes

Texto, edição e montagem de fotos: Gério Ganimedes.
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


2 comentários:

  1. Seriam as caixas pretas dos OVNIS ! rsss...

    ResponderExcluir
  2. Gério, isso daí não seriam arcas? Tipo a Arca da Aliança?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...