sexta-feira, 15 de julho de 2011

Agroglífos - Mensagens Extraterrestres


Por Gério Ganimedes

O quão egoístas são alguns seres terrenos, para concluir que toda obra grandiosa existente na Terra é de crédito exclusivo do homem? Para os céticos e cientistas, mesmo estando diante da imagem de Deus e do Universo, pulsando através de estrelas, planetas e todo o tipo de força fundamental da vida, tudo é obra do homem e sua arquitetura limitada dentro de um microcosmo insignificante diante de todo o resto.

O egocentrismo de muitos beira a mentes limitadas, que dizem viver e teorizar às custas da física, da matemática e de seus experimentos, pois, segundo eles, é o que há de concreto e palpável que justifica tudo que existe. Dizer que todos estes sinais são obras criadas por pessoas que usam a computação gráfica e os inventos modernos como GPS e instrumentação topográfica a laser, é a prova irrefutável de que muitos estão atrasados, com um intelecto que converge no pensamento e filosofias restritas da lógica humana inquestionável, segundo eles, ao invés de expandir na direção da luz ou no sentido lógico do universo.

Para os "homens da ciência" tudo tem que ser tal qual a linguagem binária de computadores, zero ou um ligado ou desligado, pois é só assim que sua curta visão os permite ver.

Sabemos que o homem, em sua postura, muitas vezes errôneo e patife, coloca o sucesso e a fama, a frente da razão, consciência, respeito ao próximo e até frente ao amor, então, muitas destas "obras" nos campos ou "artes", podem sim, ser a forma de se expressar de um artista, que prefere ficar no anonimato, rindo e alimentando seu ego fraco e seu espírito escurecido pela própria falta de crença num Deus. Entretanto, muitos, tenho certeza, são obras inexplicáveis, mensagens de outra natureza e posso me dar o direito de filosofar e elocubrar sobre estes enigmas.

Em post anterior, fizemos, eu e o Rubens, uma análise de um Agroglífo que surgiu próximo a um símbolo místico inglês, o Stonehenge, mas surgiram novas variáveis de análise quando nos comunicamos com outro integrante do PQA. Nosso analista e consultor Abreu, nos apresentou uma nova interpretação que complementa nossa análise. Abaixo a análise de nosso colega:

Análise do Agroglífo de Stonehenge

Por Abreu

Correlacionei com NUMERALOGIA

- Na circunferência exterior: existem seis pares de espaços (seis brancos e seis verdes).
- Nas meias luas, interiores: existem seis meias-luas, três brancas e três verdes.
- Nos triângulos interiores: existem seis triângulos, três brancos e três verdes.
- Pergunto: Seria uma referência ao número 666, da "Besta" do apocalipse de São João?

Se você olhar para a imagem, inclinar seu rosto para o lado esquerdo, como se, estivesse recostando no seu próprio ombro, e semi-cerrar seus olhos verá a "imagem de um rosto" (quando olhar o desenho, por esse ângulo, verá o formato de um rosto por demais conhecido de todos nós).

Enfim, é apenas o que eu estou percebendo, por enquanto, a partir do desafio que você lançou.

Mas vou continuar a analisar o Agroglífo.

Abraços,

Abreu

Para completar esta matéria temos alguns vídeos selecionados por nosso colaborador Jorge, que ajudou-nos a enriquecer o espaço.   















Fonte: YouTube
Crédito primeiro vídeo: MrCashtango

Outros vídeos

Fonte: YouTube
crédito: latestcropcircles

Colaboração:
 
Jorge
e Abreu (Analista, pesquisador e consultor do Projeto Quartzo Azul)

Do fundo do coração, meus sinceros agradecimentos aos colaboradores, amigos e integrantes do Projeto Quartzo Azul, por ajudarem com sua dedicação e tempo dispensado com o projeto a construírem bloco após bloco este humilde espaço, com o objetivo de informar, esclarecer e apoiar todos aqueles que buscam a verdade.

Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...