sexta-feira, 2 de março de 2012

Criatura Alta com Corpo de Massa Sólida Escura Aparece no Tennessee - EUA


Ilustração em CG - Gério Ganimedes

Por Gério Ganimedes

MUFON - Massa Sólida Negra - Arquivado na base de dados do MUFON no dia 1° de março de 2012

Uma mulher do Tennessee, EUA está se sentindo ameaçada em sua própria casa, no seu antes, normal e tranquilo ambiente doméstico.  A testemunha relatou um sinistro encontro, de manhã cedo, na varanda de sua casa com uma criatura de “massa negra” com aproximadamente 2 metros de altura. O ser de “massa sólida escura”, com forma humana, foi avistado em 29 de fevereiro de 2012, segundo o testemunho registrado no banco de dados do MUFON. A mulher tinha acabado de voltar da parada de ônibus onde havia levado sua filha, estava tomando café no deck de sua varanda. Segundo ela, a área de sua varanda, na parte de trás da casa, fica a mais de 3 metros do chão. Toda área externa da varanda circula a casa terminando ao lado da garagem. Eram 06h40min. Naquele momento, o marido da testemunha se encontrava dentro de casa e ela estava de pé em uma das extremidades do deck da varanda, quando ela virou a cabeça, para olhar este "ser" de forma humana, sólido, preto, muito escuro. A criatura estava virada para o lado do campo, inclinando-se sobre as grades. “Fiquei sem palavras, mas não com medo”, afirma a testemunha. Naquele instante a criatura se virou e olhou para a mulher.

"Quando ele virou a cabeça para olhar para mim, ele começou lentamente a andar para trás. As pernas se moviam como se estivesse andando para trás, no entanto, estava flutuando muito lentamente. Com movimentos de um gato, como quando um gato está perseguindo sua presa. O "ser", em seguida, desapareceu, atrás do lado da casa. Então ele apareceu e me encarou por um momento. Desta vez, também se movendo lentamente, arrastou a sua mão sobre a madeira do deck. A mão negra foi à última coisa que vi da criatura".

A mulher então correu até a outra extremidade da varanda e olhou para ele.

"Enquanto
ela foi se movendo para trás, eu tive um sentimento de calor e ao mesmo tempo de muita calma”.  “Não senti em nenhum momento que a criatura queria me machucar. Pergunto-me, sentindo-me até culpada, se não interrompi um contato com um ser pacifico?"

"Ele voltou novamente e olhou para mim, nada foi dito, mas eu tenho o sentimento que ele transmitiu a seguinte mensagem: Eu não vou machucá-la hoje, mas eu poderia se eu quisesse".

A mulher diz que agora está aterrorizada pela criatura e que não vai mais para fora de casa depois de escurecer. A testemunha tem certeza do que viu e diz não ser humano. Segundo ela, o “ser” era tão escuro que havia um forte contrate entre ele e a claridade da manhã sobre o deck da varanda. Ela disse: "Ele não tinha detalhes faciais era uma massa escura".

O nome da cidade foi mencionado na parte pública, do relatório do MUFON, que foi arquivado em 1° de março de 2012. Nenhuma imagem ou vídeo foi incluído no relatório.

Observação: As citações acima foram editadas para melhor compreensão.

Fonte: National ufo - Examiner.com (Roger Marsh)
Leia a matéria em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes

Comentário do Autor

Estamos diante de uma silenciosa invasão extraterrestre? Ou será, que tem algum técnico em efeitos especiais, engraçadinho e desempregado pregando peças nos viventes? Os fatos estão ai e as testemunhas parecem estar criando coragem e vindo a público para narrar suas bizarras experiências. Itália, Rússia e EUA, relatam avistamentos de criaturas de características incomuns. Seria histeria coletiva? Não acredito. Com a palavra nossos ilustres especialistas: "Vamos, expliquem!"

Quando li a matéria, tive um arrepio e lembrei-me dos "encapuzados".

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


12 comentários:

  1. Gério me veio me e mente aquele do desenho das revistas em quadrinhos o Mancha Negra. risos
    Que estranho.
    Abraços, depois das famigeradas caixas de orégano, risos, agora a coisa ficou negra. afff
    Mas vamos que vamos.
    Daqui a pouco eu em assusto com minha própria sombra. Já pensou eu parado e sombra minha sai andando? risos
    Afff
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Huuummm... só para quebrar o gelo! Um "ser" negão?

    Coitado do marido dessa mulher!
    Entenderam?
    Humpf!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da matéria; outras ainda virão para enriquecer nosso conhecimento. As pessoas que "não" acreditam e brincam com as informações que chegam até elas "chegam até elas ou elas ficam procurando por essa matéria na internet?" Bem, essas pessoas são as que mais acreditam, mas admitir isso é necessário coragem e isso será que elas possuem?
    Como já disse alguem: "Enquanto a caravana passa, os cães ladrão..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na dúvida...Bem! Lá vai!
      Leia só a primeira linha da minha missiva acima!
      Leu?
      Entendeu?
      Descontração(quebrar gelo)... entendeu melhor?
      Humpf!

      E o verbo latir no presente do indicativo é "Ladram" e não "ladrão"(substantivo comum concreto; aquele que tira algo material de alguém mediante atos sorrateiros e/ou violentos...).

      Excluir
    2. Olá!
      Realmente foi um erro feio de portugues; obrigada por me mostrar o certo.
      "Enquanto a caravana passa, os cães ladram...". É, ficou melhor mesmo.

      Excluir
  4. E se estiver havendo um evento cósmico no qual esteja sendo fisicamente possível a revelação de dimensões paralelas às nossas, para que estejamos presenciando situações bizarras e incomuns ao nosso cotidiano?

    ResponderExcluir
  5. Com certeza lembra o mutante brasileiro Sunspot (Mancha Negra) dos X Men. Bem, respondendo sua pergunta, não acho que neste caso se configure um invasor, mas um visitante (até um pouco assustado) de alguma dimensão paralela ou um alienigena de um tipo jamais visto. E se não for nada disso, acho mesmo que algum X Men perdeu o rumo de casa.

    ResponderExcluir
  6. Nao sei se ela viu oq eu vi na minha infancia e ate hoje nao esqueço. Pelo oq ela narrou é muito semelhante a criatura de baixa estatura que ficou brincando na beliche e ficou mexendo com meu irmao enquanto ele dormia, eu fiquei observando ele escondido na minha cama que fica ao lado, nao tinha formas faciais e era completamente preto, eu só conseguia ver a forma linear dessa coisa, eu não sei como surgiu e como saiu, pois no momento em que fez essas ações ele estava na cozinha (sei disso pois as cadeiras foram arrastadas), até hoje não sei oq ele foi fazer em casa e pode parecer que eu tive um pesadelo e blablabla, mas juro que estava acordado e fiquei com traumas por meses...

    ResponderExcluir
  7. Eu tive uma experiência bastante semelhante quando eu tinha aproximadamente 12 anos. Eu estava em casa, sozinho, e era de tarde. O sol iluminava bem o interior da minha casa, e era um local fechado. Eu estava sentado no sofá, assitindo TV, e de onde eu estava , conseguia enxergar a outra sala e a cozinha que ficava do lado dessa outra sala, todas com passagens de acesso abertas (sem porta). Nessa outra sala, eu tinha uma periquita (pássaro). Pois bem, enquanto sentado e assistindo a TV, olhei para passagem da outra sala para a cozinha, e lá estava a forma humana escura, encostada na passagem e de frente para mim. A forma não possuía rosto, nem detalhes físicos (como peito, abdômen, cabelo, músculos dos membros). Mas era sólida. Eu poderia crer que aquilo era um fantasma ou que eu estava manifestando um dom espiritual. Mas não. Aquilo havia se materializado, e qualquer pessoa poderia enxergar. A minha periquita, que estava mais próxima à forma escura, ficou extremamente agitada, como se estivesse usando todas as suas forças para sair da gaiola. Ela gritava loucamente, de puro desespero mesmo enquanto sacudia a gaiola com seu próprio corpo de forma como nunca presenciei antes. Eu permaneci com os olhos fixos na forma humana. E apesar da forma não possuir face, eu sabia que ela estava de frente para mim, pois as mão estavam apoiadas na parede (as mão estavam na altura do peito, e o cotovelo estava para baixo), e olhando diretamente para mim. Permaneci olhando fixamente por uns 10 segundos, e então me virei e olhei para TV. Ao olhar de volta para a porta da cozinha, aquela forma tinha desaparecido e no mesmo instante a minha periquita havia parado de gritar e se debater na gaiola. Do mesmo modo que essa mulher, eu não senti medo algum, nem nada se passou na minha cabeça, apenas olhei fixamente. Eu estava bem acordado, e nunca experimentei drogas ou coisas semelhantes, nem álcool. E alucinação também não foi, muito menos um poder espiritual eu possuía, pois a minha periquita também havia visto. Na mesma época, a minha irmã mais velha tinha visto a mesma forma atrás da minha outra irmã, qd esta teve um ataque de ódio. As duas correram do quarto desesperadas. Hoje, eu sei que aquilo não se tratava de ET, nem fantasma, mas sim de um demônio materializado, pois mesmo os ETs e os fantasmas são formas materializadas de demônios cujo propósito é um só: enganar a humanidade e afasta-las do Deus vivo, o Senhor Jesus Cristo, que é a Verdade. Deus permitiu aquela breve aparição, no entanto, não permitiu que me tocasse ou fizesse algum mal. Somente em Cristo há proteção contra estas coisas, pois Ele tem poder contra satanás e seus anjos.

    ResponderExcluir
  8. E a imagem desse demônio não tem muito a ver. Ele não tinha exatamente uma forma idêntica ao corpo humano (era mais largo, porém não gordo, e é como se não tivesse joelhos, mas as pernas eram um membro reto nos dois lados, ou seja, não tinha parte mais fina e outra parte mais grossa, as pernas todas tinham a mesma espessura), nem era transparente, nem mesmo havia reflexo da luz (do sol da tarde, quando o vi). Aquela forma era extremamente escura, uma das coisas mais escuras que eu já vi, e era totalmente uniforme, como se fosse uma sombra (porém muito preta), só que tridimensional. Não havia nem a forma do rosto.

    ResponderExcluir
  9. se conseguissem fabricar um material com propriedade não reflexiva e fazer uma roupa com este material, certamente a pessoa vestindo pareceria escura ...quem sabe não foi uma roupa criada pelos militares ? .

    ResponderExcluir
  10. acredite que quiser, eu já ví essa mesma criatura na minha cidade, Caratinga e realmente eu senti o mesmo que ela, ele não queria me fazer mal, mas havia um amigo comigo e quando eu mostrei a criatura a ele o cara quase infartou e tivemos de sair correndo dali, ignorante é auqele que acha que num universo tão grande como este que vivemos estaríamos sós.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...