quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Estranhos Ruídos Propagando-se pelo Mundo



Por Gério Ganimedes


Mais testemunhas estão relatando, terem escutado o misterioso som, que se espalha pelo mundo. Neste caso a agitação durou cerca de dois segundos. O som foi gravado em torno de 10h04min, terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 em Pikeville – Carolina do Norte / EUA.

“Mais parecia uma rajada de vento batendo no prédio”, disse Bobby Brandon testemunha do evento. Segundo ele as coisas no seu escritório começaram a tremer. “Parecia uma forte rajada de vento, batendo no prédio por cerca de um ou dois segundos”. Segundo informações da testemunha, a um quilômetro dali o evento foi sentido por pessoa da família e parece ter durado cerca de 30 segundos. Às 11h44min dezenas de pessoas ouviram novamente o ruído na área do Condado de Brunswick. De acordo com o United States Geological Survey e sua rede de sismógrafos, foram relatados terremotos significativos ao longo da costa leste dos EUA, no último dia.


Segundo informe do USGS, eles gostariam de ter mais informações, sobre o que as testemunhas sentem durante os misteriosos eventos sonoros.


Estamos atentos ...


Fonte Vídeo: Youtube/MsDiaVolinaBathory
Fonte do Post: UFO-BlOGGER AQUI

Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

5 comentários:

  1. Isso deixa algo de suspense no ar...Será o prenúncio de algum megaterremoto que está para acontecer?

    ResponderExcluir
  2. eu moro em sc, e já ouvi mais de uma vez aqui.

    ResponderExcluir
  3. Eu também escutei

    Postei no meu bloger o relato e também algumas explicações
    http://universoholistic.blogspot.com/2012/01/sons-muito-estranhos-pelo-mundo.html

    http://universoholistic.blogspot.com/2012/01/possivel-explicacao-dos-sons-estranhos.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Voces ja ouviram falar em Atropatena// São estações que estão estudando os sonsa pelo mundo. Eu nunca tinha ouvida ou lido sobre, vejam mais em... http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2012/02/barulhos-estranhos-pelo-mundo-estacoes.html
    Senam

    ResponderExcluir
  5. Me parece que qualquer pessoa pode por um video no youtube com um som esquisito ao fundo. Eu nunca ouvi nada, nem conheço alguem confiável que tenha ouvido isto.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...