terça-feira, 6 de março de 2012

Avistamento de Ovnis Carregam a Base de Dados do MUFON

Ovni nas nuvens - Fig. meramente ilustrativa


Rapidinha do Gério


Os relatos não param, entretanto ainda existem pessoas céticas e cegas diante do fenômeno. Os casos foram registrados na base de dados da MUFON – Mutual UFO Network.
Muitas pessoas garantem, que nem mesmo os casos registrados no MUFON, tem validade testemunhal e confibilidade suficiente, para provar que os eventos Ovni são realidade, entretanto posso dizer que, só para começar, registrar algo na base do MUFON, não é tão facil como muitos pensam. 

A rotina do MUFON na web, é bem cansativa, principalmene se você for submeter um video ou mesmo uma foto do avistamento para a base de dados. Digo isso por experiência própria. Então por favor, passem a dar um pouco mais de crédito para as informações lá contidas, pois não é qualquer “brincalhão” ou desocupado, que irá perder tempo com este tipo de tarefa.


Últimos registros:

  1. 04/03 - Ovni Oval sobrevoa veículo e provoca queimaduras, do tipo solar, em casal do Texas - EUA;
  2. 03/03 - Séries de luzes misteriosas, pairando, sobre base da marinha estadounidense, são relatadas no Afeganistão;
  3. 03/03 – Testemunha relata esfera vermelha no estado do Arizona - EUA, objeto da rasante de forma agressiva e se afasta;
  4. 02/03 - Novos relatórios de Ovnis no Missouri - EUA descrevem objetos cilíndricos escuros e oscilantes entre as nuvens; 

Fiquem bem

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. Oi Gério! Eu acompanho o teu trabalho todos os dias e gostaria de te agradecer pelas excelentes pesquisas que tu faz. Quem dera todas as pessoas pudessem correr atrás da verdade, dos fatos, antes de criticar e desacreditar certos eventos.
    Quanto ao MUFON, realmente, o trabalho deles é sério. Muitas pessoas acham que é só fotografar ou filmar algo estranho que estará provado, reconhido e atestado estas ocorrências. Mas não é assim.
    Ao contrário. O Mufon, pra quem não sabe, se dá ao trabalho de analisar cada relato, cada video ou foto, enviado pra excluir qualquer possibilidade de erro como reflexos, insetos, aviões, balões, helicópteros, etc...
    É absolutamente INEGÁVEL a existência de vida fora da terra porque já está comprovado pela Nasa, a quantidade de novos planetas, sistemas, etc.. que estão convivendo na nossa vizinhança espacial. O fato é comprovar que eles sao capazes de nos visitar.
    Eu, particularmente, acredito. Tenho certeza. É só investigar um pouco a história da nossa civilização, os primeiros relatos, enfim.
    Mas, concluindo meu recado, parabéns pela tua jornada. Saibas que tem mtas pessoas que estao contigo em pensamento, doando toda luz para que continues nesta batalha.
    Uma excelente semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gério, desculpe enviar isto por comentário, mas acho que seria interessante tu dar uma olhada e, quem sabe, até elaborar um post aqui no teu blog sobre o assunto.
    No final do mês passado, saiu uma matéria no site da bbc internacional sobre a SETI ter criado um site onde o público seria capaz de ajudá-los na busca de possíveis comunicações extraterrestres.
    Eu acho engraçado eles começarem a querer a participação de pessoas comuns na classificação de possíveis mensagens com a teoria de quê o ouvido humano é capaz de reconhecer certas diferenças melhor q uma máquina. Não que eu desacredite na capacidade humana mas acredito é que talvez seja divulgado algo que ja está evidente. Isso é apenas uma desculpa pra nao assustar as pessoas, pra elas entrarem no clima do desbravamento. Enfim...
    Link da bbc http://www.bbc.co.uk/news/technology-17199882
    Link do site SETI Live http://www.setilive.org/

    Espero ter contribuido com isso.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. pare e pense um pouco.
    vocês acham que eles deixariam suas bases assim, tao amostra, para todo mundo ver?
    eles segundo me consta teriam tecnologia suficiente para esconder/camuflar toda e qualquer estrutura. o interessante aqui e tentar observar quilo que os olhos nao veem num primeiro intante.
    1-base na superficie da terra?
    é obvio que nao faram isso, chama muita atenção
    2-nunca teremos fotos ou videos proximo a esses seres,que realmente provem a existencia deles,porque?
    campos eletros magneticos,todo equipamento eletronico entra em pane perto deles,

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...