sábado, 10 de março de 2012

Condicionamento e Preparação

Avatar do Diretor James Cameron
Crédito: Twentieth Century Fox Film Corporation

"Estamos sendo preparados a conta gotas ..."  Gério Ganimedes


Por Taís

Há muito tempo venho acompanhando seu blog e compartilhando de suas ideias, que também são as minhas... Venho tentando alertar meus amigos e familiares. E noto que aos poucos tenho conseguido alguma evolução. E bastante significativa. Estão despertando aos poucos.
 
Queria comentar aqui com vocês, sobre algo que penso. Acredito que desde crianças somos "manipulados" a aceitar os seres extraterrestres. Penso assim, porque há fortes evidências no nosso pobre meio televisivo.

Desde criança, nos anos 80, recebemos uma mensagem subliminar da rede globo, através do programa da XUXA, em aceitar uma possibilidade de existir discos-voadores, pois a nossa "rainha" chegava, em seu disco voador cor-de-rosa.

Posteriormente, fomos bombardeados por Steven Spielberg sobre a possibilidade de essas naves também serem tripuladas, e existirem seres diferentes de nós, humanos, com o seu filme E.T, O extraterrestre.

A partir daí, surgiram outros, como Contatos Imediatos de 3º grau, e muitos outros. Só para constar o quanto isso aumentou no ramo dos desenhos animados, para instigarem as crianças de hoje a pensarem ainda mais nessa possibilidade, ou "preparação" mental, no ano passado em 2011, a PIXAR e a DISNEY lançaram mais ou menos uns seis desenhos animados no cinema, em que fazia a alusão a alienígenas, habitação em outros planetas e seus contatos pacíficos com os seres humanos. Isso só nas animações de desenhos infantis. Fora os filmes de ficção científica para adultos.

Esse ano promete ainda mais. Será lançado nesse final de semana um novo filme da Disney, para "crianças", que também fará alusão a seres alienígenas, "JOHN CARTER, Vivendo entre dois mundos", depois assistam ao Trailer Aqui. Acredito que querem nos preparar desde a infância para aceitar o que eles já sabiam que estava por vir esse ano...

O Erich Von Daniken (veja a notícia aqui) estará próximo a minha cidade no dia 05 de abril, em Blumenau - SC, e irei lá para ouvir a sua palestra. Ele acredita que esse ano, os "Alienígenas do Passado" voltarão, e teremos que estar preparados para recebê-los nesse novo reencontro.

“Acredito que as tempestades solares façam parte desse plano de volta”.

Depois, assistam a um documentário feito pela Força Militar Secreta Americana sobre os "View Predictions" The End - Remote Viewing Predictions, que fala sobre as tempestades solares e a vinda de seres de outros planetas... E isso vem dos Militares Norte Americanos! Acredito que eles já saibam de tudo! Eles, americanos, europeus, asiáticos, alguns africanos, menos a maioria de nós, brasileiros. Vejo que está havendo uma preparação para algo grandioso em vários continentes. Menos aqui. Aqui não vejo ninguém se preparar para nada. Pelo contrário, todos estão bitolados em Reality Shows.   

Que vergonha!

Taís 

Edição e montagem: Gério Ganimedes
Colaboração: Taís  
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©
 
Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul por sua importante colaboração. Já estás fazendo parte de nossa página de colaboradores – Gério


7 comentários:

  1. Sem contar que, esse ano, nosso querido Ridley Scott, criator do "Alien", estará lançando mais uma obra prima que faz alusões aos nossos antepassados alienígenas: Prometheus.
    Também teremos BattleShip e agora em abril Iron Sky, uma sátira onde os Nazistas teriam partido rumo a lua e retornarão ao nosso planeta para nos dominar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Tais, o brasileiro só sabe de Carnaval, novelas, BBBs da vida e muito Futilb... pra não dizer besteira sobre esse esporte imbecil chamado Futebol que me dá nojo só de pronunciar ou pensar no nome.Affff. Aí é capaz que algo de extraordinário aconteça e o brasileiro ainda acredite que é ilusão. Mas põe um et vestido de jogador de futilbos.. pra ver se o povão alienado não entende direitinho a mensagem, mas perae, a mensagem não de algo que acontece e sim vão querer saber onde o et joga de que time ele é. Nossa é dar nojo, mas a cabeça desse povo é assim Tais.
      Mas adorei o que postou aqui no espaço do amigo Gério, muito bom, sinal que está desperta. Tenho quase certeza não liga pra futilbol.hahaha
      O ser vai avançar uns 1000 km o dia que ele largar mão de se preocupar com futilbol e outras idiotices que a mídia cria.
      Abraços

      Excluir
  2. por aki pela europa tb esta tudo calmo em relaçao a preparaçao de populaçao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, sei... se pesquisares melhor, verá que aí já estão bem preparados.. Procure se informar, porque quando fui para a Alemanha e França na semana passada, vi muita coisa, que deixaria muita gente de cabelo em pé: arcas de aço, milhares de bunker, entre outros...

      Excluir
  3. boa noite aos amigos do PQA!!! estava lendo o texto sobre condicionamento e resolvi compartilhar um que escrevi sobre um assunto co-relacionado http://omundoeagora.blogspot.com/2012/03/manifesto.html se interessar... um abraço a todos

    ResponderExcluir
  4. Wilson Luiz Seberino11 de março de 2012 às 11:23

    Taís, muito obrigado por compartilhares tuas informações. vou compartilhar as minhas: Se alguém passa por outro alguém que está nitidamente precisando de ajuda, não o ajuda por que? seja lá pelo que for, obviamente o faz por que não é interessante para ele, que está em posição de ajudar, ajudar. O mesmo se dá com esses "extraterrestres." Achas mesmo que se fossem extraterrestres, não se apresentariam e nos ajudariam de alguma forma, nem que fosse por bom exemplo e testemunho da efetividade da aplicação da sabedoria á nossa vida cotidiana?
    O propulsor dessas coisas voadoras foi feito no final da década de 30 por Viktor Schauberger, e adaptado a aeronaves por engenheiros aeronáuticos alemães illuminati (alto escalão nazista), passando posteriormente aos estado unidenses na famosa "operação paper clip", que incluiu a contratação de Werner Von Braum, praticamente o maior especialista em propulsão para aeronaves do seu tempo.
    Outro exemplo assombroso de tecnologia illuminati é Coral Castle, um castelo na flórida, feito por Edward Leedskalnin com blocos de coral pesando várias toneladas. Detalhe: ele fez tudo ABSOLUTAMENTE SOZINHO, SEM NENHUMA TECNOLOGIA CONHECIDA, como guindastes. Se tivesse tentado usar guindastes, não teria adiantado, por que os blocos pesavam mais do que os melhores guindastes da época eram capazes de levantar.
    Como podes perceber, estes extra terrestres são tão aliens como eu ou tu mesma. A maioria de nós gosta de olhar os marionetes, é bem mais divertido, mas euzinho, que sou muito chato, gosto de olhar para o artista que puxa as cordinhas. Fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Cara Tais,
    Acredito que suas colocações são de total peetinencia e por conta disso, acredito que devo colocar algumas variantes nessa analise.
    É sabido que as elites da latrina brasilis é uma das mais lixo do mundo, e isso se espelha no povo controlado por ela, algo venal e estúpido, vide bbb, novela, futebol e mais recentemente pancadaria. Dessa forma fica claro que tudo o que nos é passado, é fake!!
    Por outro lado, somente em países não dominados pelos plutocratas a agenda visa beneficiar ou proteger o povo (não seria o exemplo adequado, entretanto na China existe uma cidade espelhada e subterrânea para todos os habitantes e elas vem sendo construidas desde a decada de 60, e o melhor, pelos cidadãos!), e isso é algo no meu entender impossível, tudo já está dominado!!
    Na latrina brasilis isso é mais do que regra, é dogma, são as elites se preparando o tempo todo, e claro com o beneplácito do povão.
    A atual boss da petrobras, enterrou há pouco tempo um tatuzão, aqueles que cavam buracos para metro, tubulões etc.
    E o mais interessante é que a fabrica dos tatuzões está se programando para produzir tatuzões aqui!!
    Ora, fica claro que o tal tatuzão enterrado pela ministra, foi enterrado para que sirva a agenda de contrução de abrigos subterâneos, só que o noticiário disse que ela enterrou o tatuzão, que isso é ingerência com o dinheiro alheio e blá, blá, blá...
    É ingerencia contruir abrigos subterraneos para a elite parasitária, entretanto não é isso que a mídia divulga!! Ela divulga algo verdadeiro (o enterro do "desdentado" de aço), mas não divulga as verdadeiras questões por tras dessa manobra!!
    Essa broca descomunal está trabalhando a todo vapor para contruir abrigo para as elites dessa latrina!!!

    Poderia citar vários casos de construções subterrâneas aqui desde a década de 50, e sempre de forma subrepticia!!!

    E agora parece que a canalhada vai garantir a fabrica da broca por aqui para poder cavar os caminhos de vermes com mais comodidade! Como vemos, enquanto o povão se dedica a se afundar no poço moral imoral que é a nossa sociedade, as elites se esmeram em cavar sues caminhos de vermes, só espero que sejam também, a sepultura desses vermes parasitários!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...