quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Que Fazer se Você Avistar um Ovni ou Entidade Biológica Extraterrestre

Ilustração - Gério Ganimedes

Dependendo da situação muitos de nós, com certeza sairão correndo, pulando cercas, se chocando contra árvores, atirando-se dentro de casas de cachorro, voando por cima de carros e até mesmo se escondendo dentro de armários, mas muitos no ímpeto da coragem extrema e excitação, analisarão a situação e se armarão com sua melhor câmera de vídeo, para registrar o fenômeno, entretanto é sempre bom ter em mãos um bom taco de "Baseball" para se proteger, vamos que seja necessário uma ação do tipo, bater e correr!


EBE - Entidade Biológica Extraterrestre


Deixando a brincadeira de lado, a MUFON (Mutual UFO Network ou Rede Mútua de Registro de Ovnis), listou para seus integrantes algumas medidas ou regras básicas para saber como agir no momento máximo de um avistamento Ovni. 

De acordo com a MUFON, se você tiver um encontro com um Ovni no futuro, aqui estão 10 coisas que você deve fazer:


1. Mantenha a calma, mas sempre se proteja de qualquer perigo real ou perceptível.
2. Seja objetivo. Nem todos os OVNIs são extraterrestres.
3. Use uma filmadora ou câmera para registrar o evento.
4. Se você tiver um gravador, grave a sua descrição do evento e como aconteceu.
5. Se houverem outras testemunhas presentes peça-lhes para também escrever ou gravar as suas observações.
6. Se o Ovni deixou algum rastro de sua presença para trás, evite alterar a cena do evento, para futura análise de especialistas.
7. Procure determinar a real distância do objeto e registre a distância aproximada, através de medidas simples, tipo quadras, campos de futebol, para futura análise comparativa.
8. Tente calcular a distância, altura e velocidade do Ovni em relação ao ponto de observação.
9. Se você encontrar alguma Entidade Biológica Extraterrestre, associado ao evento, esteja preparado para uma ação evasiva, visando sua proteção.
10. Comunicar imediatamente o evento para uma organização de pesquisa Ovni.

Fiquem bem e preparem-se o grande dia está chegando

Gério Ganimedes



5 comentários:

  1. se encontrasse uma entidade biologica extraterrestre (um ser vivo como outro qualquer) devemos primeiro saber q quem é animal somos nós. nao eles.. um pergunta só: quem teima em se autodestrui, nós ou eles??? quem mata por prazer? nós ou eles?
    gente, muitos de nos assistimos filmes de hollywood e pensamos porque nos filmes eles nos invadem.. agora pensem de outra forma. se nós fossemos ao planetas deles o q fariamos? releia a primeira linhas deste post e saberão a resposta..
    abraços Geri

    ResponderExcluir
  2. Marcos,

    Eu até concordo com você, mas quem está por dentro das informações sobre abdução, ou sobre as noticias de mutilação de gado ou até canalizações sabe muito bem que nem tudo são flores! Numa situação dessas você tanto pode conhecer um "irmão cósmico" e dar um passeio na nave dele. Quanto também pode ser a "janta" do dia...(ou pior kkkk)

    Acho que já ta mais do que informado que todo ser alienígena que ande por aí com uma nave física, também é um ser que está dentro dos parâmetros comportamentais da fisicalidade, portanto tudo é possível tanto para "bem" como para "mal", afinal a 3D é dualidade.

    O que eu faria? Bom... Vai depender MUITO da situação, do que eu sentir na hora, mas se eu ver que a situação for ficar "esquisita", na dúvida eu fotografo e corro (não exatamente na mesma ordem)... MUITO!

    ResponderExcluir
  3. Ja vi um no quintal de casa um vez, foi assustador, lá no fundo de casa onde nao moro mais tinha um deposito de pingas do meu pai,
    juro vi o safado pousar a nave e se projetou eu estava sentado meio bebado tinha caido pelos cantos desde tarde e lá fiquei, ele entrou dentro do quarto pego umas 10 garrafas elas fluturam para dentro da nave, mas muitos nao agreditam pois eles pensara que fora um comustivel para nave propulsora ao verem que no era eles beberam algumas e seguiram até a proxima cidade que no caso era Varginha-MG lá meio bebados se acidentaram originando-se o caso Varginha-MG,
    hoje vou procuro tratamento pscicologico pois foi assustador


    grande abrasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão larga de futilidade irmão
      ,Cara é um assunto sério
      Mas seria comicc se não fosse trágico mas eu ri pakas

      Excluir
  4. Kkkkk ta explicado o acidente em varginha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...