quinta-feira, 22 de março de 2012

Nossas Viagens São Reais ou Ilusões?

Foto/crédito: Rafael nosso colaborador da Austrália

Por Rubens


Uma das coisas que me fez quebrar a cabeça é tentar aceitar que nós vivemos na ilusão ou num mundo Maya conforme o que dizem os orientais, todas as “mensagens canalizadas” nos disseram categoricamente que tudo é uma farsa e que a humanidade precisa urgentemente acordar deste sonho e abrir os olhos para sair desta ilusão. Como aceitar que o mundo que nós vivemos não existe se ainda estamos nele fisicamente, e sentimos todo o peso em nosso dia a dia? Como é difícil aceitar quando os seres dizem que nossos corpos não são nossos corpos, que essa vida não é a verdadeira vida, também o mesmo sobre a felicidade, a alegria, o amor e que nossos pais não são nossos pais e filhos não são nossos filhos. Enfim nada deste mundo de terceira dimensão é real e verdadeiro, portanto, tudo que existe é projetado, criado pelos nossos pensamentos, um sistema de confinamento criado pelos administradores regressivos deste planeta.

Os seres falam que nós viemos aqui para a terra para uma aventura e consentida nos planos universais. Então eu complemento: "Quando nós, seres universais, oriundos de diversas partes do universo, encarnamos na terra, jamais poderíamos imaginar que ficaríamos presos nesta dimensão por tanto tempo, jamais poderíamos imaginar que seres de luz, se voltassem contra a fonte e colocassem todo o universo em atrito e nos mantivessem em regime de escravidão. Aos poucos cada um de nós vai se interando da verdade, sim somos seres dimensionais, planetários, galácticos, interdimensionais, multidimensionais, estelares e todos temos uma percepção e intuição em relação a isso, por mais que lutamos internamente a respeito disso, temos que concordar, muita coisa está acontecendo e nos provando ao contrário do que sabíamos há tanto tempo, se não acontece uma revelação com a gente, acontece com quem está ao nosso lado, ou próximo e até mesmo longe. Sem dúvida, somos todos muito especiais".




A prova disso é que os dois lados nos querem, tanto os seres da luz como os seres da sombra, os seres da luz querem nos libertar, os seres das sombras querem nos escravizar por mais 50.000 anos e mais 50.000 anos e mais 50.000 anos. Para sempre, mas não é este o nosso destino, pararmos e estacionarmos em um planeta e apenas servir aos nossos mentores regressivos, o universo está a nossa espera e as nossas famílias estelares estão aguardando a nossa liberação, mas antes que isso ocorra precisamos estar conscientes de que esse planeta no qual ainda estamos é um mundo ilusório. A morte também é algo ilusório, pregou-se a palavra morte nesta dimensão, para impor medo e uma espécie de domínio sobre nós seres humanos, hoje nos revelam que a única morte que existe é do corpo físico, a consciência não morre ela permanece ativa e memorizando tudo, e que o corpo ao morrer, a sua consciência passa para outro plano de luz. Fato disso que milhares de pessoas, tiveram um pós-morte ou morte iminente e depois retornaram, falando de suas experiências, essas pessoas tiveram a certeza absoluta, que existe uma luz radiante no outro lado, uma vida e outro corpo toma forma, por que o corpo físico se dissolve.

Portanto, este corpo físico é uma ilusão, não é o nosso corpo original, mais uma vez vêm a confirmar o que os seres dizem. Vocês não são esses corpos, nem a dor que estão sentindo, nem sofrimentos que estão passando, se o corpo não é meu, então meus pais não são meus pais, meus filhos não são meus filhos e todos os bens materiais são energia cristalizada, materializada também é ilusão, tudo é ilusão, aqui é um mundo de experiências, aqui é um mundo que acumulamos informações e mais informações, para sermos seres mais completos do universo e quem sabe útil para algo maior. Que coisa! Complicado não. Então a nossa identidade, como pessoa neste planeta é ilusão? Então quem somos nós? Somos muito mais que um simples corpo e alma, para além do espírito, somos muito mais do que a própria luz, somos o tudo e o nada. Somos semelhantes a quem nos criou.

Hoje, milhares de pessoas estão se descobrindo, como se fossem crianças e vocês as vêem com sorrisos estampados em seus rostos, por que podem ter certeza, quando estamos lendo suas palavras num chat, e-mail e outros, ao mesmo tempo elas exprimem seus sorrisos, a sua alegria, a sua felicidade, por descobrirem a sua verdade. Essas pessoas estão despertando para algo maior e muito consciente de que não são simples seres humanos e que tudo que está aqui é uma ilusão e a partir daí essas pessoas não serão mais as mesmas, para com elas e a toda sociedade. E como ver que este mundo é ilusão? Sendo uma pessoa aberta para acolher a verdade, aceitar que existe algo maior, são os primeiros passos. O que fazer para sair desse mundo confinado?

Começar a aceitar que tudo é ilusão, aí vai construindo uma nova história, a nossa, passamos a enxergar esse mundo ilusório, sua consciência começa perceber mudanças, você sente que seu corpo está diferente, certos dons começam a se manifestar, você se sente diferente dos demais, tudo que a sociedade lhes passou você aos poucos descobre que eram mentiras. Vai chegar um determinado momento de sua vida, que você pergunta a sim mesmo. Mas nada é verdade, tudo é mentira? E aí você começa a procurar respostas e elas vêm até você, tudo começa acontecer ao seu favor. Desde pequeno tudo nos foi colocado goela a baixo, tudo é imposto por leis deste mundo e fazem uma lavagem cerebral, atendendo os interesses do governo oculto, somos escravizados bem novinhos, mais ilusões entram através das escolas e depois terminamos nas faculdades e universidades, nas profissões, nas especializações, vocês repararam que não nos deixam parar no tempo, somos iludidos a vida toda, procuram manter nossa mente ocupada com ilusões. E como eles (elite global escura), conseguem colocar mais ilusões ou forçar essas ilusões, quando estamos adultos? Vejam e concluam junto comigo, as minhas observações, nesta pergunta muito pertinente do “canalizador” e que todos nós tínhamos como uma dúvida constante.
 

SANTA TERESA DE LISIEUX – 10 de março de 2012

Mensagem publicada em 12 de março, pelo site AUTRES DIMENSIONS.
 
Questão: de onde vem à impressão, quando de um sonho, de viver, realmente, outra vida?

Minha Irmã, eu penso que muitos Anciões, em especial orientais, explicariam isso muito melhor do que eu.

Até o presente, e do que eu compreendi, também (e de minha vivência no Absoluto), aqui, sobre esse mundo, há a consciência comum, aquela que realiza suas ocupações, tanto as mais simples como as mais complexas.
Há uma consciência chamada de sono que é, de fato, uma ausência de consciência.

Vocês não estão mais nesse mundo.
Vocês não são mais essas pessoas.

Onde vocês estão?

E, depois, nesse sono, nessa a-consciência, há momentos de sonho.

Quando vocês saem do sonho, pela manhã, até o presente, vocês sabiam que haviam sonhado.
A particularidade destes tempos é que, qualquer que seja esse sonho, vocês não sabem mais quando sonham. Será que vocês sonham quando estão acordados ou será que vocês sonham quando estão sonhando? Eu responderei, nos dois casos: «vocês não são nem um nem o outro».

Portanto, é claro, isso pode ser desconcertante para o ego, para a pessoa, e, mesmo, para o Si, porque há um basculamento, de algum modo.

O que é real? O que é irreal?

Até o presente, o sonho aparecia como irreal e, para alguns de vocês, o modo de fazê-los soltar suas últimas dúvidas, é tornar, de algum modo, seus sonhos mais vivos do que sua vida, para que vocês percebam que tanto um como o outro, de fato, são apenas uma ilusão, apenas uma projeção.

Assim age a Onda da Graça.
Ela os prepara.

É claro. Há, também, mecanismos de deslocalização.
Então, é claro, quando vocês sonham, o cérebro vai dar-lhes imagens.
Por exemplo, vocês estavam na embarcação: ele vai fazê-los fazer ver um barco, um avião, um automóvel.

Vocês reencontram seres que conhecem, na vida desse mundo, e vocês os reconhecem, mas não são os mesmos.
É claro que não são os mesmos.
E não são sonhos, tampouco, até o momento em que vocês mantiverem a continuidade da consciência.

Não haverá mais alternância de despertar, no sentido da consciência de vigília e de sono.
Não haverá mais diferença entre o sonho e a realidade comum, porque ambos são a mesma ilusão.

Vocês estarão lúcidos disso.

É isso que se prepara.

Alguns Irmãos e Irmãs chamados, eu creio, primitivos, dizem que esse mundo toca ao seu fim, que o tempo do sonho toma fim e que, de fato, o sonho era crer nesta vida, se é que não seja um pesadelo. Mas, mesmo o mais belo dos sonhos, não é a Verdade.


E agora. Deu um nó na cabeça de vocês? O sonho também é ilusão, como a nossa vida também é? Tudo são projeções de nossa mente? Sim ou não? Um mundo de ilusões cria mais ilusões e todos permanecem nessas ilusões. Parece algo lógico. Antes de criticarmos, antes de indagarmos tais observações lembrem-se, estamos aprendendo e nos conhecendo também, são tempos de revelações. Voltando a pergunta anterior acima. Como eles (elite global escura) conseguem colocar mais ilusões ou forçar essas ilusões, quando estamos na fase infantil, adolescente e adulta? No momento que li essa mensagem, já me veio uma luz. É através da mídia e das empresas cinematográficas. Isso mesmo, todo programa que faça com que a nossa personalidade e o mental trabalhe produzindo alterações psicológicas, emocionais e de atitudes, aqui eu destaco filmes como de suspense, românticos, violência, aventuras, filmes pornôs e principalmente de terror e outros como games e desenhos infantis. Quem depois de olhar um bom filme, e que logo após vai dormir, não sonhou ou teve pesadelo em relação ao filme que assistiu? Se você sonhou, criou uma ilusão, portanto forçou a ilusão, num mundo de ilusão, portanto, mais confinamento ilusório. Novamente comprova afirmações dos seres extraterrestres. Um mundo de ilusões, só que também somos ilusões. (Aqui temos que rir). Realmente eu tenho que tirar o chapéu para os seres regressivos, isso só vem a comprovar que, qualquer ser “extraterrestre positivo” que entrasse nesse planeta, ele ficaria preso, também com tantas armadilhas imposta aos seres humanos, logo quem entrasse na terceira dimensão, também ficaria preso ou confinado, não seria diferente. E o pior é que muitos destes seres, que vieram trazer alguma ajudam para a humanidade pode ser qualquer um de nós ou todos nós.

É bom reforçar, que segundo as informações os seres humanos encarnados aqui na terra vieram por livre e espontânea vontade, para viver experiências, fizeram um juramento para voltar a Fonte, abandonaram os seus dons e a Fonte, suas memórias cósmicas lhes foram retiradas para viver cada experiência terrena. Portanto, não podemos fazer nenhuma cobrança e julgamento, mesmo se não temos consciência de nada no momento.

Essas são revelações de diversas civilizações extraterrestres ou estelares, através de vários canais de comunicação. Bem agora vamos para uma dúvida de todos. Depois de todas essas informações, a pergunta é: É bom sonhar? É bom lembrar-se dos sonhos?

Acredito que não, se a nossa luta no presente, é para que todos despertem suas consciências e no momento que despertamos passamos a ter a certeza que vivemos num mundo de ilusão, a próxima etapa é lutar para sair da ilusão, e não cria-la ainda mais. Então, não lembrar mais dos sonhos é bom? Sim, você está abandonando o mundo ilusório.

A mesma coisa as pessoas que estão enxergando com seus olhos abertos. Vultos, seres, luzes e tem aquelas que vivem algo como um sonho, mas estes são reais. Os seres intervêm através de um falso sonho para nos proteger psicologicamente é o caso das viagens, comunicação com seres estelares, cirurgias curativas, viagens em naves... Até que os seres humanos estejam prontos para outras realidades, eles começam a ver o outro lado, estão saindo do mundo ilusório, isso assusta e dá medo, é o desconhecido se apresentando para nós. O que está acontecendo com muitas pessoas que hoje estão conscientes? Que muitas lembram muito pouco de seus sonhos ou de nada. Então esse será uns dos caminhos para sairmos deste mundo de terceira dimensão. E estamos sendo ajudados quanto a isso. E agora, os filmes e os desenhos nós não poderemos assistir mais? Até podemos, mas devemos estar conscientes de quem está por trás deles, e qual é o objetivo e que não faz parte do processo da ascensão. Mas aos poucos cada um de nós vai se afastando de algumas telas. Entretanto o mais importante é ir mudando a nossa consciência gradativamente, se tudo é ilusão ou não, tudo vai depender do grau de consciência de cada ser humano.

Espero ter contribuído com essas informações, agradeço a atenção de vocês, e vamos continuar a nos descobrir e a aprender, ainda estamos vivendo experiências.

Paz e luz para todos.

Texto: Rubens
Foto ilustrativa: Rafael - Austrália
Edição e montagem: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

13 comentários:

  1. Todo mundo em que há regras, por exemplo, dia, noite, luz, escuridão, regras da física, química, biologia, etc, é uma ilusão, ou seja, um jogo "dimensional".
    O filme Matrix de 1999 demonstra de forma literal tal fato, que aqui é apenas um programa com regras específicas.
    Quanto mais "real", "sólido", mais ilusório ela é, pois nas "dimensões superiores" a solidez perde sentido e apenas prevalece a consciência, ou seja, quanto mais abstrato mais real é.
    A lógica aqui é invertida. Os 5 sentidos fazem a consciência ter percepção inversa.
    Tudo isso é necessário,pois caso contrário, logo perceberíamos que tudo é um simples jogo de ilusões e, assim, a franquia 3ª dimensão deixaria de existir. Esta só existe, pois acreditamos nela, apenas isso.
    Assim, é a 4ª,5ª, 6ª dimensões, pois são apenas diferentes plataformas dimensionais (jogos) com regras mais amenas.
    Os jogos servem para ampliar a consciência, serve apenas para isso.
    Os illuminatti, nova ordem mundial e outros atores são apenas partes do contexto. Cada um faz seu papel.
    Quanto ao despertamento, isso depende se as entidades desejam isso, pois muitos ainda querem permanecer neste jogo.
    Não se pode tentar despertar as pessoas à força, pois seria a mesma coisa que alguém que não quer mais jogar um game e quer forçar o outro a abandonar a atual aventura.
    As entidades que desejam despertar acabam por fazê-lo mais cedo ou mais tarde, pois buscam a "verdade".
    Tudo é um teatrinho muito bem feito em que boa parte das entidades acreditam no que fazem, sentem, percebem.
    Surreal é acreditar que aqui é o começo, meio e fim de tudo. Tem que ser muito artista para isso.
    Os atores desta nossa terra são, de fato, grandes profissionais teatrais, pois conseguem do infinito "tornar-se" finitos, isso sim é uma proeza.

    ResponderExcluir
  2. ótimo texto, mas estragou tudo com o austres dimensions. na boa, cuidado com esse site. abçs e parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que o "Anônimo" comentou. Todo dia acesso o PQA pra me interar do que está acontecendo e gosto muito pois o administrador do site me parece uma pessoa de bom senso, agora esse blog "AD" é o legítimo "Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço".Rubens obrigado pelas dicas!

    ResponderExcluir
  4. Ai, ai e eu preocupada por não sonhar mais!!!
    Rubens, vc. é DEMAIS!!!! adoro você, que lucidez......
    Beijos amigo querido!
    Beijos Gério!

    ResponderExcluir
  5. "É bom reforçar, que segundo as informações os seres humanos encarnados aqui na terra vieram por livre e espontânea vontade, para viver experiências, fizeram um juramento para voltar a Fonte, abandonaram os seus dons e a Fonte, suas memórias cósmicas lhes foram retiradas para viver cada experiência terrena."
    Quer dizer que mesmo sabendo que tudo isso aqui é falso e sofrível eu escolhi vir pra cá?
    Por favor algo não se encaixa nessa história. Alguém pode me ajudar? Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá Gério! Hoje, finalmente entendi pq não sonho. Tentava de todas as formas conseguir sonhar, tal como dormir sem me alimentar, ou então uma dieta leve, ou pouco cansada, ou muito cansada, enfim nada adiantava e eu continuava sem ter
    meus sonhos esperados.
    Na verdade, hoje é um dia especial para mim. Ler o conteudo desse trabalho é tudo que eu precisava fazer. Que bom... espero que hoje seja um dia de descobertas para todos.

    ResponderExcluir
  7. tenho ainda dúvidas, por favor respondam: -O que esses seres regressivos ganham com esse jogo de ilusões? O que é tão valioso que os fazem perder seu tempo nos controlando?
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. concordo com alguns anonimos ai de cima e compartilho das duvidas tb, pq ja vi historias onde os grays sao bons, onde os reptilianos sao bons, onde os andromedanos sao bons, onde os pleyadianos sao bons, onde a confederacao galatica sao bons, onde os grays sao os q nos controlam, onde sao os anunaki q nos controla, onde sao raptilianos que nos controlam, onde os sirianos sao bons, enfim, as historias nao batem, se eles sao maus e nos controlam, pq os bons nao interferem?? se eles moram aki tb, pq nos deixam destruir td?? ouvi dizer q se alimentam das nossas emocoes; mas depois q destruirmos o planeta oq eles vao fazer?? e se eles nos controlam pq permitem q despertemos??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na realidade ninguém sabe coisa alguma! Essas mensagens canalizadas tem deixado muitas pessoas de boa fé em maus lençóis. Quantos já foram a público falar sobre seres que falaram isso ou aquilo e no final nada aconteceu. Temos que ter cuidado. Felicidades!

      Excluir
    2. Colega,

      Sua afirmação é perigosa. Presupõe que se ninguém sabe nada, pois voce assim julga, então voce sabe de algo. Se for o caso, compartilhe conosco seu conhecimento (evidente, menos dizer que ninguém sabe nada).

      De minha parte acho que todos sabemos um pouco e ninguém sabe tudo. Jesus, indagado por um apóstolo, disse que nem ele mesmo sabia o dia e a hora do "fim" e que apenas o pai tinha esse conhecimento. Esta confissão de Jesus, por si só, demonstra o tamanho de nossa ignorância.

      Leio as canalizações de muitos personagens. Gosto de alguns deles, como SaLuSa, Mantague, Blosson (esta é "porreta" na contestação das próprias canalizações dela) e outros. É possível, diante de tamanha ilusão, como mencionado no texto do post, que eu esteja enganado. No entanto, como um pesquisador (amador) destes assuntos há 40 anos, desde quando éramos chamados de "alternativos", posso lhe afirmar que quando os canalizados dizem que a verdade está dentro de nós mesmos e nos incentivam a nos interiorizar, a mim parece verdadeiro. Canalizações, as vezes me tocam profundamente e me remetem à minha infância e as minhas contestações da realidade da época e me fazem acreditar sobre todas as realidades, que isto é verdadeiro. Ou seja, a verdade está em nós mesmos, dentro de nós, no nosso espírito, no nosso "EU" superior, ou outro nome que voce queira dar e aí, neste caso, as canalizações são por mim interpretadas como verdadeiras. Outra coisa óbvia demais, para um velho militante da esquerda no Brasil, é a constatação de que há (sempre houve) uma tremenda conspiração contra o povo e não apenas no plano econômico, como também no plano das liberdades civís, como na liberdade mental. E esse ciclo de mentiras da classa dominante (ou da cabala escura, como os chamam os canalizados) está realmente chegando ao fim. Basta ver as denúncias de corrupção dos opositores (PSDB, DEM, PPS e sobretudo o PIG) ao governo brasileiro. Os mais recentes são os casos da Privataria de Tucana contra José Serra e agora o caso cachoeira, envolvendo o ministro do STF Gilmar Mendes e o senador Demóstenes Torres e, sobretudo, as firmes iniciativas de Dilma Roussef em rresitir ao toma lá dá cá de seus aliados do PMDB.

      Excluir
    3. Pois afirmo que ninguém sabe de nada e acreditam em mentiras criandas para dominar o povo. Quem será que sabe da verdade? Será que ela existe? Sugiro que pesquise melhor sobre Jesus, pois parece que ele também não existe.
      Se a verdade está dentro de cada um e cada um fala de uma verdade diferente, então não existe verdade absoluta. Eu não acredito em coisa alguma. Nem em mim mesmo, já que eu também não existo como falado no post acima.

      Excluir
    4. Calma anonimo , Jesus existe sim. E você também existe e tem grande valor para Ele. Voce já tentou pela fé conversar co Jesus? Experimente.

      Excluir
  9. Tenho estudado muito sobre esse assunto , e o buraco é bem mais fundo do que parece . É quase impossível sair do mundo ilusão ; algumas pessoas dizem que sairão do mundo de ilusão ,mais apenas entram num outro paralelo .A coisa é tão paralela , que talvez se consegui-se sair realmente do mundo Matrix que vivemos , talvez iriamos descobrir que não existimos de verdade . Mesmo assim temos todo direito de conhecer a verdade , por traz desse mundo de ilusão ,que a unica coisa que sabemos é que todas as coisas são ilusões , até mesmo as pessoas .

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...