quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mensagens Ocultas nos Filmes


Pesquisando materias sobre cometas, em especial sobre o Elenin, encontrei uma análise interessante, fazendo paralelos entre nossa realidade e a ficção do cinema Holliwoodiano e resolvi traduzir e adaptar o texto para nosso espaço.


"Impacto Profundo" Torna-se Realidade?

O Cometa Elenin e os eventos que acontecem agora.

Não é de agora que se fala, que a programação de cinema de Hollywood, é na realidade, mais como "programação preditiva". Por exemplo: A Internet está  repleta de especulações, de que recentes eventos aparentemente não relacionados (e muitos planos de acobertamento), estão sendo preparados para o fato da iminente chegada do Cometa Elenin. Um cenário que precisamente ,reflete o enredo do filme de 1998, "Impacto Profundo".

Podemos observar ao assistir o filme “Impacto Profundo”, que temos alguns paralelos muito estranhos, com o que está está acontecendo agora. É notável o espelho de nossa situação atual com o cometa Elenin. No filme o cometa é chamado “E.L.E.” e apresenta-se para um evento do nível de extinção da vida na terra. O nome ELE foi usado como uma espécie de chave ou mensagem subliminar. O Personagem de Elijah Woods (Ator), é chamado Leo e foi ele o primeiro a descobrir o cometa.
 







Na vida real, Leonid Elenin descobre o cometa Elenin com um pequeno telescópio de 18 polegadas. Alguma dúvida que, Leonid Elenin, realmente exista e que seu nome é um código para o próximo evento? O outro que descobriu morreu em um acidente de carro e o presidente é negro.

A aproximadamente, uma hora de filme, temos no enredo dois cometas, um de 1,5 quilômetros de largura e outro com 10 quilômetros de largura.  Na realidade nós temos também dois cometas vindo, o cometa Honda e o Elenin. Ambos os cometas virão perto da Terra e devem ser vistos no céu ao mesmo tempo, à medida que passam entre a Terra e o Sol.

No filme, eles desenvolveram um novo foguete que contém um reator nuclear chamado Orion.  A NASA está testando um foguete chamado Ares. Um dos principais objetivos é se tornar mais fácil, com este projeto, nós chegarmos em Marte ... O nome da missão para Marte é Orion. Uma vez que o foguete Ares, acopla-se com a cápsula Orion a missão será referida simplesmente como Orion. O foguete do filme também tem seis propulsores, que são usados, após o primeiro estágio do foguete, assim como o Ares. Tenha em mente, que no filme, o maior Cometa o “ELE”, não atingiu a Terra, mas o menor, o Cometa o YU 55/Honda/Levy, sim e as consequências você vê no filme.





Mais fatos a considerar:

Temos dois objetos celestes vindo em direção a Terra, que passarão muito perto de nós.

Os governos do mundo, estão construindo a anos, milhares de abrigos, "bunkers" subterrâneos. Ver
Profundos abrigos subterrâneos.

A FEMA tem estado muito ocupada, com a construção de "acampamentos"(ver Acampamentos) e adquiriu milhões de “containers” para cadáveres. Eles estão se preparando para algum grande evento. Eles também estão estocando milhões de toneladas de alimentos secos. Ver milhões de toneladas de alimento.

Há uma evidência crescente (ver Carl Johan Calleman), que a data final de "2012" no calendário maia, pode realmente ser 28 de outubro de 2011, muito perto do tempo, em que passaremos pelo campo de destroços do Elenin.

No final da profecia Hopi,  fala sobre dois objetos celestes, "Kachina Red" e "Kachina Blue". Dois eventos, um nos próximos meses e outro no fim de 2012. (Kachina = estrela ou cometa)
Ouvir.




Fonte/Crédito: UFO-Blogger  todos os direitos reservados.

http://www.ufo-blogger.com/2011/07/deep-impact-turning-into-reality-comet.html

Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes


Comentário do Autor 

Esta é apenas, mais uma visão sobre o assunto. Por favor não tenham isto como minha opinião pessoal. Mas neste momento devemos ter na tela todas as hipóteses para análise e filtrar aquilo que pode apresentar algo de mais concreto.

Gério Ganimedes






4 comentários:

  1. Há muito anos, assistí a esse filme e confesso que tive a mesma idéia sobre as muitas coinscidências entre o filme e o cometa Elenin. Aliás, quando lí pela primeira vez sobre o Elenin, me veio à mente o filme. Dizem que o Elenin passará a 34 milhões de kms da Terra e tomara que assim seja mas, como saber exatamente? Os cientistas e a NASA muitas vezes sabem que um asteróide passou muito perto da Terra, depois que ele passou. Os cientistas e NASA noticiam, às vezes, que sabem até o que contém num exoplaneta e não conseguiram enxergar Elenin que está vindo em nossa direção. Leonid Elenin, de fato, existe? Deve existir. Ele tem um site. Mas, hoje em dia até um cão de rua tem site. E, já que os órgão oficiais não comentam absolutamente nada sobre o cometa Elenin, nos restará esperar. E, torcer para que a distância que o cometa passará de nós não tenha sido manipulada.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe...só complementando, na mesma época do Elenin, também virá o Honda e, ainda, o asteróide 2006YU55 e, mais, o 1036Ganymed que passará entre as órbitas da Terra e Marte. O 2006YU55 parece que é de 400m mas o Ganymed, segundo informações da NASA, tem um diâmetro aproximado de 25,5 milhas (41 km).


    http://science.nasa.gov/science-news/science-at-nasa/2000/ast08feb_1/

    ResponderExcluir
  3. Outro fato curioso e que incentiva acreditar que algo está para acontecer, é que a Atlantis levou para a ISS suprimentos dos mais variados para 01 ano, inclusive, levando amostras de diversas bactérias e celulas-tronco. Acho estranho todo o emprendimento espacial dos EUA ter terminado, assim, de uma hora para outra. Agora vão pagar por acentos em naves russas. Formalmente, desativaram o SETI e, segundo, informações foi cortada a verba para o substituto do Hubble. Acredito que tenha alguma coisa acontecendo e que não querem nos contar.

    ResponderExcluir
  4. eu não sei o que está por vir,mais realmente dá prá sentir que algo grande está próximo de acontecer acho que não é só eu que percebo isso.as coisas estão diferentes dá para sentir isso.Governos fazendo bunker,essa informações imprecisas,várias conhencidencias...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...