terça-feira, 5 de julho de 2011

Suposta Atividade Ovni nos Céus da Amazônia - Brasil


Descrição do vídeo: Moradores da região de Cruzeiro do Sul AC, na divisa do Acre com o Amazonas, relatam a presença de OVNIs nos céus da Amazônia.


Fonte: YouTube
Crédito: juruanoticias



Gério Ganimedes
Colaboração: Fernando



3 comentários:

  1. O reporter disse que ficaram trabalhando alguns dias sobre esta matéria.....

    Depois de todos esses dias o incompetente nao viu que era um aviao de frente......

    Eu sou uma pessoa que nem acredita em ivnis mas também nao descarto totalmente a existencia de seres de outros mundos, mas vendo os relatos e fotos e reportagens na internet, eu estou mais propenso a nao acreditar mais nessa fraude que sao os ovnis, principalmente depois de ver a reportagem do ET Bilu tetéia... uma tremenda falta de carater por parte dos inventores do ET bilu, É esses tipos de mátéria que faz a ufologia galgar para o campo da imbecilidade.

    ResponderExcluir
  2. Brasil artes,as evidencias de ets estão por aí,temos o livre arbitrio de fazer ou não as nossas escolhas! deixo aqui um link da Stereo com algumas imagens http://www.youtube.com/watch?v=adOWBhMVTkU&feature=player_embedded#at=18

    ResponderExcluir
  3. Já falei:
    Cada qual pensa aquilo que achar que deve pensar.
    Mas não julgue TODO o complexo fenômeno, e assim desprezando-o por causa de alguns que fazem de seu público fantoches, marionetes em suas mãos, o que digo, NÃO É O CASO DOS QUE FREQUENTAM ESSE BLOG.
    Nós somos pessoas leigas, diante do grandioso acontecimento, que como diz o vídeo, e realmente é verdade... que esses fenômenos já aconteciam antes mesmo de teu tatatatatatatatatata retatatatataravô nascer... e te garanto: Nessa época, o homem apenas ficava imaginando como era poder voar, pois não tinha nem noção do que fazer pra isso chegar a acontecer.
    Que bom que fosse, que os incrédulos não ajudassem, mas principalmente, não atrapalhassem. Pois a cada frase infeliz dita, leva outro infeliz, em palavras, a dizer a mesma coisa, se o mesmo infeliz tiver tendências de incredulidade.
    Faço minhas as palavras do narrador:
    "O óbvio vai chegar, e o óbvio não se explica, se constata".

    Abraços e fiquem na paz!

    (E ah! lá fora tem alguma coisa sim e digo que não é nada agradável, senão não estariam tão apavorados assim.. isso tá na cara)!

    QUE DEUS NOS PROTEJA!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...