quinta-feira, 14 de julho de 2011

Stonehenge Como Sempre, Cercado de Mistérios


Um Mistério de 60 metros de diâmetro apareceu a apenas alguns metros de Stonehenge. Foto/Crédito: Steve Alexander/Mike Walker


Quem construiu Stonehenge, tem sido objeto de debate entre os estudiosos e cientistas, mas agora o antigo local ofereceu um outro dilema, na forma de circulos nas plantações gigante. Este projeto de impressionantes 60 metros apareceu dentro da vista do antigo monumento ontem. E como sempre o debate e a especulação de quem é o responsável, está no ar.

Alguns acreditam que eles são artificiais, outros que eles são causados ​​pelo campo magnético da Terra. E há um número de pessoas que estão convencidos de que são obra de extraterrestres.  O antigo local é amplamente considerado, o mais importante monumento pré-histórico na Grã-Bretanha e está provando ser um ponto quente para os fenômenos desta temporada. O desenho de ontem é apenas o último de uma série de círculos que surgiram em Wiltshire na últimas semanas.

O mistério de como os círculos nas plantações são criados nunca foi resolvido apesar de serem amplamente considerados como uma fraude elaborada.

Céticos alegam que os padrões são o trabalho de cientistas da computação, utilizando equipes de voluntários. No entanto entusiastas dos círculos das colheitas argumentam que não há horas suficientes de escuridão no verão, que lhes permita ser concluída por seres humanos. Muitas pessoas acreditam que os padrões são uma mensagem de formas de vida extra-terrestre ou mesmo de Deus. Outra teoria é que uma energia colossal é acumulada acima da terra na ionosfera e depois desce diretamente para o chão, onde cria os círculos normalmente no solo em áreas tradicionalmente conhecidas por suas "linhas de energia e passado místico”.

Fonte: Daily Mail UK
Leia a matéria completa em inglês AQUI
Tradução e adaptação de texto: Gério Ganimedes


Comentário do Autor

Estão querendo, desesperadamente, avisar-nos de algo, mas parecem não poder fazer mais do que isto para nos informar. Talvez não possam mudar o sentido da evolução e da vida. Decifradores e estudiosos, vamos fazer uma "forcinha" maior, para entender esta linguagem e parar de perder tempo em discutir quem fez ou com o que fizeram. Devemos partir da premissa maior, que são sinais e mensagens extraterrestres, devemos aprender a linguagem e tirar algo de útil de tudo isso, depois dizer que foram "humanos" brincando de fazer sucesso.


Gério Ganimedes



Um comentário:

  1. Gostaria de saber o que voce acha sobre esses Crop Circle Makers, e se pra voce, alguns casos se nao todos poderiam realmente ser feitos por eles, segue um vídeo que eu achei na net sobre eles.

    http://www.youtube.com/watch?v=jl0k7EB8lsQ&feature=player_embedded

    Obrigado.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...