segunda-feira, 5 de março de 2012

Seríamos Nós Extraterrestres Com Super Poderes?

 Ser de Ganimedes - Ilustração em CG crédito: Gério Ganimedes


Por Rubens


Olá como vão todos vocês? Espero que todos estejam tranquilos e direcionando suas consciências, naquilo que é proposto nesta época, que seriam as transformações do nosso eu para o nosso eu superior, ou melhor, estabelecendo no interior de cada um, a sua totalidade de “Ser”. Ser é procurar ser uno com todo universo, em total conexão com a Fonte e toda sua criação. Aí a humanidade estará alinhada com demais povos universais.

Bem, pessoal estou fazendo essa postagem, por que quero tocar num assunto bastante polêmico, pois quando se manifesta mexe com toda a nossa estrutura, principalmente a psicológica. Em mensagem anterior, exposta aqui, no Projeto Quartzo Azul, eu já tinha comentado algo semelhante, mas convém reforçar este assunto, apenas gostaria de mudar o foco, ou me utilizar de outras palavras.

O que pretendo comentar aqui é sobre as manifestações que no nosso mundo chamamos de manifestações físicas, paranormalidades ou fenômenos sobrenaturais, e para alguns é visto como poderes especiais, contudo isso não tem nada ver, pois tais evoluções e manifestações fazem parte da nossa essência, ou melhor, algo que estava adormecido, que a meu ver está acordando de um longo sono.



 

O que me levou a falar novamente sobre este assunto?

Acontece que alguns contatos que tenho feito e também o que tenho observado com certa curiosidade, principalmente com membros do PQA, algumas manifestações já está acontecendo com estas pessoas e se levarmos em consideração as mensagens canalizadas, pode ser que mais pessoas adquiram e venham a manifestar tais ações.

Bem, só para vocês ficarem mais situados, vou dar um exemplo das manifestações... A clarividência, clariaudição, entendimento e comunicação com alguns tipos de animais e vegetais, premonições, poderes mentais, telepatia, percepção e intuição aguçada (Super- Conhecimento e inteligência, fora do normal) e tantos outros que eu não tenho conhecimento e não saberia descrever para vocês, mas tem algumas manifestações, que gostaria de chamar a atenção de vocês.

Vocês já ouviram falar dos quatro viventes?

Não! Bem eles possuem outros nomes como os quatro elementais, os quatro querubins, os quatro Havoth, Há também Kodesh, os quatro cavaleiros do apocalipse, mas na verdade são os quatro cavaleiros da justiça, os quatro triângulos, os elementos rodas nas rodas, e para vocês se interarem melhor sobre o que estou querendo lhes expressar, são nada menos do que a manifestação do fogo, água, terra e ar, que sempre atuaram em nossas vidas como as forças da natureza e da vida, como atua no meio externo, para muitos vai começar a atuar no meio interno, mas com o passar dos dias e da preparação de cada um de nós, esses elementos podem entrar em ação de uma hora para outra, e fazer parte da nossa vida. Eu sei que parecem coisas de filmes e desenho, mas não é não...

No primeiro momento tem um sentido, de fantasia, de ficção, de paranoia, mas devido as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta, em nossos corpos e as manifestações através (do cosmo, dos seres, das irradiações, das radiações solares, dos cometas, dos meteoros e também manifestações de partículas invisíveis, isso está favorecendo com que algumas pessoas manifestem essa essência e heranças genéticas da nossa Fonte criadora, essa manifestações são conhecida aqui nesta dimensão de poderes e para os planos superiores como essência divina.

Esses quatros elementos estão estruturado em nossa formação molecular, óssea e outros ou seja, cuja a base principal está em nossa cabeça e se espalha essa energia para o resto do corpo, tornando a cabeça e o coração uno. Por isso muitas vezes temos a impressão de que o coração está batendo na cabeça.

O que está acontecendo?

Conforme as novas estruturas entram em nosso planeta, através também dos quatro elementos (água, fogo, ar e terra), nós também vamos assumindo também suas características, alguns seres humanos deste planeta terão super poderes, outros já tem conhecimentos e manifestações, mas usam para ganhar algumas vantagens, como por exemplo ganhar dinheiro em cima deste dom. Vocês constatarão na internet, vídeos e filmagens de várias pessoas pelo mundo, brincando com seus poderes, entretanto elas desconhecem o que está por trás. E aí o ego, com apoio do mental se acha superior aos demais seres humanos e quer adquirir essa manifestação como sendo poder, e todo indivíduo que tem poder, acaba por se perder no seu próprio ego.

E os poderosos mundiais sempre souberam disso?

Não só os poderosos, como também as igrejas, eles fizeram de tudo para frear este conhecimento e ainda fazem de tudo para frear as nossas transformações, estou falando do nosso DNA, as nossas transformações a nível celular, que está ocorrendo em nossos corpos. Sabendo disso algumas autoridades tentaram por diversas épocas envenenar nosso organismo com produtos químicos em nossa alimentação e nos líquidos, temos também outros meios químicos e biológicos, cujo objetivo é retroceder ou parar o processo, através da tecnologia e da mídia, mantendo uma espécie de controle mental (foco do materialismo e do prazer). Tudo isso para nós não focarmos na nossa essência.    

Mas voltando ao assunto proposto...

Hoje a minha preocupação está em cima deste assunto, por que muitas pessoas estão recebendo esses dons e não estão sabendo como lidar com eles. Concordo plenamente, dependendo das manifestações, que chega a assustar qualquer um, porém devemos buscar ajuda, devemos fazer exercícios para controlar este tipo de manifestações, que sem dúvida pode mexer com seu ego, mental e personalidade (e vai mexer). Alias, quem de nós não gostaria de ser um Super-Homem ou uma Mulher-Maravilha? Quem de nós não gostaria de ser um Herói ou Heroína?

Mas muito cuidado! Aí mora o perigo pelo quais muitos que manifestaram caíram...

É aí que surge de forma inconsciente a dualidade, a indiferença o ego descontrolado, junto com o mental destroem algo que é uma essência divina, e que todos temos direito.

Como saberei se tenho poder e que tipo de poder eu tenho?

  • Antes de tudo todos os seres humanos têm sua semente divina, ou essência;
  • Devemos seguir alguns passos, eu proponho apenas um auxílio e coloco aqui, e os outros vocês vão construindo, conforme sua evolução;
  • Procurem se conhecer... Lembre-se desta frase... “Conheça a ti mesmo...”;
  • Atenção para seu pensamento e o seu ambiente;
  • Observe o que mudou em você;
  • Trabalhar muito o lado do coração, através dele, observará as primeiras modificações que vão ocorrer em você;
  • Faça meditação, para que possa fluir energia das manifestações interiores do silêncio, aí o próprio silêncio manifestará o segredo do seu universo;
  • A partir de hoje procure Ser;
  • Mude sua consciência e creia que você é muito mais do que um ser humano;
  • Procure sempre paz, o silêncio interior, a energia dos elementais, a energia dos elementos da natureza;
  • Exercite o amor incondicional, é o amor universal, amar toda a criação na mesma medida, nem mais e nem menos;
  • Explore você ao máximo... E a cada descoberta verás sua vibração mudar... Ou melhor, a sua estrutura divina extraterrestre estará gradativamente sendo ativada;
  • E procure informações sobre como funciona a 5º dimensão, e exercite, como se você já estivesse vivendo na nova dimensão. Pratique todos os dias;
  

O que nós temos a ver com isso?

Bem nós todos temos em nossa estrutura genealógica, os quatro viventes fogo, água, terra e ar e a qualquer momento podem ser ativados, porém em muitos, estes elementos já estão ativos, só que nossa atenção, está voltada para outras coisas.

Se me perguntarem: “Rubens você conhece pessoas com tais dons”?

Conheço uma pessoalmente que tem o dom do ar e agora está tentando entender como funcionam os outros elementos. Conheço também integrantes, do Projeto Quartzo Azul, que estão apresentando manifestações sobre a energia, premonições, alguns poderes mentais sobre objetos, mas quero dizer aqui para todas essas manifestações dependem de suas origens estelares, de suas linhagens e as dimensões que cada um de nós pertence, também está relacionado com o processo evolutivo de cada um no momento, das interações dos seres estelares com alguns seres humanos e do interesse dos seres em relação a alguns seres humanos para que eles adquiram suas habilidades divinas e assim cumpram suas missões, mas o mais importante eu diria é o amadurecimento da pessoa, como usar esses dons e ter muita responsabilidade perante eles. Nada é por acaso, tudo tem o porquê, tudo tem sua hora.

Depois do que eu comentei aqui, vocês vão começar a perceber e observar, e fazer a seguinte pergunta:

Por que maioria dos filmes e desenhos nas telas da mídia, estão sendo mostrado para nós como ficção, aventuras e fantasias voltadas para poderes dos elementos e outros?

Será que as pessoas que projetam tais ilusões em nossas mentes sabem de algo, ou querem nos mostrar as possíveis transformações que irá ocorrer com a humanidade?

Tudo que nos é mostrado na tela envolve muitos mistérios, tenho notado que tem algo a ver com a nossa realidade. Sei que muitos de vocês teriam muitas perguntas, eu também às tenho, mas aos poucos tudo nos vai sendo revelado. Estas manifestações fora do comum têm sua relevância aqui nesta dimensão, mas em outras dimensões, é como se fosse qualquer outro dom, acredito que todos a possuem e aí se tornam algo comum da própria dimensão, o que vai diferenciar um ser do outro é sua vibração, sua luz interior, mas aqui na 3º dimensão se torna algo espantoso, brilhante e ai nos sentimos poderosos.

Por que só agora nos foi revelado essas manifestações divinas?

Sempre estiveram presentes esses dons, mas em cada época, as pessoas que a possuíam ou eram vistas indiferentes, ou anormais, ou vistas como inimigas e assim destruídas, ou se afastavam da comunidade e do seu povo, ou eram apresentada em espetáculos de circo para fins de benefícios monetários.

Mas isso aconteceu em outras épocas de seres incomuns que viveram aqui, através de suas manifestações e eles eram considerados (as) deuses (as), essas pessoas eram tratadas diferentes, idolatradas.

Se nós fizermos uma viagem no tempo, mais precisamente na Grécia, veremos a descrição em livros falando destes super-humanos.  Nas histórias bíblicas também citam alguns, mas tudo isso é um dom, é a essência que aflora em determinados seres humanos, com alguns objetivos, mas hoje mais do que nunca, devido às transformações planetárias, cíclicas, cósmicas e no nível de elevação ascensional muitos terão suas divindades afloradas.

Fiquem atentos a esta ficção, que passou a ser, a nossa realidade, muita coisa que se acreditavam, ser loucuras da cabeça de uma pessoa e até das crianças, são na maior parte das vezes manifestações dimensionais, manifestações de linhagens, manifestações de novos tempos, portanto, tudo deve ser trabalhado de forma responsável, para que não prejudique de nenhuma forma a evolução da alma e do espírito do ser humano.  

Para encerrar o post, eu proponho uma leitura, que fala de alguns assuntos, que considero importante, leiam com atenção, na página do blog “Leitura da Luz” (Mensagem de RAM do dia 23-10-2008), esta mensagem fala dos quatro viventes, linhagens, ascensão e outros assuntos importantes.  Existem outras mensagens , mas não me lembro quais são, mas esta preenche muito o nosso conhecimento.


Muita paz e vibrações a todos

Rubens

Agradecimentos do Projeto Quartzo Azul ao nosso amigo e colaborador.

Edição e montagem: Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©

10 comentários:

  1. "Conheço uma pessoalmente que tem o dom do ar e agora está tentando entender como funcionam os outros elementos."... poderia por gentileza exemplificar o que exatamente pode fazer uma pessoa que tem o dom do ar?

    ResponderExcluir
  2. Há um ano atras, eu tinha bastante controle sobre minha mente e sobre os “poderes” que a natureza nos dá. Eu tinha uma percepção aguçada e as vezes até premonições. Minha saúde mental estava caminhando na direção da paz e eu ja podia ver as mudanças em meu comportamento. O meu problema é que as outras pessoas não conseguem aceitar o que não entendem, a sociedade os controla de mais. Acabou que fui deixando de lado essa minha condição mental, para poder manter uma coisa a qual eu prezo muito. Deixei todas minhas crenças guardadas, dentro de mim. Decidi tentar ser como as outras pessoas, ir em uma igreja, assistir televisão e me deixar ser manipulado por este sistema em que nós vivemos. Achei que não me faria mal algum, pois pensava que se eu tivesse noção que estavam me controlando, ainda manteria minha mente intacta. Infelizmente não é assim. Esse controle que tentam exercer em nossas mentes é muito maior do que eu poderia imaginar, e isso acabou destruindo minha mente, meu espírito. Hoje vivo em um empasse, porque entendo que se eu abandonar esse controle, me sentirei melhor, porém poderia perderei algo que eu jamais quero perder. Sei que chegarei a qualquer momento em um ponto que terei de escolher qual caminho trilhar. E de qualquer maneira perderei algo de infinito valor. Algum conselho?

    ResponderExcluir
  3. e como vamos saber que tipo de poderes nós temos

    ResponderExcluir
  4. Queira me desculpar, mas o texto está muito mal escrito. Já li textos bem melhores deste mesmo autor.

    Tudo bem que o conteúdo é que realmente importa, mas um texto bem elaborado facilita a comunicação e evita que a mensagem seja entendida de forma errada.

    O primeiro "Anônimo" pontuou bem a questão do "dom do ar". Ficou uma lacuna imensa.

    Eu consegui entender o que se quis passar, mas foi algo bem confuso. Não condiz com o padrão de qualidade do Projeto Quartzo Azul.

    ResponderExcluir
  5. AR

    O Ar é o elemento do intelecto, é a realidade do pensamento que é o primeiro passo para a criação.

    Magicamente falando, o ar é a clara, perfeita e pura visualização que é uma poderosa ferramenta de mudança. Ele é também o movimento, o ímpeto que manda a visualização na direção da concretização.

    Ele governa os feitiços e rituais que envolvem viagem, instrução, liberdade, obtenção do conhecimento, encontrar itens perdidos, descobrir mentiras e assim por diante. Ele também pode ser usado para ajudar no desenvolvimento de faculdades psíquicas.

    Feitiços envolvendo o ar geralmente incluem o ato de colocar um objeto no ar ou deixar cair um objeto do alto de uma montanha ou outro lugar alto para que o objeto realmente se conecte fisicamente com o elemento.

    O ar é masculino, seco, expansivo e ativo. É o elemento que se sobressai nos locais de aprendizagem e nos quais ponderamos, pensamos e teorizamos.

    O ar governa o Leste pois esta é a direção da maior luz, a da luz da sabedoria e conscientização. Sua cor é o amarelo do sol e do céu na aurora.

    O ar governa a magia dos quatro ventos, de concentração e visualização e a maioria das magias adivinhatórias.

    Direção: Leste

    Nome do Vento Leste: Eurus

    Energia: Projetiva, masculina

    Signos: Gêmeos, libra e aquário

    Trabalho ritual: A mente, todo o trabalho mental, intuitivo e psíquico, o conhecimento, aprendizagem abstrata, o vento e a respiração, inspiração, a audição, harmonia, pensamento e crescimento intelectual, viagem, liberdade, revelando a verdade, encontrando coisas perdidas, habilidades psíquicas, instrução, telepatia, memória, a habilidade de saber e entender, conhecer os segredos dos mortos, meditação zen, discussões, começos, iluminação.

    Lugares: Topos de montanhas e colinas, céus nublados, praias onde se venta muito, torres altas, aeroportos, escolas, bibliotecas, escritórios, agências de viagem.

    Cores: Branco, amarelo claro, azul claro, tons pastéis.

    Formas rituais: Sacudir objetos no ar ou pendurá-los ao vento, suspender ferramentas em lugares altos, soprar objetos leves enquanto visualiza energias positivas, deixar que o vento carregue folhas, flores, ervas ou papel picado.

    Natureza Básica: Movimento, flutuante, fresca, inteligente. O Som é uma manifestação deste elemento.

    Fase da Vida: Infância

    Tipos de magia: Adivinhação, concentração, visualização, profecia, magia do vento, karma, velocidade.

    Tempo: Nascer do sol

    Estação: Primavera – O tempo do frescor

    Ferramentas: Incensário, Athame, espada, visualização criativa.

    Espíritos: Silfos, Zéfiros e fadas que habitam o mundo das árvores, flores, ventos, brisas e montanhas.

    Rei: Paralda

    Sentido: Olfato e audição.

    Pedras e Jóias: Topázio, pedras claras e transparentes, cristais, ametista, alezandrita, pedras azuis e amarelas.

    Metais: Cobre.

    Incensos: Olíbano, mirra, alecrim, violeta.

    Plantas e árvores: Olíbano, mirra, prímula, tamareira, verbena, violeta, alfazema.

    Animais: Pássaros, especialmente águias e falcões, insetos, aranhas.

    Deusas: Aradia, Arianrhod, Cardea, Nuit, Urania.

    Deuses: Enlil, Kheohera, Mercúrio, Thoth .

    É atraído por: Instrumentos musicais, incensos.

    Instrumentos: Flautas, todos os instrumentos de sopro.

    Símbolos: Céu, vento, brisa, nuvens, respiração, vibração, plantas, ervas, flores, árvores.

    ResponderExcluir
  6. Jackson, voce fez uma pessima escolha, nada é mais importante que o seu espirito e nada vai preencher o vazio que ele preenche. Só aquele que se liga a sua parte divina pode sentir a verdadeira felicidade, o resto é só para te desviar dela.

    ResponderExcluir
  7. Olá anônimo, respondendo a sua pergunta, até onde observei e sei, que conforme a pessoa vai interagindo com o elemento ar, ou seja, aprendendo a controlá-lo e direcioná-lo, quando digo controle, estou me referido a velocidade, a intensidade, o volume e abragência deste campo de energia no território ou na região, a concentração da pessoa para tal manifestação, com que fins ele age para essa ação, simplesmente esta pessoa pode controlar de certa forma o tempo, quero dizer, pode acalmar uma tempestade, um temporal, um ciclone e outros, não sei se ele(a) pode criar... Mas pode enfim dar um jeitinho no projeto Haarp... Então se tratando disso, se trata de um poder? Para muitos sim, mas na verdade é um dom, que eu acredito que todo o ser humano possui...Se vc viu os protocolos(foi fornecido pelos seres extraterrestres de luz) deve ter observado que em nossa cabeça, estes quatro elementos fazem parte da nossa estrutura, que é divino ou dos seres dimensionais. Agora se vc não tem o conhecimento do protocolo e mesmo se lesse e não aceitaria, para nada serve as informações aqui para você, e aí levará mais tempo para ativação de uns dos elementos. O ser humano que tem este elemento, ele consegue se comunicar com o elemento ar, portanto ele tem uma relação com o ar, um domínio nesta manifestação. Como saber que tipos de poderes nós temos? Cada um deverá ir em buscar da resposta, é a mesma pergunta... Quem sou eu? Eu não sou deste mundo? Qual a minha linhagem e origem? As pessoas que estão, e olha que não são poucas, neste caminho, estão muito próximas de quem elas são? E você? Eu ainda estou atrás de respostas, mas o tempo agora é muito reduzido, para ficarmos buscando respostas, é melhor nós nos prepararmos internamente para o presente (agora),...

    Bem aproveitando, vou responder ao outro anônimo... Caro anônimo, se você está bem informado, tudo vai se transformar, haverá grandes mudanças, portanto nas dimensionais unificadas não vamos mais falar verbalmente, será comunicação telepática, portanto tudo que aprendemos será excluído, perdido, apagado de nossa memória... Quando ocorre erros de grafia, pontuação, concordância e outros erros de português, vocês vão notando diferença de linguagem, tudo está se transformando, as vezes não temos a capacidade de corrigir mais, ou de detectar os erros de português, e tem mais a memória que está sendo apagada, não precisamos mais de excesso de informações, se vamos para o novo, por que devo me encher de informações? Nada terá utilidade. Portanto gradativamente estamos perdendo algumas caracterísitcas da dualidade, aprendizado desta dimensão, são as novas consciência surgindo, faz parte dos novos tempos, então digo para os amigos e amigas do PQA, se você tem apresentado problemas de memória e de escrita, ou problemas nas conversações, diálogos e outros, tudo isso faz parte, por que para passar para o novo o velho deve ficar para trás. Os novos mundos serão de unidade e não dualidade, a nossa formação toda é separação, dualidade, indiferença... É isso, eu não me reporto mais a palavras bonitas ou a concordâncias, apenas ao entendimento, se eu fizer cobrança a mim mesmo, neste mundo, estarei forçando a permanecer e continuar neste mundo, então eu deixo as coisas irem embora, como deve ser. Resumindo nada podemos fazer.

    Um abraço para todos.


    Rubens.

    ResponderExcluir
  8. Olá Rubens ,parabéns pelo post , assim como dizia minha avó cada um de nós nasce com um dom e muitos são eles , para aqueles que não entenderam a mensagem talvez precisem discernir um pouco o que leem ,
    continue postando , é com o que lemos que aprendemos a ser humildes e entender mais sobre quais propósitos nos são destinados
    abraços Magb

    ResponderExcluir
  9. eu tenho o poder do ar mas nao sei controla-lo direito. como eu posso aprender a controlaar.

    ResponderExcluir
  10. Olá Rubens , achei interesante esse assunto de poderes Extraterrestre. E gostaria de falar sobre o que aconteceu comigo, você ira pesar que é algo Religioso ou não mas eu gostaria de saber a sua opinião. Bem Eu viagei para o Parána e fui a uma ilha e lá eu conheci um homem que diz ter acontecido Fenômenos Sobrenaturais na casa dele algum Tempo , ele me convidou para jantar na casa dele e os meus primos foram Também. só que quando agente ia embora minha prima começou a passar mal e ela disse que tinha algem na casa segurando as pernas dela e o homem da casa era um homem da Igreja, ele, eu e sua esposa estavamos orando enquato os meus primos ficaram com muito medo da situação. e depois de muito Tempo eu sentir meu corpo esquentar como fogo e o homem pediu para mim expulsar o mal dela , e eu fiquei com medo por que eu nunca tinha feito aquilo antes. E eu escutei uma Voz dizendo : Faça. E quando eu terminei a oração eu Sentir Meu Corpo Cansado e Dor de Cabeça. ela ficou melhor depois desse Dia. O Senhor pode me Explicar ?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...