sábado, 11 de fevereiro de 2012

Enigma de Outro Mundo?

Estranha forma de energia aparece na câmera da
Estação Neumayer na Antártida


Por Gério Ganimedes


Estação Neumayer na Antártida Visitada Por Extraterrestres?


Formas de vida diferentes da nossa, constituídas de pura energia estariam visitando nossas instalações na Antártida?

Coincidência ou não, recentemente cientistas russos atingiram um lago subterrâneo no mesmo continente, que estava isolado do mundo a aproximadamente 20 milhões de anos. Que segredos guardaria o antigo lago? Quem mais estaria interessado em sua descoberta e seu conteúdo? Forças sobrenaturais ligadas ao antigo Terceiro Reich de Hitler e aos NAZI?


Durante observação do site da Estação Neumayer na Antártida, na tarde de sábado (11) de fevereiro de 2012, aproximadamente às 15h15m, vi algo que me chamou a atenção, quase que imediatamente. Durante minhas experiências de contatos, sejam elas extraterrestres ou interdimensionais, eu tive visões parecidas e posso afirmar que tem semelhança de detalhes, com apenas uma diferença, agora foi registrado. O que ocorreu próximo à câmera de observação, instalada de frente para a estação, eu não acredito ser efeito de lentes ou luzes refletidas. Observem que além da estranha forma energética amarela do lado direito do vídeo, é facilmente percebível também, a presença de duas formas escuras (à esquerda), duas silhuetas lado a lado na imagem, chegando a escurecer os detalhes da colorida instalação ao fundo.

Vídeo montado com frames extraidos da sequência de imagens 
do site: http://www.awi.de/NM_WebCam/livemovieT.html



Texto, edição de imagens e vídeo: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

6 comentários:

  1. boa noite amigo Gério...a uns dois dias não consigo visualizar o chat do PQA..não entra.
    estou sempre acompanhando..abraços de luz!
    Lúcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lúcia, o chat do PQA roda através do plugin Adobe Flash player, favor atualizar a sua versão do ou verificar atualizações do seu navegador ou browser. Outra solução que pode resolver é limpar os cookies de seu navegador através do menu de opções avançadas. Caso esteja utilizando Ipad da Apple verificque a compatibilidade do plugin do flash player para Ipad. Abraços e seja sempre bem-vinda!

      Excluir
  2. Desculpem-me mas as vezes eu acho que voces viajam um pouco na maionese...

    ResponderExcluir
  3. Eu diria mais anônimo! viajo bastante na luz que é um meio mais interessante e leve de viajar. Não gosto de maionese, além de ser gordurosa demais e muito densa, prejudicando o deslocamento do pensamento. Enfim, exponho aqui aquilo que vejo e o que sinto em minha percepção do mundo! Posso estar enganado mas não custa mostrar e avisar! Abraços e seja sempre bem-vindo ou bem-vinda!

    ResponderExcluir
  4. me parece que é efeito daquela luz na estacao que quando passa uma nuvem de tempestade de neve na frente da camera. a camera nao consegue filmar o fundo, por causa da neve, e a luz, aquela luzinha da estacao espalha nos cristais da neve e seu cone de luz é deformado criando um brilho bunito que consigoe ver umas cinco formas de pessoas diferentes, arrisco dizer que egipcias

    ResponderExcluir
  5. Cara tu jura que viu tudo isso nesse pouco tempo de vídeo?
    Trabalho com edição de vídeo há um bom tempo, e o que vejo ai sinceramente é o shutter da câmera completamente fechado forçando para captar algo, o que leva o desfoque e a captação de sombras, gostar e estudar o assunto realmente pe bem interessante, mas temos como pesquisadores ser mais do que céticos, pois se não toda sombra que se meche é espirito, toda luz no céu uma nave alien e por ae vai.

    Gostei do Blog, leve e bem prático, diferente da maioria que sempre é carregado de cores e coisas desnecessárias.

    Paz Profunda!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...