quarta-feira, 28 de março de 2012

Ovni nos Céus de Canoas / RS

 
Foto e detalhe - crédito: Gério Ganimedes


Por Gério Ganimedes

Novamente o misterioso objeto voador não identificado, que já foi avistado por centenas de testemunhas, registrado e postado aqui no Projeto Quartzo Azul, saindo reportagens inclusive na mídia convencional, tanto no R7 como no ClicRBS, voltou a aparecer nos céus da região metropolitana de Porto Alegre/RS. A foto foi tirada as 18h40m do dia 28 de março de 2012, com a objetiva direcionada para o oeste, ponto de observação - centro da cidade de Canoas/RS (Base do PQA). A foto grande foi tirada com zoom de 14x e em detalhe zoom de 32x - Câmera Canon 12 MP. O evento durou 25 minutos, até que o objeto fez uma curva de aproximadamente 35° diminuiu de tamanho e desapareceu no horizonte.

Avistamento anterior AQUI

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

13 comentários:

  1. VI 2 vezes antes hoje. Ninguém sabe o que é. Sempre que posso vejo o pôr-do-sol da zona de porto alegre, na beira do Guaíba. Realmente é um mistério.

    ResponderExcluir
  2. Gério, e todos os demais, encontrei um site no qual são postados, segundo o site, textos formulados por extra-terrestres que se intitulam de "Federação da luz". São textos bem interessantes...

    Aconselho começarem pelos seguintes links:

    http://brazilgreggiles.blogspot.com.br/2012/03/21-03-2012.html#more

    http://brazilgreggiles.blogspot.com.br/2012/03/23-03-2012.html#more

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. meu nome é Valéria ,eu vi este objeto ,aqui na zona norte no mês da janeiro,enorme parecia ,como um objeto oval bem laranja e iluminado e passou rapido e desapareçeu no horizonte para o centro da cidade!

    ResponderExcluir
  4. Oi meu nome é Rejane, eu também vi esse objeto no dia de ontem , quando voltava da escola com meu filho, ele fotografou mas não saiu nítida a foto, por isso não postamos em nenhum lugar, e qual não foi a minha surpresa ao saber por aqui que tem sido avistado a vários dias por várias pessoas diferentes. Vou observar hoje novamente.

    ResponderExcluir
  5. Galera, isso é um avião visto de muito longe, e pq da cor??

    pois pega o sol do entardecer, assim como as nuvens ficam com esta cor caramelo no fim do dia, isso pode ser chemtrails ou rastros do avião no momento em que o sol do fim da tarde bate ali... por isso da cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo, pois eu vi também ontem esse objeto e fiquei observando por uns quinze minutos, nenhum rastro de avião fica tanto tempo no mesmo lugar, e o que é mais importante, foi mais cedo do que o horário que foi tirada essa foto, o meu avistamento foi por volta das 18:10,essa foto foi tirada 18:40, portanto 30 minutos depois, qual avião deixa um rastro no céu, que brilha diga-se de passagem, por que eu enxerguei um brilho intenso no objeto em dado momento, por mais de 30 minutos. Só visualizando na hora para poder opinar, e eu visualizei.

      Excluir
    2. Dependendo da direção em que o avião se movimenta, fica sim.

      Excluir
  6. rapaiz...

    isso é um avião. Canoas tem base aérea.... porto alegre possui um baita aeroporto, 150 mil rotas de aviões comerciais passando nessa região...

    estamos em 2012 criaturas...vcs é que são uns ets...impressionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Respeito é bom e conserva os dentes como já dizia meu falecido pai, que era dentista". Quem bom para você pensar assim ... num ponto você tem razão ... deixo a dúvida com você. Abraços e seja sempre bem-vindo!

      Excluir
  7. CARCA, EU ACABEI DE VER UM IGUAL A ESSE HJ!!!! FICAMOS IMPRESSIONADO COM O RASTRO DE FOGO QUE ELE SOLTAVA E CORRI AQUI PRA NETPRA PESQUISAR DO QUE SE TRATAVA AQUILO E ACHEI ESSA FOTO QUE É EXATAMENTE IGUAL AO OBJETO QUE ACABEI DE VER PASSANDO AQUI NO CEU... SOU DO RIO DE JANEIRO DUQUE DE CAXIAS E ACHEI ISSO MUITO ESTRANHOS... CONSEGUIRAM IDENTIFICAR DO QUE SE TRATA???

    ResponderExcluir
  8. ESSAS APARIÇÕES DE LUZES SÃO FREQUENTES EM CANOAS - RS!

    ResponderExcluir
  9. Respeito e estudo o fenômeno OVNI há muitos anos. Mas, isso que está na foto não passa de um avião.
    Do condomínio onde resido, em Canoas, mesmo, vemos isso quase todos os dias.
    A cor é pelo horário em que aparece, no pôr do sol. E o "rastro" é pela direção que o avião se desloca.
    Infelizmente, não há nada de extraordinário nessa foto...

    ResponderExcluir
  10. Sou de Canoas e sempre avisto naves a passar quando paro para olhar para o céu, muito bom saber que não sou só eu que vejo aqui em Canoas, nunca vi um destes apenas aqueles que são como estrelas que brilham forte e andam tranquilamente pelo nosso céu.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...