domingo, 4 de março de 2012

HAARP - Origem dos Estranhos Ruídos no Mundo Teria sido Descoberta?




Por Gério Ganimedes

03 de março de 2012, Kerry – Irlanda

Moradores desesperados de uma localidade remota, estão relatando que suas vidas estão um verdadeiro inferno. Um misterioso zumbido que está perturbando o sono de uma comunidade irlandesa, está causando um caos, todos os dias, durante o dia e a noite. Moradores da comunidade estão pleiteando junto ao Governo, para que seja investigada a origem do constante e pulsante, ruído de baixa frequência que não consegue ser atribuído a nada, apesar dos repetidos esforços. Moradores frustrados em uma parte rural de Beaufort, a 15km de Killarney, estão escutando o bizarro barulho desde início do ano passado, mas não conseguem encontrar o que está causando isso. Um residente disse: "A primeira vez que ouvi isso foi em abril de 2011 e desde 24 de julho de 2011 escuto o maldito barulho. É de enlouquecer nossas mentes, porque não podemos ter uma noite decente de sono e até mesmo um dia normal, todos os dias da semana".

Não há na área torres de telefonia celular (ERBs), moinhos de vento ou geradores de energia elétrica. A empresa de eletricidade da região assegurou que o problema não é causado pelos  fios de alta tensão que cruzam a cidade. Foi pensado que o ruído poderia ser proveniente de bombas de água instaladas na área de Kerry County Council, mas um engenheiro desligou as bombas por um período experimental e o ruído continuou. Ele disse que os vizinhos ao longo de um raio de 7 km, também reclamaram do zumbido. Um morador foi ao médico porque pensou que estava tendo um problemas de audição. Além de que, mesmo com tampões no ouvido, não consegue dormir a noite. Outra testemunha disse que o barulho era ainda mais audível dentro de sua casa e, apesar do isolamento, toda a residencia parece vibrar, particularmente na quietude da noite.

Segundo os moradores a coisa toda é muito desagradável e realmente está perturbando. As pessoas não sabem o que podem fazer. Os moradores da localidade estão pleiteando junto ao Departamento de Meio Ambiente ou alguma outra organização, para receberem ajuda antes de serem expulsos de suas casas e da localidade onde moram. Algumas pessoas que sairam atrás de explicações disseram que ruido semelhante foi relatado em muitas partes do mundo.


Agora vem a parte boa, ou ruim - depende do ponto de vista 

Segue o mistério, entretanto parece que existem pessoas habilitadas e com conhecimento de eletrônica avançado que estão começando a encontrar explicações, porque se esperarmos pelas autoridades e especialistas vamos ficar sem explicações. Estes agem de uma forma cética, tão indiferente, que demonstra ou total desconhecimento da razão, ou por outro lado, sabem muito bem e não falam, porque a "causa" é segredo mundial e muito bem guardado. Um colaborador da inglaterra, que pediu para ficar no anonimato, que chamei de senhor M.A. enviou para o Projeto Quartzo Azul, através de e-mail que, ficou sabendo, através de um técnico de eletrônica de 65 anos de idade, residente em Liverpool - Inglaterra, que estes sons estariam sendo causados por transmissões de Rádio Frequência, refletidas na ionosfera da Terra e retornando em níveis e frequencias detectáveis pelos nervos do sistema auditivo e neurônios do cérebro humano. Este técnico, teria captado, monitorado as transmissões, identificado e protocolado um padrão de emissão todos os dias durante um ano. Ele teria criado uma tabela de emissões. Com isso detalhou um mapa ou gráfico, que teria mostrado a origem da emissão, em latitudes altas e com localização aproximada, na região do Alasca e também na Noruega. Bem, não preciso nem dizer a vocês o que tem nesta localização, para que vocês concluam o que ou quem está gerando este sinal não é verdade? Lá vem o nome que não quer calar, mas que para este técnico experiente de eletrônica, as dúvidas da origem dos misteriosos sons, acabaram - HAARP.

Continuaremos com as pesquisas ... Agora é que não vamos parar!
 

Fonte dos novos relatos: The Extinction Protocol
Texto e apresentação de pesquisas: Gério Ganimedes
Colaboração de link da notícia: Emelee
Colaboração Internacional: M.A.
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. Isso mesmo. Não foge disso !

    As duas hipóteses mais plausíveis para esses
    sons ao redor do mundo são:

    1) Os testes iniciais (OU FINAIS ??) do HAARP
    antes do "ataque" inicial do Blue Beam
    Project.

    2) E numa 2ª hipótese - um pouco menos
    plausível - o "ranger" do núcleo derretido
    da Terra se "preparando" para dar a
    guinada e com isso mudar a direção do
    campo magnético da Terra, já que é do
    núcleo (que atua como um dínamo gerando
    corrente contínua) que provém o campo
    magnético terrestre.

    No caso desta 2ª hipótese, o 21 de dezembro
    seria a "deixa" do "relógio cósmico" para
    que o núcleo parasse de girar por alguns
    instantes, para logo em seguida começar a
    girar no sentido contrário.


    Oráculo

    ResponderExcluir
  2. Está ocorrendo na Irlanda, não é isso? A Rainha da Inglaterra é que não está sendo perturbada com este ruído constante e irritante, e sim "moradores de uma localidade remota".

    Na minha opinião é um experimento de massa, uma forma subliminar de indução a fim de escravizar um grupo de pessoas, usando a tortura: elas não têm descanso, não dormem direito (portanto de fato não dormem) mas ainda assim precisam agir normalmente em sociedade no seu dia-a-dia; respondem às leis e às atividades exigidas no trabalho. É claro que com o tempo não há como agir normalmente, porém as pessoas não perceberão as próprias mudanças de comportamento, julgando estarem elas em seu juízo perfeito e fazendo escolhas idem. Essas freqüências devem estar inclusive enviando ordens subliminares de sujeição ao que está por vir, para que ninguém se rebele perante a situação, coisa que sem a emissão de tais freqüências ninguém aceitaria. A propósito, só o fato de serem impelidas a ouvirem um som constante já é uma sujeição em si.

    A audição é a parte neurológica mais sofisticada do cérebro; fundamental no aprendizado durante a infância; tanto que é mais difícil educar crianças surdas do que cegas. Crianças cegas mas que ouvem são capazes de sentir e chorar, crianças surdas, que porém enxergam, normalmente não choram pois não captam tamanha informação que a audição oferece para o processo emocional, intimamente ligado ao aprendizado. Respondemos aos sons de modo primitivo e instintivo. O som é uma linguagem perceptiva universal; tanto que em qualquer idioma identificamos o choro de alguém, as risadas, o manifesto de dor e até um grito de guerra.
    O som é a criação primal de toda a existência: "Primeiro foi o verbo" [Gênesis]

    ResponderExcluir
  3. Ja sabemos...Com certeza são alguns fabricantes de Material Isolante para casas e quartos de dormir. Tudo leva a crer que o dinheiro é a meta dessas industrias e comercio Ganancioso.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...