terça-feira, 13 de março de 2012

Buraco Coronal "Triangular" no Sol - Tudo Vai Acabar em Pizza!



Por Gério Ganimedes


Coisas estranhas estão acontecendo e não há como os céticos de plantão negarem.  Além do período de intensa atividade solar, com consecutivas erupções solares de Classes M (Medianas) e Classe X (Mais Alta), nossa estrela apresenta uma grande quantidade de manchas solares, por onde são deflagradas poderosas EMCs (Ejeções de Massa Coronal).


Mais além, como já vem sendo observado e os leitores do blog já devem ter percebido, outra anomalia constantemente apresentada na superfície solar, são os buracos coronais. Regiões um pouco mais frias da superfície da estrela, onde linhas magnéticas circulam e provocam uma inquietação do plasma. Estas manifestações, quando não atingem grandes extensões, são, segundo especialistas, "normais". Até este ponto, concordo plenamente com eles. O que não concordo, é dizer que é comum aparecer um buraco coronal no centro do disco solar, com formato de uma "fatia de Pizza". Por mais que eu aceite esta “normalidade” de aparecimento de “buracos coronais”, uma mancha escura com arestas, formando um triângulo, não tem nada de comum ou normal. 

Mas tenho certeza de que a NASA e os “especialistas”, do JPL e do clima espacial, logo encontrarão uma explicação como talvez esta:

“Não se preocupem, é apenas um efeito de eclípse, ou sombra na superfície do sol, causada por uma fatia de pizza, que inadvertidamente, cruzou as lentes da Sonda Solar. O motivo foi consequênica de um astronauta fanfarrão da ISS (Estação Espacial Internacional) que jogou os detritos para o espaço, porque estavam estragados e contaminando o ar da estação”.

Vamos aguardar novos boletins do Spaceweather.com, para vermos se existe uma explicação para este fenômeno, observado por nosso colaborador Cortesmel.


Texto: Gério Ganimedes
Colaboração: Cortesmel
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

12 comentários:

  1. H.ha.ha só com muito bom humor mesmo, vc foi incrivelmente irônico, e é isso mesmo que a Nasa merece frente as explicações estapafúrdias que nós passa como se fossemos todos idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Gério, se for uma NAVE, antes de tudo ela é enorme, já li nas mensagens canalizadas que naves triangulares pertencem as civilizações dos triângulos as mesmas que construíram todos os nossos vórtices e portais de energia em nossa planeta, falo das pirâmides e outros, que eles vivem além da vigésima dimensão, são seres extraterrestres super evoluídos... São criadores.
    Mas o que eles fazem no sol?
    Que tipo de trabalho estão realizando no sol?
    Com que objetivo?
    Bem, perguntas sempre ficarão no ar, parabéns ao cortesmel pelo achado e parabéns a você Gério, que mandou ver, heheheh, segura essa elite global..

    Abraços.

    Rubens.

    ResponderExcluir
  3. GÉRIO , boa tarde!

    Desculpe a minha ignorância , mas será que isso tem à ver com o cometa Elenin?
    Ele não foi em direção ao sol ?

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu pensei que pudesse ser algum erro de refração, até porque a mancha é muito angular, simétrica, ao contrário de obedecer os critérios de matemática fractal (matemática do caos), porém, dois telescópios mostrando a mesma mancha......acho muito estranho.....

    ResponderExcluir
  5. De uma olhada neste video
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Ev8JGqDO8nk
    http://www.youtube.com/watch?v=FRwX-PCpBRQ&feature=related
    http://www.youtube.com/watch?v=bQ7RaOMHb5I&feature=related

    ResponderExcluir
  6. Sei que apenas é uma coincidência, mas na segunda imagem, se derem um zoom no buraco coronal triangular, dá para ver um rosto de perfil no topo da pirâmide...muito bacana!!!

    ResponderExcluir
  7. Os católicos podem enxergar Nossa Senhora Aparecida. Será?!

    ResponderExcluir
  8. Não começa com esse negócio de nossa senhora na torrada não, lembre sempre do link abaixo

    http://www.acidezmental.xpg.com.br/jesus_no_cu.html

    Ri litros! E agora, será? kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Isso aconteceu dia 13-03-2012, no dia da conjunção planetária de Vênus com Júpiter, ou seja, dois planetas enormes perto um do outro, será que houve algum efeito magnético quando passaram juntos perto do sol, o que levou a uma alteração na superfície?

    ResponderExcluir
  10. Veja no Site http://www.genesis0.com/
    Ufo abre buraco negro do sol, foi lançado no Site You Tube, "Gênesis 0" começar a ser visto; mostrar-se em um surpreendente furo de reportagem no FIRSTPOST um diário britânico on-line uma revista de notícias com sede em Londres.
    Clique no Link disponível em: < http://www.firstpost.com/topic/organization/nasa-ufo-abre-buraco-negro-do-sol-video-OentBtIyNrk-35946-1.html > Último acesso em: 16 Jun. 2012.

    ResponderExcluir
  11. NASA flagra Porta-UFOS de Nibiru
    Foi divulgado no primeiro jornal britânico:
    http://www.firstpost.com/topic/place/dubai-nasa-fraga-porta-ufos-de-nibiru-video-4lbt4p0xUFg-5584-1.html

    No Youtube
    http://www.youtube.com/watch?v=4lbt4p0xUFg

    ResponderExcluir
  12. https://www.youtube.com/watch?v=72a8xB06NPI&feature=plcp

    O objetivo é revelar cientificamente sobre o surgimento e a evolução do homo sapiens no planeta Terra. http://www.genesis0.com/.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...