quinta-feira, 28 de março de 2013

Nave Extraterrestre Sobrevoando Chelyabinsk em Busca de Destroços?

Crédito © dostup1


Por Gério Ganimedes


Residentes da região de Chelyabinsk na Rússia ultimamente estão vivendo experiências bizarras. Segundo um novo relato conforme já apresentado por nosso parceiro ovnihoje.com e pelo portal sott.net.com, residentes de Chelyabinsk (região dos Urais na Rússia onde caiu recentemente um meteoro) testemunharam um brilho incomum sobre a cidade durante a noite. Uma testemunha fotografou uma “esfera ardente” pairando sobre a estrada de Kopeyskoye no distrito de Leninsky, assim noticiado pelo correspondente da agência de notícias "Acesso".  Na quarta-feira à noite, 20 de março um residente de Chelyabinsk fotografou um OVNI pairando sobre a rodovia Kopeyskoye. O registro foi compartilhado pela testemunha nas redes sociais, no entanto a origem da bola de luz e a duração de sua permanência no céu ainda são desconhecidas. Enquanto isso, no final da noite da terça-feira, 19 de março de 2013, moradores do Distrito Central e do noroeste da cidade viram uma névoa com uma irradiação de luz amarela brilhante.

Testemunhas estão rejeitando a explicação dos “especialistas” (Meteorologistas) de que seria o reflexo das luzes da cidade em cristais de gelo no ar, já que teria acontecido formação de névoa espessa de gelo na atmosfera, na data do registro.

Contudo, com ou sem efeito atmosférico, o que me chamou atenção na foto não foi à esfera de luz e sim o discreto e subliminar objeto voador pairando mais abaixo. Na edição digital a seguir destaco o suposto “objeto oculto”. Logicamente, não podemos chegar a uma conclusão mais clara sobre esta foto, ou dizer que temos um óvni em cena, mas parece que esta região da Rússia já esta fazendo parte de um roteiro de contatos imediatos de quarto grau.  Fechem as janelas, tranquem os portões e as portas e como diz o chefe da NASA, rezem.

Foto editada apenas para análise digital - Gério Ganimedes




Gério Ganimedes
Direitos Reservados – Projeto Quartzo Azul©©


2 comentários:

  1. O Ser humano e hipocrita, ele precisa até na placa da nave para acreditar. e por isso, que ele esta na roda de sansara até hoje. e vai continuar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...