quinta-feira, 22 de março de 2012

Projeto Atrex da NASA – O que tem por trás desta encrenca?



O lançamento do projeto da NASA, composto por cinco foguetes, na chamada missão Atrex, foi cancelado esta noite (21) . A próxima tentativa de lançamento será amanhã à noite, quinta-feira(22).

Os cinco foguetes fazem parte do “
Anomalous Transport Rocket Experiment” ou (Atrex), uma missão heliofísica que vai reunir as informações necessárias para entender melhor o processo responsável pela corrente de jato” de alta altitude localizada a 60 e 65 milhas acima da superfície da Terra. Os cinco foguetes lançarão ummarcador químico” (eu chamo de rastro químico) que formarão nuvens brancas leitosas, que permitirão aos cientistas e ao público "ver" os ventos no espaço. Estas nuvens poderão ser visíveis durante 20 minutos, por residentes da Carolina do Sul até o sul do New Hampshire e Vermont - EUA. Todos os cinco foguetes serão lançados dentro de cinco minutos.

A NASA vai usar cinco foguetes de sondagem para executar a missão Atrex. Com cerca de 35 a 40 pés de comprimento, os foguetes de sondagem são lançados para o céu para viagens curtas entre oito e dez minutos, permitindo aos cientistas sondarem camadas da atmosfera difíceis de alcançar. Os foguetes de sondagem a serem utilizados para a missão são dois Terrier-Improved Malemutes, dois Terrier-Improved Orions e um Terrier-Oriole.

Dois dos foguetes terão cargas instrumentadas, para medir a pressão e a temperatura na atmosfera, na altura dos “ventos de alta velocidade”. Os marcadores liberados pelos foguetes poderão ser visíveis pelo público ao longo da região do meio atlântico e possivelmente no nordeste dos Estados Unidos.


Trimetilaluminio
(CH3)3Al
Trimetilaluminio
Número de CAS : 75-24-1
UN3051
 
Os traçadores químicos compostos de um elemento químico chamado trimetilaluminio” - formarão nuvens brancas lácteas”, que permitirão aos que estiverem em terra, ver os "ventos no espaço" e assim possam monitorá-los com as câmeras de registro da missão. (Obs.:veja no link as características do Trimetilalumínio).

Para que os lançamentos ocorram, um céu limpo será necessário.


Fonte: Examiner
Leia a notícia em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes



Comentário do Autor

Fiquei com uma coleção de pulgas atrás das orelhas, na cueca e até nas meias. Estou me coçando todo, depois de ler esta notícia.

Estão legalizando os “Rastros Químicos”? Atrex ou Antrax? Estão tornando oficial o uso dos Chemtrails? E ainda acham que as pessoas vão ficar felizes, de ver a fumaça química sendo espalhada no ar? A NASA realmente perdeu a noção. Sem mais ... Depois dessa quem sabe eles falam dos Ovnis também. Abertura geral ...

Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

3 comentários:

  1. Ai Gerimmm....Já foi filho....Tudo está sendo aberto, e aposto que a manada dirá:
    "Olha!!! Que lindo!!! Muito legal!!!"
    Humpf ( como diz o amado spock), tamus F.
    Beijo amigo

    ResponderExcluir
  2. Oi Gério, tudo bem contigo?

    Estava intrigada esses dias porque não estava conseguindo entrar no link da magnetosfera e acabei achando esse link sobre o possível problema dos últimos dias. Meus conhecimentos são limitados e por isso recorro a você para dar uma olhadinha nesses vídeos, porque se isso for realmente verdade, é prova de que algo está vindo ou nós estamos nos aproximando de algo que está interferindo ou melhor interagindo com a Terra. O link é esse:

    http://www.thetruthbehindthescenes.org/2012/03/21/nasa-hiding-data-of-magnetosphere-reversal/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TheTruthBehindTheScenes%2FihiN+%28THE+TRUTH+BEHIND+THE+SCENES%29

    Valeu! Adoro seu trabalho!
    Abração
    Ravena

    ResponderExcluir
  3. Quando observei essa informação, e como já tenho um pouquinho de conhecimento sobre esses fatos conspiratórios, fiquei intrigado como o pessoal do lado negro quer adiantar o seu serviço, almejando algo mais eficiente. Antes, eles colocavam os rastros químicos através de aviões, porém, com esse experimento, eles querem colocar numa região da atmosfera que, em parte, adiantará o trabalho; onde há muita turbulência (jet steam), como no link informado abaixo.

    http://utilidadepublica.inf.br/up/jet-stream-ira-acender-o-ceu-noturno-nasa-ira-lancar-5-foguetes/

    Com isso, o componente químico vai se espalhar mais rapidamente. E vendo as profecias hope, postado no blog SOMOS TODOS TOLOS, verifiquei que eles assim falaram - "Fomos avisados ​​que o gelo vai crescer novamente. Se os Clãs com o poder de controle( Governos), desaparecer ou desviar as grandes leis do Criador, não haverá maneira de parar o acúmulo de gelo.(....)" - então, uma nova era do gelo poderá vir.....

    http://seraquesomostolos.blogspot.com.br/2011/10/profecias-hopi-ll.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...