sábado, 16 de julho de 2011

Ovni Registrado em Portugal

 Frame do vídeo - crédito: UFOseekerFI


Recebemos de nossa colaboradora Diana, um vídeo gravado pelo namorado dela, em um passeio que fizeram em portugal. 

Descrição de nossa colaboradora: "O meu namorado e eu estávamos dando um passeio e fomos experimentar o zoom de sua nova câmera de vídeo em um avião e ao lado do avião, vimos algo que se parece com um Ovni. Espero que vocês verifiquem e vejam por seus olhos, porque eu realmente ..."

Descrição do YouTube: "Eu fiz este vídeo a um mês atrás em Portugal. Eu estava testando a minha nova câmera usando zoom no avião e depois eu vi um objeto branco voando ao lado do avião e eu tentei segui-lo com minha câmera, mas eu logo perdi o objeto, porque eu não podia vê-lo bem na minúscula tela do lcd. Eu não estou dizendo com certeza que isto é um ovni, poderia ser algo natural. Você escolhe!"




Fonte: YouTube
Crédito: UFOseekerFI


Colaboração: Diana

Agradecimentos à nossa colaboradora

Thanks so much Diana!

Gério Ganimedes

 

2 comentários:

  1. Olá, grato por suas excelentes postagens, mas não concordo com o título "Suposto" OVNI, não é suposto, é verdadeiro.Lembre-se que OVNI é um objeto voador não identificado.
    Abs
    Continue com seu trabalho nota 1000
    Elcio

    ResponderExcluir
  2. nossa,isso parece um avião comercial transparente!será obra do bilderbergs e seus Chemtrail?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...