sábado, 17 de março de 2012

21 de Dezembro de 2012



Por AprendizRP
  

A cada dia que passa olhamos mais e mais para o nosso vangloriado e infinito céu, seja a olhos nus ou com nossos telescópios que mal conseguem ver a nossa lua, em busca de informações que nos possam nos esclarecer ou mesmo nos dar uma simples pista, que responda a seguinte pergunta: 

Porque 21 de Dezembro de 2012?


Desde que foi descoberto que os Maias determinaram o fim do seu calendário para esta data, muito se tem especulado sobre o que realmente irá acontecer neste dia, ou a partir deste dia.

Sabemos que os Maias tinham um conhecimento Astronômico enorme e avançado e que dividiam o tempo através de ciclos. Tinham a capacidade de prever com extrema precisão fenômenos como eclipses entre outros, mas de onde vinha este conhecimento? Certamente se estivessem em Harvard, nunca iriam adquirir tal conhecimento. Isso lhes dá muita credibilidade, já que não tinham a intenção de ocultar nada de ninguém, como comumente é feito nos dias atuais.  Mas enfim, porque 21/12/2012?

Sinceramente, não sei o porquê, mas sei que podemos confiar que algo acontecerá. Hoje já sabemos que os Deuses, anjos e demônios nada mais são, que seres multidimensionais, ou seres de outros planetas. Dependendo se eles eram bons ou maus, tiveram seus adjetivos ligados a anjos ou demônios. E podemos comprovar pela própria história da humanidade descrita pelos antigos sumérios, pela própria Bíblia e outras civilizações e traçarmos um paralelo de informações, que condizem umas com as outras. Isso faz com que, apesar de serem escritas em bases a crenças diferentes, são frutos dos mesmos acontecimentos, mudando apenas o modo de narrar ou de nomear os personagens.

Buscando informações a respeito da fatídica data, procurei traçar a credibilidade astronômica dos Maias com tecnologia que dispomos hoje. Fui até a página do Stellarium e simulei a data entre 21 e 23/12/2012. É realmente uma informação isolada, um dia como outro qualquer, não é mesmo NASA? Porém não aceitando, que possivelmente será apenas mais um dia, pesquisei outras informações e me lembrei dos “Crop Circles”, que também “falam” a respeito da data.


Temos no auge da data a conjunção dos planetas, às 21h35min, quase dia 22 de dezembro.
Se compararmos com o “Crop Circle” de 2008, veremos uma grande semelhança.
 

Todos os planetas da simulação, conferem exatamente com o Crop. Com escessão apenas de plutão. Reparem na figura abaixo que plutão está em uma posição totalmente diferente na data de 21/12 da descrita no Crop.
                 
Então porque será que Plutão na simulação, não está na mesma posição, da apresentada no “Crop Circle”? Repare também que a Elíptica de Plutão esta invertida. Na simulação ela está mais a esquerda, porém no “Crop Circle” ela está a Direita. Será que querem nos dizer que algo acelerou a translação de Plutão, ou a simulação está errada?
    
 
Reparem que no “Crop Circle”, que Plutão está bem mais próximo de Netuno, do que na Simulação. E em nenhuma outra data de 2012, ocorre esta aproximação. Agora reparem a figura abaixo, com dia 31/12/2012 – 02/01/2013.
 


Neste “Crop Circle” vemos que a posição dos planetas também é muito semelhante, entretanto como na foto anterior, Plutão também não está no mesmo lugar que se encontra na simulação. O detalhe é que neste “Crop Circle”, o Sol engoliu Mercúrio e Vênus. Do lado esquerdo da figura do “Crop Circle”, podemos ver que existe algo adentrando o nosso sistema solar. Seria essa, a causa de Plutão, estar “adiantado” na elíptica de sua órbita em relação à simulação?


Conclusão


Ou este corpo celeste que está adentrando o sistema solar está causando todas as transformações que temos visto e dilatará o nosso Sol entre 21/12/12 e 01/13, ou estarão nossos amigos nos tranqüilizando falando de um futuro muito distante em que esta conjunção acontecerá, ou existe um erro na simulação do programa.

Só o tempo nos dirá, no entanto estamos de olho ...

Texto e ilustrações: AprendizRP

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul ao nosso amigo e colaborador.

Edição e montagem: Gério Ganimedes
Direitos Reservados - Projeto Quartzo Azul©©

14 comentários:

  1. Olá amigo, meu nome é Claudio...moro no Japão e acompanho o seu blog sempre que possível e que por sinal é muito bom. Vc já viu um documentário chamado - Thrive (2011) The world is waking up - Legenda PB? É realmente sensacional...vale a pena ver. Abraços!
    Aki está o link...
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=YRRmgwgTg3s

    ResponderExcluir
  2. O Sol não vai inchar, mas sim tempestades solares massivas vão "cobrir" os planetas mais próximos. Da pra ver um símbolo no meio do Sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho esta possibilidade mais viável, so não sei se a data a qual o agroglifo se refere é mesmo 12/2012. O que está me chamando muito a atenção são os agroglifos referentes a 20/05/2012. Valeu

      Excluir
  3. Gério, gosto de seu blog e o acompanho, quando vi essa publicação pensei: nossa uma grande confusão foi criada em torno dessa data, será que isso foi proposital. A data que temos que apreciar e esperar com todo nosso coração é 20/05/2012, o dia do grande alinhamento cósmico que Nostradamus previu, que os maias previram e que vários seres multidimensionais nos alertaram. Faço uma sugestão, acessem http://www.solarsystemscope.com/ e vão para o dia 20/05/2012 às 12:00 e observem a beleza desse alinhamento que tem como astros (isso mesmo astros celestes) principais o Sol a Lua a Terra e a estrela que é o centro de nossa galaxia Alcyone (observem também o alinhamento entre Sol, Mércurio e Saturno), que estarão alinhados com uma exatidão precisa (divina?) e que nos levarão a uma nova realidade multidimensional, fica a dica!

    ResponderExcluir
  4. A ciência não desmistificado o 'Apocalipse Maia' dizendo que
    não há 'Fim do Tempos' nenhum e que o 21 de dezembro só
    marca o fim de um ciclo (um baktun ) do calendário Maia ?

    Pois eu tenho um palpite que os dois (ciência e Maias) está/
    estavam certos:

    O Cosmos não funciona como uma gigantesca engrenagem ?

    Já pararam para pensar que o 21 de dezembro pode ser o ponto
    final de rotação da engrenagem para um lado para logo em
    seguida para começar a girar no sentido contrário ?

    E que este ponto final de rotação marcaria o momento em que
    o núcleo derretido da Terra pararia de girar por alguns
    instantes (minutos? horas? dias? semanas? meses?) deixando
    de produzir o campo magnético do planeta.

    O problema é:

    E se durante estes instantes de inércia do núcleo estiver na
    direção do planeta... uma EMC do Sol ???


    Oráculo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma retificação na 1ª frase do comentário:

      A ciência não TÊM desmistificado o 'Apocalipse Maia'...


      Oráculo

      Excluir
  5. Prezado Gério, excelente esta colocação!! já havia pensado nisto, mas não sabia usar o estelarium. A propósito, muito tem se falado na rede sobre um crop que se refere a 20/maio. teria como fazer esta simulação?
    grande abraço/Cesar kopper

    ResponderExcluir
  6. Prezados,
    Pesquisando sobre Nibiru e 2012 encontrei uma conferência onde o autor apresenta uma informação surpreendente, qual seja, ele afirma que Nibiru já é conhecido pelos astrônomos e traça a sua trajetória nos anos de 2011 e 2012.
    Não descartei a veracidade das informações, pois não tenho conhecimento para isso.
    Segundo o conferencista Nibiru começará a produzir grandes consequências para o nosso planeta a partir de 20/02/2012, isto é, depois de amanhã.
    Deixarei o link aqui para quem se interessar...

    http://www.youtube.com/watch?v=rfIon96VwGU

    Se alguém tiver algum posicionamento sobre a 'trajetória do Nibiru' conforme o vídeo, por favor, nos dê mais informações.
    Observação: o conferencista começa a falar sobre Nibiru a partir de 1h30m.

    Manoel Marcos

    ResponderExcluir
  7. Gério, olha só a notícia que encontrei hoje, tá quentinha ainda. Talvez você se interesse em fazer um post sobre ela.
    Seria o dedo de um Anunnaki?

    http://arquivoufo.com.br/2012/03/11/dedo-gigante-de-38-cm-e-encontrado-no-egito/

    Romero Meireles

    ResponderExcluir
  8. Gério, essa notícia que vi hoje no apolo11 chama a atenção pelo fato de condizer com a profecia que diz que no alinhamento galático, a Terra vai receber um raio de energia cósmica que irá alterar a sua "vibração". Talvez haja alguma ligação...
    http://www.apolo11.com/spacenews.php?titulo=Telescopio_registra_energia_muito_alta_de_objetos_desconhecidos&posic=dat_20120319-064534.inc

    ResponderExcluir
  9. Eu já queria que acontecesse algo pelo fato de que se não acontecer o FIM DO MUNDO e a VOLTA DE JESUS será ridicularizado de uma vez por todas.

    ResponderExcluir
  10. Boa Noite!
    Parabéns pelo seu Blog.
    Vc está fazendo uma excelente pesquisa.

    ResponderExcluir
  11. eu vou esperar esse dia chegar confiando no todopoderoso que e nosso senhor jesus cristo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...