terça-feira, 13 de março de 2012

Manipulação da Criação, Natureza e Ensinamentos Extraterrestres

Moais da Ilha de Páscoa - Saudação aos Deuses ou 
marco de sua presença aqui?


Por Rubens


Estava aqui, lendo uma mensagem extraterrestre, que por sinal abriu muito meus olhos, ou melhor, dizendo foi surgindo muita luz na minha consciência.

O que considero mais incrível, quando a gente vai lendo uma mensagem canalizada, e que sentimos como verdadeira, vem uma luz para seu crescimento espiritual e ascensional, aquela mensagem parece que aos poucos vai penetrando o seu inconsciente e numa explosão cósmica, ela vem para o seu consciente, é algo assim que me acontece, neste exato momento que coloco essas linhas para vocês, estou ainda na metade desta mensagem, mas como a minha consciência me mandou parar, para expor as informações que surgem em minha consciência, assim devo fazer, é muito forte dentro de mim essa orientação e se por acaso tentar insistir na leitura, parece que tudo é bloqueado, toda a informação da mensagem ela entra e ao mesmo tempo sai, ela só ficará se eu liberar o que flui no momento, então só após uma liberação da consciência, posso então continuar, o restante da leitura.

O Ser, extraterrestre, que está me inspirando neste momento, se apresenta com o nome Snow, conforme os seus relatos era uma índia neste nosso mundo, e logo após ascendeu para os mundos superiores.



A sua mensagem retrata mais a construção da humanidade no mundo de materialismo e as conseqüências para o meio ambiente e a natureza. Antes de relatar um pouco o teor dessa mensagem, eu quero apenas frisar como já foi frisado em outras mensagens extraterrestre superiores, que certos mecanismos ou até mesmo palavras nos confinaram nesta dimensão, e a principal palavra sem dúvida foi à palavra “Deus”, mas os nomes: Yaldabaoth, Demiurgo, Deus, Diabo, Satã e Arconte, fazem parte do mesmo ser.

Trata-se de um ser extraterrestre da espécie “Draco”, ele não é um criador e nunca foi, teve apenas o trabalho de manipular toda a criação, invertendo o sentido da criação e seus significados, como por exemplo, falsificando os símbolos. Esse extraterrestre, apenas fazia uma alteração para desfigurar a simbologia de origem, enfim ele se enganava a si mesmo, ou seja, se existia uma simbologia de forma triangular, para tornar algo de sua própria criação, junto dessa simbologia ele colocava ou acrescentava mais outro símbolo, que podem ser cruzes, duas paralelas, círculos, estrela, um desenho de animal, podia acrescentar muita coisa e assim foi fazendo toda a falsificação neste mundo.

No momento que ele falsificou este mundo, esta dimensão, ele a transformou em um mundo ilusório, não real, por que deixou de existir a luz nesta dimensão, toda a criação pertencente a este planeta ficaram limitados aos seus caprichos, e todos os seres universais que viessem em socorro de seus irmãos e irmãs estelares terrenos ficaram presos pela grande armadilha posto por este Draco, ela é conhecida como força gravitacional.

Milhares de seres que encarnaram aqui, que vieram trazer energia para o planeta, que vieram com intuito de ajudar a humanidade ficaram presos por milhares de anos, poucos conseguiram sair, desta dimensão inferior.

Esse foi o longo trabalho realizado por este ser, que também é conhecido em todo universo...

Porém, ele se esqueceu, que tudo já foi criado no universo, só precisa ser manifestado, pela forma pensamento, pois tudo é parte da criação, portanto não pode ser transformado em seu nome, foi um erro grotesco, por que tudo que foi criado tem o selo da origem e volta-se a fonte original, portanto tem a energia de origem, acontece a mesma coisa com este ser regressivo e com toda a criação do universo. E assim é formado o universo, se temos a capacidade de criar algo, por que ele já existe... E foi criado por um único “Ser” que é definido pelos seres universais, O TUDO QUE É A FONTE, A LUZ, O UM, SUPREMO UNIVERSAL, O TUDO E O NADA, ABSOLUTO, O CRIADOR, O PAI/MÃE, e assim vai conforme a consciência das civilizações extraterrestres.

Portanto, ao pronunciar a palavra “Deus”, você deve ficar ciente de que você está chamando o diabo também, que é um ser regressivo, que brincou de ser “deus”, sua energia ainda está ancorada na terra, ela funcionou por muito tempo através das consciências coletivas, com apoio das religiões terrenas, deixando os seres humanos sem alternativa.  Caso acontecesse do ser humano, não gostar de uma religião terrena, iria para outra, mudava de grupo religioso, a linha de pensamento, os ensinamentos, mas todas continuariam voltadas para regressão da consciência, como a nossa consciência é vibração, como a luz também é, infelizmente quando a nossa consciência era dominada, ela regredia, se tornava densa, pesada e ficávamos cada vez mais presos e isolados nesta dimensão inferior.

Essas informações para muitos de vocês é um tombo tremendo, por que nós nos acostumamos e fomos condicionados de todas as formas, de que existia neste mundo um “deus” que por não ser o criador, eu me nego a escrever em maiúscula essa palavra, e pensar que conforme as nossas atitudes ele traria recompensas ou punições, e agora aceitar essas revelações como verdade é muito difícil. Mas pensando bem, e de forma consciente, muitos de nós já vínhamos fazendo algumas perguntas em relação a nosso “Deus”, como por exemplo: Por que as pessoas boas sofrem, como um grupo de religiosos muitas vezes morriam num desastre a caminho de culto religioso, como pode haver guerras neste planeta, como pode existir tanta violência, tantas pessoas fazendo mal e ainda se saindo bem de várias situações, enquanto que aquele que pratica o bem está sempre sofrendo ou pagando muito caro para ter uma vida eterna, como a natureza é devastada e como o clima não está mais de acordo com nossa forma de viver, parece que “Deus” está irritado conosco.

Eram tantas interrogações, era algo que estava nos sufocando diariamente, que “Deus” é esse? Agora tudo faz sentido. Nossa desconfiança, percepção e intuição em relação a este “Deus”, que não é um “Deus”, mas mais uma ilusão deste mundo.

Agora já sabemos que quando elevávamos nossa voz e pensamento, chamando “Deus”, deste mundo, estávamos chamando o diabo, ao mesmo tempo, por que se trata do mesmo ser, e quantos ainda o chamam e o veneram até hoje. Entretanto não existe, julgamento em relação a isso, toda a humanidade foi enganada, agora chegou à hora de reverter tudo a nosso favor.

Lembrem-se, cada um de nós é um ser de luz, temos a essência da Fonte, que está no nosso DNA, as nossas transformações estão em andamento, cada um de nós no seu grau evolutivo de consciência, mas não se esqueçam de que somos semideuses, filhos das estrelas... Portanto, somos nossos próprios criadores, somos livres, somos ilimitados, somos consciências universais, somos templos de luz e que aos poucos estamos sendo irradiados com a energia da Fonte.
     
A 3º dimensão, sempre foi acompanhada pelos seres superiores, nunca fomos abandonados, foram criados no espaço, satélites artificiais e planetas, que para os nossos olhos, eram estrelas, mas não era simplesmente isso, eram os nossos cuidadores e vigias universais que relatavam tudo para os seres superiores de outras dimensões. Ou seja, tudo o que acontecia aqui na terra, ficaram por milhões de anos terrenos a nos observar, alguns seres humanos recebiam orientações, mas eram muito poucos, mas o suficiente para ancorar bastante energia no planeta terra, para que as sombras fossem iluminadas, os seres do universo, sempre souberam que num período de espaço/tempo neste mundo de 3º dimensão a humanidade se libertaria os seres universais positivos sempre foram interferindo aos poucos neste mundo, até que chegasse o momento para concluir seus trabalhos, hoje em tempos de comunicações universais, o grande dia chegou hoje a conhecemos como final de um ciclo, nova era fim dos tempos (espaço/tempo), período ascensional.

Mas a humanidade sofreu muito, pois existia a energia manipulativa neste mundo que foi tomando conta deste planeta, os seres humanos foram manipulados, enredados no seu próprio DNA, em todo sistema de crença os levando a esquecer a sua verdadeira espiritualidade, fortes representantes deste “Ser” regressivo tomaram os seus lugares em toda a administração da sociedade, e a partir daí por milhares de anos a humanidade permaneceu refém e aprisionada a todo conhecimento, crenças e formas pensamento, permanecendo limitado a tudo.

Como nos foi retirado parte de nosso DNA, ficou mais fácil de nos manipularem e os seres humanos de todas as formas estavam desprotegidos, faziam a humanidade acreditar que estava sempre evoluindo e passaria para esferas superiores, mas antes teríamos que reparar nossas falhas e faltas reencarnatórias através da lei do carma (ação/reação), tal manipulação nos afastou ainda mais de nossa linhagem espiritual ligada a terra, fogo, água e ar, e quando nos afastamos dela, esquecemos e começamos a destruí-la e a cada um de nós também, por que somos todos apenas um.

Vocês querem prova disso? Por exemplo, o elemento ar - o que fizemos com ele? O nosso ar está poluído, completamente poluído pelas indústrias, queimadas e nossos transportes. O elemento água - o que nós fizemos com ela? Nós a preenchemos de lixo, produtos químicos, dejetos humanos, extermínio e desrespeitos às outras formas de vida, que sempre manterão o equilíbrio do elemento água, natureza e a terra. O elemento terra... O que nós fizemos a ela? Essa sem dúvida é a que mais sofre, pois estamos sobre ela, nós causamos uma devastação total nela, estamos alimentando a mãe terra com ar poluído, com água contaminada, pois muitos de seus lençóis de água que estavam protegidos hoje se encontram em perigo ou estão também contaminados, destruímos sua densa vegetação e matas, colocamos em extinção toda a sua vida animal terrestre, vegetal e mineral, milhares componentes radiativos e químicos são infiltrados em suas crostas, ainda ela tem que suportar o peso constante de nossos pensamentos... Sem dúvida a terra merece uma grande reparação de nossas consciências, digo humana.

Sei que existe a seguinte pergunta entre vocês... Aonde entra o elemento fogo? Qual a nossa relação com ele? De que forma nós atuamos negativamente sobre o fogo?

Bem, se levarmos em consideração através dos estudos, achados, pinturas e desenhos deixados por civilizações antigas, o sol está ligado ao elemento fogo, portanto ao espírito dos seres humanos, se estamos afastados espiritualmente, também estamos longe do (fogo) sol, assim como o elemento fogo (sol) está afastado dos outros elementos também, assim uns com os outros, portanto não existe sintonia, equilíbrio e ressonância entre os elementos, pois o mesmo acontece com os quatro elementos internos em nós. O que é interno e também externo - ensinamento extraterrestre.

Para interagirmos com os quatro elementos, devemos buscar a nossa essência, para trazermos de volta os nossos dons divinos universais, para ascendermos a outras dimensões é a única forma de trazer o equilíbrio da humanidade, do planeta e de todo o universo, nós seres humanos devemos despertar nossas consciências, para as quatro fontes de linhagem espirituais universais. Á água, a terra, o ar e o fogo (Sol). Esse foi um presente de alguns seres da criação do movimento conhecido como as civilizações dos triângulos, é claro que foi depois da fonte única, pois tudo já foi criado pelo Criador, todo ser é criador universal e a cada etapa evolutiva, vai desenvolvendo mais dons da sua origem, portanto da Fonte.



Texto: Rubens
Edição, ilustração e montagem: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

12 comentários:

  1. Tudo bem que cada um tem o seu próprio ponto de vista.
    Mas declarações contraditórias são encontradas neste texto.O nosso amigo aqui declarante de tal testemunho, diz que as religiões são o que prende o espírito à este mundo e faz com que o evolução se transforme em regressão. Porém defende a doutrina espírita, e recebe canalização de um espírito de uma índia?? MAs o espíritismo também não é uma religião?
    Defender o carma coletivo, como forma de ascenção, também não acredito. Será justo que todos paguem pelos erros de alguns, ou ainda de uma maioria?
    Sobre a destruição do planeta refletida em nós mesmos concordo com ele. Quando destruímos a nossa natureza destruímos também a humanidade, porque estamos interligados com a natureza, e fazemos parte dela.
    Anular a crença sobre Deus, também acho de infima soberba. Pois como pode um simples homem alegar que Deus e o Diabo é o mesmo ser? Baseado em que experiência? Em que provas?
    Tudo bem que o Deus que conhecemos descrito na bíblia, seja mais parecido com um conto de fadas. Mas desacreditar que exista um criador, uma inteligência responsável por criar toda a vida, independente de ter sido modificada ou não, acho nada provável. Dizer que Deus, ou criador, ou Yavé, ou quem quer que seja não exista é fácil. Explicar de onde tudo surgiu, sem relacionar uma inteligência superior, um criador, fica mais difícil.
    Somente minha opinião. Cada um tem a sua, e deve ser seguir o seu caminho.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele não falou que não existe Deus, ele apenas disse que o Deus do conceito bíblico é que não é o verdadeiro. Aquele ser da bíblia é só mais uma entidade como outras entidades do Universo que se passou por deus no planeta Terra para exercer dominância. O Deus verdadeiro seria "A FONTE", um ser etério, que não julga, não é vingativo, sem corpo, sem rosto, de pura luz, apenas uma consciência viva. "A FONTE" é a natureza, o cosmos e todos os seres e coisas que nele existem. É por isso que ele diz que o Diabo e Deus são os mesmo. Tanto é a criatura draconiana que exerceu seu poderio no planeta se dizendo deus, quanto ele mesmo representa Deus por fazer parte do cosmos e do Universo. É por isso que se diz que o ser humano também é um deus ao mesmo tempo que interage com ele. Somos Deuses por sermos feitos da matéria que compõe o Universo, ao mesmo tempo interagimos com Deus/A Fonte, ao vivermos dentro do Universo.

      Excluir
    2. É Saudável desconfiar, lembrando também que a...

      Comunicação interdimensional independe de religião. Qualquer entidade pode se comunicar com outra dimensionalmente (os humanos também possuem essa habilidade porém não exercitam devido a "travas" culturais o que faz os sentidos extrassensoriais se atrofiarem. As "travas" incluem religião, preconceitos, medo, etc... Além da manipulação de DNA ). Portanto não interessa se é um índio, jesus ou minha avó falando. O que se deve ter em mente é que já que qualquer entidade pode "falar" (tanto espíritos bons, quanto espíritos regressivos) deve-se usar os instintos para tentar discernir o que se "houve". É por isso que se diz que devemos sempre que desconfiar das mensagens. Porém algumas mensagens são tão "afinadas" com a verdade espiritual que podemos sentir sua veracidade no instante em que a lemos. Deve-se lembrar também que por causa das "travas" humanas alguns espíritos não se apresentam em sua forma verdadeira. Eles se aproveitam das idéias que a pessoa tem. Imagine se um espírito benéfico quisesse falar com você, mas você só confia na imagem católica da virgem maria. Sabendo disso, então esse espirito iria aparecer como a virgem pois sabe que você confia nessa imagem limitada que você tem de um ser superior. É por isso que se diz que "o que importa é a mensagem e não o mensageiro".

      Quanto mais investirmos em conhecimento variado e confiarmos em nossos instintos, mais fácil vamos mentando o quebra-cabeça.

      Excluir
  2. Rubens, tenho algumas dúvidas com relação ao seu texto. Primeiro, se esse tal deus é tão mal e nós estamos aqui presos por ele, seríamos tão azarados assim ? E estamos a milhares de anos reencarnando aqui, perdidos e ninguém veio nos ajudar?

    Os seres de Luz, nos abandonaram aqui pelo jeito. Então pra sair daqui, o que temos que fazer?

    Já tinha lido algumas coisas falando isso que vc escreveu, mas sinceramente, pra mim ainda não é o que realmente acontece.
    E o que realmente está acontecendo ou aconteceu nunca será revelado totalmente, pois não temos capacidade pra entender.
    Quer esse deus seja regressivo ou não, acredito que o universo é sábio e sabe o porque disso tudo.
    Nós como Humanidade somos seres ruins, maldosos, invejosos e com certeza não estamos aqui por acaso.
    O problema é que queremos ser anjos e rastejamos como larvas perante toda a cadeia de evolução do espírito. E isso é muito difícil de admitir.
    Veja o Gério, que tem contato com seres de outro planeta e veja como ele é agredido pelas pessoas, que não entendem e se não concordam, também não tem nenhum respeito, pois atacam como lobos.
    Então, será que esse ser não é o que merecemos como Humanidade?
    Espero não ter sido agressiva rsrsr, não está sendo essa a intenção, cada um suporta uma informação.
    Obrigada.
    Elisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Elisa... Eu também penso de forma parecida... Porém não acho que o que acontece na Terra seja azar ou maldade pura do "deus" draconiano. Nem acho que estamos totalmente desamparados. Mas nem por isso estamos super amparados. Acho que a coisa é bem menos sensacionalista do que andam a difamar por aí.

      Acho que fomos programados com uma visão muito paternalista dos seres de luz, ao mesmo tempo uma visão muito dependente de "autoridades" superiores.A humanidade fica jogando com esse anseio de ter um provedor e guardião ativo e presente 24 horas por dia como se fosse um agente particular do BOPE espiritual. A humanidade não deveria depender tanto de "salvadores" mais sim andar em suas próprias pernas. A ideia é que cada um seja livre e auto-sustentável.

      Para mim as coisas lá fora parecem que se auto-regulam de acordo com a natureza das Leis Universais, cada um vive como pode e com quem forma vínculos e afinidades, eu não consigo imaginar hierarquias sólidas que mandam em tudo, pois se a natureza cósmica é a Lei não é preciso nenhuma autoridade regulando mais nada. Eu acredito em altruísmo, em acordos de política de boa vizinhança, em amizade, mas não acredito em autoridades supremas.

      Acho que consegue-se "caminhar" pelo Universo dependendo do conhecimento que se possue sobre essas leis cósmicas e sobre si mesmo.

      Não acho que o ser humano não tem a capacidade de entender algumas coisas ou não merece alguma coisa, para mim a questão fica assim... Até onde um indivíduo está disposto a transformar a si mesmo para entender ou adquirir certos conhecimentos Universais? Que conceitos e forma de viver ele deixaria para trás, quais outros ele aceitaria absorver. Não adianta dar um carro a quem não quer aprender a dirigir.

      Porém, entendo que Não sabemos de muita coisa por sermos realmente manipulados e é bem verdade que fica complicado se desfazer de velhos conceitos e adquirir novos quando não sabemos se os conceitos apresentados são verdadeiros. Mas também acho que na medida de nossa evolução quanto mais entendermos sobre o Universo onde vivemos, os seres que nele habitam e nossa capacidade de interagir com esses elementos, mais fácil vai ser filtrar as informações.

      Para mim O Ser "deus" draconiano não é mal porque ele é ruim e pronto, não porque tem um propósito específico, mas porque simplesmente pode ter essa escolha. No momento é a maneira que ele escolheu de sobreviver no Universo. Na verdade todos são livres para viver como queiram, essa idéia de culpa e castigo divino é coisa que vem da religião.

      Aliás, tenho visto muito por aí as pessoas enfatizarem que o ser humano é uma das piores coisas do Universo, mas eu acho que isso é uma propaganda enganosa e perigosa. Não somos tão ruins assim, se fossemos não teria alienígena desesperado atrás do nosso DNA. NÃO SOMOS SERES RUINS SOMOS SERES EM EVOLUÇÃO, portanto nenhuma investida contra a humanidade é justificavel! Mas também não da direito de uma pessoa agredir outra sem razão, isso é verdade. Também deve-se considerar que a evolução humana atual não é linear cada pessoa está num patamar diferente.

      No final das contas é cada um por si e A FONTE/deus para todos, tanto para os "bons" quanto para os "maus"... Que cada um se defenda, se sustente e procure os meios para ter a "sorte" que quiser...

      Excluir
  3. Por isso , Deus Criador e Pai , enviou o seu filho Jesus a este mundo como Salvador e Luz nas trevas. Jesus usou várias frases se referindo ao diabo : "O mundo jaz no maligno" , ..."aproxima-se o príncipe deste mundo que nada tenho com ele.", ..."vós tendes o diabo como vosso Pai." , "O diabo é o Pai da mentira, pois mente desde o princípio" , etc... Na verdade , Cristo abriu bem nossos olhos que vigiàssemos a respeito desse opositor , e nos veio libertar dessa escravidão. Ele veio resgatar nossas almas das mãos de satanás e levantar das ruínas, restaurando as qualidades de Deus em nós.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, quem costuma relacionar, todo o assunto a religião, são as pessoas que estão apegadas as religiões, e parece que você se encomodou por falar nas religiões. Não tenho nada contra religiões, como você disse, siga o seu caminho...
    Em breve essas pessoas que estão estocadas em igrejas, templos, congregações também virão a despertarem, eu nunca dei ênfase a religiões nas minhas postagens, falo o que dizem as mensagens canalizadas de seres superiores, e tento analisá-los em relação a nossa realidade, eu não sei nada de religião, não sei nada de espírita, alias ouvi falar que espiritismo é um meio de se viver ou de vida.
    Eu não sou canalizador muito menos espírita, pelo jeito você não está entendendo ou está por fora do que está acontecendo em nosso planeta, humanidade e no universo, procure se informar melhor, antes de querer fazer uma confusão de idéias. existem mensagens canalizadas explicando, acho melhor você ler algumas mensagens canalizadas, já são milhões de pessoas pelo mundo que estão ciente deste assunto, Você por acaso vai querer ser o último a saber? A decisão é sua, a vida é sua, e siga a suas crenças, mas hoje tudo isso se trata de revelações, e não de crenças como você diz. Vai o link para você ver... Se tem alguma reclamação fale com estes seres...Tem mais mensagens sobre este assunto é só procurar, quem procura acha...
    http://ilusaoculta.blogspot.com/2011/10/vibracao-da-palavra-deus-nao-e-luz.html

    Um abraço

    Rubens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rubens:

      Não são apenas crenças , mas Jesus Cristo é uma realidade em minha vida e já recebi várias revelações Dele. Já senti seu espírito e não tive dúvidas de quem era Ele. Minha alma o reconheceu imediatamente que ele era Jesus Cristo , e que o meu espírito o conhecia de etenidades.Era como se dentro de minha alma , estivesse armazenado todo o conhecimento à respeito dele.Sabia que Ele era o meu Salvador , amigo íntimo e senti também que ele era filho de Deus e também era Deus.Senti o seu espírito grandioso , poderoso , majestoso , como se sua presença preenchesse todo o Universo. Já vi e tive contato com muitos seres superiores e senti seus espíritos, mas Jesus Cristo é diferente de tudo e de todos que vi e senti. Ele é grandioso , glorioso, poderoso , de uma grande majestade. Senti Nele uma grande autoridade.Certa vez , estive na presença de um ser , cabelos dourados até o ombro , olhos azuis , alto , extremamente amoroso , onde recebi o seu abraço e fui contagiada por aquele amor. Mas a glória daquele ser nem se compara com a de Jesus em todos os seus aspectos. Também já recebi mensagens do anjo Miguel , mas nenhum deles se comparam à Jesus. Recebi muito conhecimento do Evangelho de Cristo , que não sei como me expressar. Só posso te dizer que é VIDA. Foi me mostrado muita coisa . Posso te dizer , que a criação de Deus não se baseia só nesta galáxia . Existem outros Universos , em que nossos melhores telescópios jamais alcançarão. Existem lugares onde seus habitantes , filhos de Deus ,são apenas energia pura , que andam em sintonia com a Lei de Deus criador: amor , pureza , mansidão ,santidade, etc... isso para eles são qualidades naturais.

      Excluir
  5. Olá! Eu sabia que essa mensagem ia mexer muito com vocês, quando eu li mexeu muito comigo também, mas está informação foi dado ênfase em diversas canalizações... Falando a respeito da palavra "deus", a vibração desta palavra, não cabe a mim, julgar e nem obrigar a ninguém a acreditar, as mensagens como eu disse, estão a disposição de todos.
    Bem, eu respeito a opinião de vocês, ainda mais envolvendo religiões, mesmo por que o seres nos dizem nas suas mensagens... Abandonem todas as crenças, então quanto menos eu relatar algo sobre a religiões melhor para mim, então o que posso dizer...
    E sobre Jesus, esse foi o nome dele aqui na terra, ele é conhecido com outros nomes em outras dimensões, muito respeitado e admirado pelos seres estelares. Todas as pessoas que estão recebendo a graça com seres de luz(suas presenças), considerem-se abençoadas. Várias revelações estão sendo apresentadas, portanto cabe a cada um aceitar como a sua verdade, como disse outras vezes aqui no PQA, hoje cada um é seu próprio templo, e a verdade lhes será revelada de forma individual e interna.
    Apenas mais uma coisa. fiquem atentos aos zumbidos dos ouvidos, por que ao levar sua atenção para eles, podem ter certezas terão surpresas, se os planos celestiais não se modificarem, será um som é claro acompanhado de uma linda voz... Procurem se informar sobre isso, mas isso pode ser para agora. Vamos aguardar.

    Paz e luz para todos.

    Rubens

    ResponderExcluir
  6. Eu fico adimirado como vcs arrumam tanta abobrinha para falar,
    como conseguem tanta besteira, que imaginação fertil, poderiam
    essa sabedoria para coisas mais, uteis ao seu semelhante do
    ficar contando contos de fada! Tenha dó...

    ResponderExcluir
  7. Somente uma coisa: se esse é um mundo de ilusão como é possível afirmar e ter absoluta certeza de que se recebeu uma mensagem extraterrestre? Pode ser o tal "Draco" te dando falsas ideias apenas para enganar mais e fazer nosso 'realidade' mais perdida do que já está.

    ResponderExcluir
  8. Caríssimo Rubens,
    Calhou nas minhas pesquisas, ter dado agora com esta informação, daí estar vindo me manifestar a propósito da Entidade SNOW que está na origem desta sua interessantíssima postagem. E parecerá, ou não, (embora bem espere que sim)que estaremos a falar da mesma, que se comunica, faz tempo, dentre muitas outras, conforme constatará, através de um canalizazor francês Jean-Luc Ayoun. O site chama-se 'Autres Dimensions' e existem já vários blogs em português, exclusivamente empenhados na sua tradução, dada a importância, amplitude e, diria, transcendência, de tais comunicações, para estes tempos que vivemos. ou melhor, sobretudo por causa deles. Será que já conhece?
    Aqui deixo o link para a última mensagem traduzida desse Ser.
    http://leiturasdaluz.blogspot.pt/2012/03/snow-17-de-marco-de-2012.html
    Obrigado pelo seu (e vosso) trabalho e empenho em se divulgarem.
    Saudações Luminosas
    Álvaro Barria Maio

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...